Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sêmita Oportuna


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: sêmita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/10

Aquele som me perseguiu por alguns dias. Não de uma forma ruim, longe disso, estava mais para... Uma melodia que se fixa na cabeça. Era muito... Satisfatório.

Eu não tinha me dado conta ainda, mas já tinha me apegado àquela sensação. Eu queria mais dela. Sem que eu percebesse, estava planejando quem seria o próximo da lista.

Um fator inesperado me forneceu uma sêmita conveniente. O fora que dei se tornou rumor pela escola, e os garotos agora ansiavam por uma chance comigo. Tirei uma nova conclusão depois disso.

As pessoas anseiam pelo proibido, pelo inalcançável. E isso era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sêmita significa atalho, senda. Foi usado aqui em sentido figurado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.