No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 23
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Galera, prestem bastante atenção ao ler pois pode dá um nó na caxola... =P

Adorei escrever esse cap... foi o melhor de escrever... nem sei pq. rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/23

 

Seth

 

 

Estava deitado na cama do hospital com a Lena. Ela dormiu enquanto eu passava a mão em sua cabeça. Fiquei extremamente feliz quando a vi acordada, pena que não a vi acorda. Droga de sono que me pegou! Bufei. Mesmo assim estou feliz, não ia conseguir continuar se ela não tivesse acordado.

 

 

Dois dias atrás...

 

 

- Por favor, alguém me ajude! - Sam pediu aos enfermeiros que estavam conversando na porta do hospital. Eu estava ao seu lado junto com Emily. Lena ainda estava desacordada. Um dos enfermeiros se aproximou.

 

- O que houve com ela? - ele a pegou com uma certa dificuldade, fiquei com medo dele a deixar cair no chão. - Deus! Chamem o doutor Calum, ela esta queimando em febre! - o enfermeiro gritou entrando com ela no hospital sem nem ao menos deixar a gente responder, o que para mim não fazia muita diferença com tanto que eles fizessem ela se sentir melhor.

 

Seguimos o enfermeiro escandaloso até um quarto. Ele a colocou na cama e começou a examina-la. Eu estava ficando nervoso.

 

- O que esta acontecendo? - o doutor Calum entrou no quarto. Logo o reconheci.

 

- Ela esta com a temperatura munto alta. - o enfermeiro avisou se afastando dela para o doutor se aproximar. O enfermeiro saiu do quarto logo em seguida.

 

- Hum... ela já esteve aqui antes. - doutor Calum se lembrou.

 

- Esteve sim, ela teve uma intoxicação alimentar. Ela tem alergia a frutos do mar. - Sam o lembrou. Doutor Calum nos olhou pela primeira vez. Acho que ele não tinha reparado na gente.

 

- Ah claro. Eu lembro de vocês. - ele disse e voltou a examina-la. - O que aconteceu dessa vez?

 

- Não sabemos, ela já estava assim quando acordamos. - Sam respondeu. Eu não tirava os olhos da Lena. O enfermeiro voltou ao quarto acompanhado de mais dois enfermeiros.

 

- Vocês não podem ficar aqui! - não precisei olhar para saber quem era. Eu reconheceria aquela voz estranha a distancia. Era a mesma enfermeira que eu pedi informação. - Hey, garoto. Não escutou o que eu disse, não? - olhei na direção dela. Sam e Emily já estavam na porta.

 

- Calma, Adrienne. Ele esta preocupado com a garota. - o outro enfermeiro que veio com ela falou. A mulher cruzou os braços irritada. O doutor Calum não parou em momento algum de examina a Lena.

 

- Por favor, rapaz. Você não pode ficar aqui dentro. - o enfermeiro que me defendeu avisou.

 

- Eu fico quieto em um canto. - prometi. Eu precisava ficar ali com ela.

 

- Desculpe, mas não pode. - ele colocou a mão em meu ombro para eu sair.

 

- Por favor, cuidem dela. - pedi indo para a porta. O dr Calum estava totalmente concentrado na Lena.

 

- Faremos o possível. - ele prometeu e fechou a porta. Fiquei feliz que pude vê-la pela janela de vidro que tinha na porta. Mas não durou muito, a enfermeira com a voz estranha fechou a cortina que tinha na janela. Eu rosnei. Mulher irritante. Eu só queria vê a minha Lena, só isso! Eu queria chutar a porta.

 

- Seth, se acalma, ela vai ficar bem. - ouvi Sam dizer, mas percebi que não tinha emoção alguma em sua voz, parecia que era automática. Virei-me para ele e o vi sentado na cadeira com a cabeça baixa. Emily estava ao seu lado.

 

Coitado do Sam, isso devia esta matando ele. Primeiro a vó, agora a Lena. Mas eu sei que ela vai sair dessa, ela tem que sair.

 

- Eles estão ali! - reconheci a voz do Matt. Olhamos ao mesmo tempo para o corredor. Era o pessoal, todos eles. - Não disse que eles iam esta aqui. - Matt completou se aproximando com o pessoal.

 

- Ta, ta. O que você quer, uma medalhinha por ter acertado? - Paul zombou. Rachel o cutucou.

 

- A Leah nos avisou que vocês estavam aqui. - Jake logo falou.

 

- Vê se escreve o nome do hospital no bilhete da próxima vez. - Leah resmungou olhando para a Emily. - A mão não vai cair. - ela completou com as mãos na cintura.

