Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO 2.0

Eu estou passada que cravei 100 palavras logo na primeira tentativa com esse capítulo.
Tive que editar algumas coisinhas na revisão, mas MESMO ASSIM, UMA VITÓRIA

A palavra de hoje é "catáfora".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/13

Japhde se surpreendia com as diferenças do antes e depois de Zahse. Às vezes ele se perguntava se o dragão em estado de catáfora semanas atrás era o mesmo que, ainda não totalmente recuperado do ferimento, parecia incapaz de deitar e descansar, explorando tudo o que podia.

Ele não saberia dizer quando, exatamente, Zahse começara a falar mais. Mas não o incomodava. Japhde era bom ouvinte. Adorava ouvir os pensamentos em voz alta, as reflexões e, vez ou outra, deixava-se levar e responder algumas das perguntas curiosas.

Percebeu que Zahse passou a sorrir mais com o tempo. E ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TIME PASSES!
RELATIONSHIPS DEVELOPS!
FLUFF INTENSIFIES!

não se acostumem porque já já vem sofrência

Espero que tenham gostado do capítulo! ♥ Eu particularmente achei bem fofinho :') Me digam o que acharam!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.