Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 18
Zarpar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Sarpar
Marinha Erguer, levantar (âncoras).
verbo intransitivo
Levantar ferro, navegar. O mesmo que zarpar.
Zarpar = Fugir; sair com pressa para se livrar de alguém ou de alguma coisa: os mentirosos zarparam!
verbo transitivo indireto e intransitivo
Sair de um local; ir embora: as visitas zarparam do hotel; os clientes zarparam sem pagar.
verbo intransitivo
Partir; levar uma embarcação embora: o barco zarpou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/18

— Levantar âncoras e sarpar.

A voz. Doce. Fina. Esvaece pelo cômodo. Red está girando, com um navio de brinquedo em mãos, saltita até mim, entregando e levando o dedo indicador até os lábios vermelhos, vermelhos sangue, sangue, pintados dele. Sangue dela. Está toda cortada, com várias marcas pelo corpo, o sorriso desaparece e começa a chorar. O som agudo reverbera, pura dor e agonia.

Pisco. Ela está no chão, largada, meio sentada meio deitada, cabeça pendurada para o lado, levemente caída. A olho. Apenas metade de seu braço presente, os pés arrancados, com marcas de dentes ao redor da carne viva.
Pisco. Ela some, tudo some. No lugar agora apenas uma câmera sobre a mesa de vidro, a mulher em minha frente, esperando. Devo ter parado novamente. Limpo a garganta.

— Na quinta tentativa de fulga, Red se tornou instável, como se houvesse duas personalidades em si. Fugia e voltava. Então decidi levá-la para nossas formosas luas de mel. Em outra cidade, com campos e florestas, uma casa abandonada, com vasos de greda, um estúdio e greda para formá-los. Na primeira vez, Red acabou vegetando, pendurando de cabeça para baixo da cama para o chão, olhando à janela, estava caçando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo, hoje foi BEM mais tranquilo
Nossa, ufa!

Espero que gostem do capítulo
Obrigada por lerem ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.