 

- Desculpem, a gente saiu muito rápido, esqueci. - Emily disse baixo.

 

- O que aconteceu dessa vez? Lena esta bem? - Bella foi se sentar perto da Emily.

 

- Não sabemos ainda. Eu acordei e senti ela um pouco quente, então resolvi acorda-la, mas ela não respondeu. Então viemos para cá. - respondi. Eu ainda estava parado na porta.

 

- Calma, Seth. Ela vai ficar bem. - Tara encostou em meu rosto. Tentei sorri, mas não consegui. Ouvi a porta se abri.

 

- Como ela esta? - perguntei antes mesmo de vê quem estava saindo. Me arrependi, era a enfermeira mal encarada. Ela me olhou seria, mas nada disse. Ela saiu, fechou a porta atrás dela e entrou em outra sala.

 

- Que mulher estranha. - Embry notou.

 

- Deve ter gamado no Seth. - Quil zombou. Ele e Embry riram.

 

Alguns minutos depois a enfermeira estranha voltou com uma vasilha metálica cheia de remédio. Ela me olhou esquisito e entrou no quarto onde a Lena estava.

 

- Seth, o que você fez com ela? - Jared perguntou quando ela entrou.

 

- Nada, ela me olha assim desda noite que a Lena passou mal. - respondi.

 

- É, ela gamou mesmo. - Embry disse ao Quil. - Seth não deixa passar nem as enfermeiras. - ele disse prendendo o riso.

 

- Mesmo sendo feia que dói. - Quil completou gargalhando, Embry gargalhou junto. Sam bufou, se levanto e saiu de perto da gente. Eu queria fazer o mesmo, mas não conseguia sair de perto da Lena, então resolvi tentar ignorar os dois.

 

 

De volta ao dia atual...

 

Lena

 

 

Acordei sentindo um vazio ao meu lado na cama, olhei para os lados e não vi o Seth ali. Estranhei, mas ouvi o barulho do banheiro no quarto, era o chuveiro. Ele deve esta tomando banho.

 

Me levantei da cama e fui até a um espelho que tinha perto da porta. Me assustei com o que eu vi, eu estava horrível. Parecia que eu tinha acabado de sair de um furacão. Fiquei surpresa pelo Seth ter conseguido ficar perto de mim durante esses dias, eu teria fugido pelo susto.

 

Percebi que o chuveiro não estava mais fazendo barulho. Ele deve ter acabado, preciso dar um jeito na minha aparência, ou pelo menos ficar menos assustadora. Joguei meus cabelos para frente, sacudi e joguei para trás novamente. Apertei um pouco minhas bochechas para dar uma cor no meu rosto morto, fiz a mesma coisa nos meus lábios.

 

Ouvi um barulho no banheiro perto da porta, ele devia esta saindo. Corri até a cama e me ajeitei. Coloquei meus cabelos de lado, sempre achei que ficava melhor assim. A porta do banheiro abriu e Seth saiu de toalha, só de toalha.

 

- Opa, você já acordou? - ele pareceu espantado. - Desculpa, eu esqueci a roupa aqui. - acho que foi isso que ele disse. Não consegui presta muito atenção. Todos os meus sentidos estavam concentrados no corpo do Seth. E as gotas escorrendo no peito dele não estavam ajudando muito.

 

Agradeci aos céus que já tinham tirando o medidor cardíaco do quarto. A essa altura o aparelhinho já teria quebrado de tanto que meu coração estava acelerado. Seth foi até a bolça que estava na poltrona e pegou suas roupas. Meus olhos seguiram cada movimento que ele fazia como se fosse uma sombra.

 

Senti minha minha respiração ficar pesada, e um calor vindo de não onde. O que esta acontecendo comigo? Seth virou de costa para fazer não sei o que e minha vista momentaneamente tarada focou no bundinha dele. Céus, Lena! Fecha os olhos! Se ele me pega olhando para a bundinha eu juro que morro. Graças aos céus ele não me viu olhar nada, ele entrou no banheiro sem dizer uma palavra se quer.

 

Me joguei deitada na cama para tentar me controlar, o pior é que o calor não passava. O que esta acontecendo? Será que ainda estou doente? Fechei os olhos tentando melhorar, mas só piorou. Minha mente logo lembrou do corpo molhado dele. Mordi meu lábio para tentar me controlar.

