Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey there!

Hoje temos aqui um capítulo fofíneo pra compensar os dois últimos ASYGDFVHJBFDN Preparem-se pra mt fluff nos próximos capítulos (se as palavras permitirem kkkk rindo de nervoso) pq esSA RELAÇÃO PRECISA SE DESENVOLVER

A palavra de hoje é "jeque". (E, não, não tem relação com os Produtos Jequiti™)

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/12

Japhde o observava bastante. Achava engraçado como Zahse parecia desconfortável no novo corpo — quase como se estivesse desacostumado a membros tão pequenos e delicados.

Dessa vez, espiava-o examinar um tecido que costumava servir de jeque para os humanos — um troféu amargo que Japhde se arrependia de ter guardado. Sua atenção recaía sobre as asas do dragão, enormes e tão belas.

Zahse percebeu. Bateu as asas com rápidos, curtos movimentos de beija-flor e criou pequenas esferas perfeitas de poeira. Flutuaram até cair aos pés de Japhde, que assistiu boquiaberto.

— Exibido.

Zahse lançou-lhe um sorriso convencido por cima do ombro enquanto Japhde ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado! ♥

Eu tive a ideia pra esse capítulo acho que uns dois ou três dias atrás e tô feliz por ter conseguido usar SDUHJVJD Quero poder mostrar mais da personalidade do Zahse :')

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.