Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 17
Carlos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Excruciar
Provocar uma aflição imensa; sentir um tormento gigantesco; atormentar-se: uma dor que excrucia a alma; excruciava-se sem razão nenhuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/17

Sacudo as mãos enluvadas no ar, tentativa de fazer com que o plástico acomode melhor entre os dedos, inútil. Volto com o bisturi numa precisão cirúrgica contra um pedaço de cérebro, música tranquila tocando no rádio, movo os quadris numa dança tranquila, erguendo o rosto, cantando uma frase, minha parte favorita, respiro fundo, voltando à carne, um coelho, ou o que fora um dia.

— Carlos? - Ouço a voz de Red, me viro na direção, baixando a máscara branca e sorrindo amplamente, os dentes brancos e afiados dos quais ela ama.

— Irmã - Balanço a cabeça em um cumprimento, voltando ao pedaço, apenas esperando para ser dilacerado.

— Vai excruciar este pequeno animal por muito mais tempo? - Sua voz inocente reverberou pelo cômodo, me fazendo arrepiar. Ajeito a camisa, limpando a garganta.

— Ele está morto, apenas o cérebro, não sente dor. - Esclareço.

— Hum - Sinto sua mão sobre meu peito, deslizando, ergo o rosto, inspirando.

— O que está fazendo? - Minha voz sai um fio, rouca.

— Quero brincar - Sinto a língua sobre minha orelha, ofego.

— Red... - Ergo o bisturi e o coloco sobre seu braço, esticando e o passando sobre a pele, um filete de sangue escorre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU NUNCA MAIS POSTO NOS 45 DO ÚLTIMO TEMPO
TÔ MORRENDO AQUI!!!
Não façam isso D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.