 

- Lena? - me assustei ao ouvi a voz do Seth. - Desculpa, é que você estava estranha, fiquei preocupado. - ele disse. Seth já estava vestido. Ele estava de bermuda e uma camiseta branca. Extremamente lindo.

 

- Não... tudo bem. Eu vou até o...

 

- Banheiro. - ele completou. Eu estava apontando para lá.

 

- Isso, banheiro. - respondi rápido. - Fiquei com vontade de tomar banho de repente. - falei me levantando.

 

- Ah, toma. - ele me estregou uma bolça. - Emily colocou algumas coisas suas aí, acho que deve ter roupa. - ele disse assim que peguei.

 

- Que bom, estou mesmo precisando tirar isso. - disse segurando o roupão horrível que eu estava vestindo. Ele sorriu.

 

- Você esta linda assim, Lena. - ele disse com um sorriso encantador.

 

- Eu sei que é mentira, mas muito obrigada. - disse antes de fechar a porta do banheiro. Ouvi ele ri.

 

 

Seth

 

 

Deitei na cama assim que ouvi o barulho do chuveiro. Foi ótimo ouvi o coração dela acelera. Não saí só de toalha de propósito, mas foi bom ver que ela ficou nervosa por isso. Só em pensar que eu fiquei por um fio de nunca mais ouvir esse som de novo.

 

 

Dois dias atrás...

 

 

- Qual de vocês é o responsável pela Helena? - o dr Calum perguntou assim que saiu do quarto, percebi que a cara dele não estava muito boa, isso me deixou preocupado. Sam se levantou, ele já tinha voltado.

 

- Sou eu. - Sam disse se aproximando. O dr. Respirou fundo.

 

- Infelizmente não tenho boas notícias. - ele falou baixo. Minhas pernas bambearam. Precisei me segurar na parede.

 

- Por favor, dr. Não diga que a minha...

 

- Não, não. Fique calmo. Ela esta... tentando, assim espero. - ele disse me interrompendo.

 

- Acho que não entendi. - Sam disse receoso. O dr. Respirou fundo.

 

- Demos remédio a Helena, mas ela não esta reagindo, a febre não baixa. - ele avisou.

 

- Mas ela vai ficar bem, não vai? - Emily perguntou.

 

- Vai depender dela. Estamos fazemos tudo para que ela melhore.

 

- Então ela esta bem?! - Sam quase afirmou.

 

- Infelizmente não, foi o que eu disse, a febre esta muito alta e não quer baixa, não sei quanto tempo o corpo dela vai aguentar. - ele disse. - O corpo humano não aguenta essa temperatura.

 

Lena... não, a minha Lena não.

 

- Mas vocês deram os medicamentos. Era para a Lena esta bem, não era? - ouvi a voz do Jake, mas não tinha certeza. Eu estava agachado no chão com a cabeça entre minha perna, minhas pernas não suportaram meu peso, então desabei.

 

- Queria que fosse assim, mas não depende só dos médicos ou medicamentos, os pacientes precisam esta dispostos a melhorar também. - o dr. respondeu.

 

- E isso pode acontecer? Ela pode simplesmente não melhorar só em não querer? - Leah perguntou.

 

- Sim, como eu disse antes. O paciente tem querer lutar para viver. E receio que esse não seja o caso da Helena. - ele concluiu. Por que ela faria isso? Por que ela não lutaria? Leah encostou no meu ombro. - Er.. posso fazer uma pergunta? - ele pediu ao Sam.

 

- Claro.

 

- Aconteceu alguma coisa com a Helena? Alguma coisa que tenha deixado ela triste ou algo semelhante? - ele perguntou. Sam balançou a cabeça confirmando.

 

- Nossa vó morreu ontem. - ele disse baixo.

 

- Entendo. - o dr. disse baixo. - Sinto muito.

 

- Por favor... o senhor precisa fazer ela melhorar. - pedi sentindo as lágrimas caírem em meu rosto. Ele me olhou. Eu ainda estava no chão.

 

- Estamos tentando. - ele disse e me olhou diferente. - Você é aquele rapaz da outra vez não é? O Seth da Helena. - ele tinha um pequeno sorriso nos lábios. Isso com certeza teria me alegrado se eu não tivesse com tanto medo.

 

- Sim. - respondi sem a mínima vontade de sorri.

 

- Hum... - ele continuou me olhando. - Acho que você pode ajudar. - ele colocou a mão no queixo como se estivesse tendo uma ideia. - Talvez ela melhore um pouco se te ouvir. Você se importa de ficar um pouco com a Helena? Esse é o momento te tentarmos tudo.

