Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 27
Congelado, Carlos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Arrefecido
Que se arrefeceu; que ficou frio; cuja temperatura foi diminuída.
[Figurado] Sem ânimo; desprovido de forças; desalentado.
[Figurado] Que foi suave; que se conseguiu abrandar; abrandado ou enfraquecido.
[Figurado] Que não possui entusiasmo; sem interesse; que demonstra indiferença; apático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/27

Solto o ar, vendo uma nuvem de fumaça subir. Frio, muito frio, a casa está gélida. O piso marrom sem cor, paredes cinzas foscas, a porta aberta, pegadas. Arregalo os olhos, Red fugiu. O entendimento me atinge, cambaleio, apoiando-me na parede, inspiro.

Não.

Não.

Ela não fez isso.

E corro para fora, meu corpo arrefecido, mãos tremendo. Expiro. Olho em volta, disparando em direção à estrada mais próxima, sou mais rápido, a alcanço em questão de minutos, agarro seu corpo pela cintura, ela se debate, grita, chuta e empurra tudo pela frente.

A jogo da sala para o chão, Red me encara, horrorizada, balançando a cabeça e as mãos e se arrastando pelo chão, me irrito, agarrando-a pelos cabelos e arrastando para o estúdio, não ligo as luzes, apenas uma fresta vinda da porta ilumina o cômodo.

Prenso-a contra o piso, agarrando seus braços acima da cabeça com uma das mãos, separando as pernas com o corpo, me pondo entre ela, que luta contra, chuta a lateral de meu corpo, bufo, o rosto agora quente embora exposto à temperaturas tão frias, tateio elevações, mesas, prateleiras, pego um vaso, uma mão se livra e me atinge, o vaso cai se quebrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yohoo

AaaaaH mano
Tô muito feliz de postar tão rápido!!
Não rolava faz tempo ❤️
O que acharam do cap mais intenso? Últimos 5 dias hein.

Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.