Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaa

A palavra de hoje é "sopesa".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/24

Voltaram em silêncio para a toca. Pelo caminho, Japhde percebeu Zahse mirando-o com olhos inseguros. Como se temesse expor seus pensamentos, mas também não aguentasse contê-los.

— Você sempre sopesa tanto suas perguntas antes de fazê-las?

Zahse encarou-o atônito, sem reação para a interrogação repentina.

— Eu... Eu não...

— Está tudo bem. Estou brincando. — Por mais cansado que estivesse, Japhde sentia-se mais calmo agora. Mais leve. — Pergunte.

Zahse respiro fundo, ainda receoso quanto às suas palavras.

— O que você me contou. Tudo isso foi antes de meus pais, de meus avós terem nascido.

Oh.

Japhde também precisou respirar fundo.

— Eu não sei quanto tempo faz. Mas eu sou velho, Zahse. — Fechou os olhos. — Havia os cervos e os elfos. Minha maldição é ser mestiço. Ligado à floresta. Preso à solidão. Assombrado pelas memórias de uma guerra passada.

Zahse sacudiu a cabeça, e suas mãos tremiam, fechadas em punhos.

— Ela nunca teve fim.

Japhde sabia. Desde que Zahse caíra ferido em sua vida, ele sabia. Ele assentiu, e Zahse continuou como se confessando seu maior pecado. Seus cabelos caíam sobre o rosto, escondendo o semblante amargo.

— Nunca houve herói algum.

Japhde tomou a mão dele nas suas e beijou-lhe os nós dos dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boy, I'm gonna be honest, esse é o capítulo que menos gostei até agora :((
Ele é necessário, pois tivemos algumas informações importantes que ou apareciam agora ou ficavam de fora. Mas, sei lá, ele estava bem melhor na minha cabeça e eu não tô sentindo que traduzi muito bem o que estava imaginando.
Resumindo, tô chateada SDUHFJBVJDCMS
Espero melhorar amanhã.

Me digam o que acharam!! Estou vendo vocês aí nos acompanhamentos ಠuಠ hmpf

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.