Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 31
Capítulo 31 - A Habena que Anuncia o Fim


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: habena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/31

Ele nunca mais voltou.

A criança que carregava comigo jamais veria o pai.

Pensei em muitas coisas. Sobre minha doença. Sobre o buraco negro onde deveria haver um coração. Sobre a criança que seria criada por uma mãe que jamais a reconheceria ou poderia lhe dar amor.

Pensei em tirar minha vida junto à dela. Ainda penso.

— Conversamos sobre isso, Srta. Mörgenstern. Concordou não fugir.

A voz da Dra. Grayson interrompe-me feito uma habena, ríspida. Sim, doutora, estou narrando sua voz para você mesma.

O trato que fizemos foi simples. Ela levaria minha criança de mim. Jamais contaria a meus pais ou Tristan. A criaria como se fosse dela. Em troca, me tornaria seu objeto de estudo.

— É um modo austero, porém preciso, de explicar o acordo.

Eu gostaria de finalizar meu relato, mas a doutora gosta de me interromper.

— Perdão. Hoje é... O 31º dia? Foi uma história longa para quem nem chegou aos trinta.

Torno-me o objeto de estudo da doutora, presa num sanatório. Meu caso peculiar rende a ela o grau de phD. E eu... Deixo para trás Miss Murder. Enterrada talvez no mesmo lugar onde um dia, sem notar, enterrei meu coração de porcelana, eternamente intocável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Habena significa açoite, chicote.

AAAAAAAAAAAAAAAA ACABOU! NÃO ACREDITO!
Eu tive todos os obstáculos do universo pra não conseguir postar a tempo várias vezes. Eu postei um capítulo bêbada. Eu postei vários capítulos em meio a uma mudança, com caixas empacotadas. Eu postei um capítulo no meio de uma viagem para outro estado.

Estou realmente satisfeita que tenha conseguido terminar os 31 dias sem exceção, e só tenho a agradecer a todos vocês, os poucos porém fiéis leitores de Porcelain Heart, que me deram acessos, comentários, e ânimo pra terminar.
Obrigada ao pessoal da Fazenda pelos incentivos quando precisei, mesmo de quem já tinha desistido.

E vem uma One-shot em breve! Um 'lado B' dessa história, narrando um pouquinho sobre a visão do Tristan. Espero vocês lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.