Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 22
Turner


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/22

Muitos dias se passaram após aquele beijo, ela não sabia como reagir aquele novo sentimento afinal Turner era seu melhor amigo desde que se lembrava de ser gente. 

Não existia qualquer lembrança de sua infância que não houvesse Turner.  A lembrança mais forte era de quando Forbia tinha sete anos, uma grande festa de dia dos pais havia sido planejada na escola. Bolo, torta, docinhos e muitos balões coloridos. Todos os alunos que não possuíam pais vivos foram cordialmente convidados a sair mais cedo, para não passar por aquele constrangimento e Forbia era um deles. 

Só havia um problema, sua mãe não sabia disso, o que fez a garotinha ficar sentada no balanço sozinha por horas até a voz de Turner chamar sua atenção. Ao olhar para trás ela pôde ver um emaranhado de cabelos e olhos azuis felizes ao mesmo tempo que carregava um balão colorido e um embrulho em suas mãos.

 - Eu trouxe pra você, só rebotalhos do bolo do jeito que você gosta. É merengue de chocolate verde parece uma gosma. 

 

A explicação seguida do seu sorriso faltando os dentes, fizeram Forbia esquecer que dia era aquele. Turner havia trazido bolo de merengue verde gosmento. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.