Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um Único Jeque Hasteado


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: jeque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/12

Após minha fama correr, alguns rapazes começaram a me rejeitar, temendo o que eu era capaz. Virei especialista em métodos para me desejarem.

Quando completei dezoito, a maioria dos garotos da cidade sabia meu nome. Já estava entediada com nenhum novo rosto quando novamente o acaso forneceu uma sêmita para a resposta. A ex-namorada dum dos magoados me procurou.

E se declarou.

Uma garota.

Aquilo abriu meus olhos para um mundo inteiramente novo. Eu não precisava, nem deveria, me limitar. Todos os corações podem ser quebrados.

Se eu era um galeão solitário, ali hasteei um jeque, declarando guerra. Contra todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jeque significa bandeira hasteada para mostrar o país a que pertence um navio de guerra.

Este é um capítulo interestadual, escrito no ônibus de viagem, tendo sido começado em Minas e terminado em São Paulo com muita fé no pobre 3g e digitado em um pocket com muito backspace usado em erro de digitação. Dêem amor a esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.