Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 28
Quente, Red


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Candeia
Candeeiro de óleo ou de cera.
Lâmpada formada por um recipiente de barro ou de folha, munida de um bico pelo qual passa a extremidade de um pavio, que se enche com óleo para queimar.
[Botânica] Planta originária da América do Norte, da família das compostas.
[Brasil] Planta carduácea (Lychnophora ericoides, M.), popularmente chamada candeeiro, pau-candeia e pau-de-candeia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/28

Não sinto meus braços, estão à tanto tempo estendidos que vibram constantes. O vaso que demorei à construir caído, quebrado. Coração disparado, estou ofegante, as penas cansadas de lutar, chutar, derrubar aparelhos, objetos, a candeia que ilumina o local agora no chão, formando uma poça de óleo quente perto de meu corpo, minha única fonte de calor desde o início. Ofego. Minha pele exposta, congelando. Os ossos duros como pedra. Quero gritar, mas minha garganta se fecha a cada tentativa de abrir os lábios trêmulos. As lágrimas congelam no meio do caminho, não sinto nada e ao mesmo tempo sinto tudo, cada toque, cada rajada de vento.

Carlos está em pé perante a porta, fechando, organizando, limpando. Volta ao quarto, tremo, o medo consumindo minha alma, viro o rosto, não consigo encarar, a face que tanto amo distorcida em puro ódio.

— Carlos... - Nada além de um murmúrio sôfrego, e minha pele do abdômen queima, olho para baixo, há sangue, um corte limpo, grito, outro golpe, mais abaixo, minhas pernas. O ar, não consigo respirar, sua mão está ao redor, obstruindo, aflita. Garganta se fechando, bile subindo, viro o rosto, regurgito, tusso. Ele ergue minha cabeça, lançando ao chão violentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooho minna
Tudo bom?

Estamos nos últimos 4 dias
O clima tá tenso e estamos caminhando pro final inevitável

Até amanhã