Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Essa foi definitivamente a segunda pior palavra. Porque nada supera sucateiro. Mas essa foi cabulosa também AHDNABDMSJF

A palavra do dia é "alabrasto".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/23

Japhde não conseguia olhar para cima.

Ainda caído, abraçava o próprio corpo na esperança de que isso lhe trouxesse algum conforto — não trazia. Seus ombros curvavam-se para o chão como se ele não aguentasse o peso de tudo o que acabara de dizer. Flores brancas como alabrasto cresciam e morriam a todo instante ao seu redor. Sozinhas.

Não tinha coragem de olhar para Zahse. Poderia apenas imaginar o ódio que ele estaria sentindo. Japhde ouvia o som de seus passos sobre as folhas e se perguntava se ele realmente iria embora. Talvez fosse melhor assim, e ele não tivesse que assistí-lo partir.

Quando deixou de ouvir os passos, Japhde pensou que estivesse sozinho de novo. Condenado à eternidade de novo.

Até que foi envolvido num abraço.

Não soube como agir. Seu único movimento foi abrir os olhos e deparar-se com o corpo e o calor de Zahse.

O dragão não disse nada por vários segundos. Parecia escolher as palavras. Zahse, por fim, suspirou algo que Japhde não compreendeu e beijou-lhe os cabelos no gesto mais terno.

— Você é a pessoa mais valente que eu já conheci.

Japhde não hesitou em abraçá-lo de volta.

E Zahse não partiu.

Ele não partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!!! ♥

Vida de escritor-leitor bilingue é fogo, eu tava doidinha pra escrever o cap em inglês AHDKAHDKDJT Vai entender

Até amanhã! ♥



(cofcof eu tô mt feliz que agr posso fazer cosplay de japhde no amor doce cofcof minha docete nunca foi tão linda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.