 

Ele esta perguntando se me importo de ficar com a minha Lena? Estou tentando fazer isso dede que cheguei aqui. Me levantei rápido.

 

- É claro que eu não me importo, se dependesse de mim não tinha saído do quarto. - disse. Ele prendeu o riso. - Posso entrar? - pedi quase indo até a porta, estava ansioso.

 

- Ainda não, precisamos trocar ela de quarto. Assim que ela estiver acomodada eu te chamo. - ele disse e pediu para o Sam acompanha-lo.

 

 

De volta ao dia atual...

 

 

O barulho da porta do banheiro abrindo me fez desperta, eu já estava quase dormindo. Eu disse que foi o barulho que me despertou? Não, me enganei. O que me despertou foi quem saiu do banheiro. Ela estava extremamente linda.

 

Ela estava parada na porta me olhando com o lindo sorriso. O que é isso, a Emily me odeia? Como ela pode colocar essa camisola na bolça dela? Ela sabia que eu ia esta aqui. Ela podia colocar um shorts rasgado e uma camisa velha e larga. Isso sim iria me ajudar. Mas não, tinha que ser uma camisola?

 

A Lena começou a andar na minha direção. Ela esta andando em câmera lenta? Aí caramba, acho que estou vendo coisas. No meio do caminho ela jogou os cabelos para o lado. Não, o cabelo não. O cheiro delicioso de coco se espalhou pelo quarto. Esta bem, Seth. Você consegue se controlar. Não é a primeira vez que vocês dormem juntos com ela vestida assim. É só respirar fundo.

 

- Tem lugar para mim? - ela perguntou sorrindo. Sempre!

 

- Cla-claro. - eu gaguejei? Me afastei um pouco para ela deitar. Ficamos em silêncio por alguns segundo depois que ela se deitou ao meu lado.

 

- Sabe, eu estava tentando me lembrar das coisas que vocês disseram que fizeram enquanto eu estava desacordada. - ela começou a dizer. Ela estava olhando para o teto. - Mas não não consegui me lembrar, só... - ela hesitou. Eu a olhei. Ela estava com um leve sorriso.

 

- O que? - quis saber.

 

- Só consigo lembrar da sua voz cantando para mim. - ela disse e me olhou. Fiz careta.

 

- Hm. - resmunguei e me virei para olhar para o teto.

 

- O que foi? Você não cantou? Eu sonhei? - ela estava em dúvida.

 

- Não, eu cantei. - admiti.

 

- Então o que foi? - ela perguntou segurando meu rosto para olha-la. Respirei fundo.

 

- Tanta coisa para você lembrar e você tinha que lembrar disso? - perguntei. Ela me olhou como se não estivesse entendendo. - É que... eu não canto bem, na verdade eu sou um completo desastre. - eu admiti. Ela sorriu abertamente.

 

- Mas para mim sua voz é linda. - ele disse. Provavelmente mentiu. - Canta para eu dormi. - ela pediu. Voltei a fazer careta. Minha voz era horrível. Uma coisa era cantar com ela dormindo e outra era esta acordada para ri de mim. - Por favor, a música que você cantou era a música que minha avó cantava para eu dormi quando eu era criança.

 

Ah, agora sim entendi o por que ela gostou. Lembrava a vó dela. Percebi uma lágrima escapando dos olhos dela. Eu a puxei para mais junto de mim. E comecei a cantar baixinho no seu ouvido. Senti que ela estava chorando.

 

 

Na manhã seguinte...

 

Lena

 

 

Finalmente eu vou sair dessa prisão, não aguento mais ficar aqui presa.

 

- Quando eu vou ser liberada? - perguntei impaciente. Eu ainda estava dentro do quarto.

 

- Relaxa, disseram que o dr. Calum vai vir daqui a pouco. - Sam respondeu. Ele e Emy chegaram logo sedo aqui, eu ainda estava dormindo.

 

- Você esta pedindo para eu relaxar por que não foi você que ficou aqui presa durante esses dois dias. - eu resmunguei enquanto colocava minhas sapatilhas. Ele revirou os olhos.

 

- Para de reclamar, você dormiu a maior parte do tempo que esteve aqui. - ele me lembrou.

 

- Só o minha mente, mas meu corpo esta reclamando. - insisti. Ele voltou a revirar os olhos.

 

- Exagerada. - ouvi ele resmungar enquanto ia até a Emy.

 

- Tudo bem, tudo bem, vou libera-la. - dr. Calum entrou quase empurrado pelo Seth, ele tinha ido ver por que estavam demorando. Ainda bem que o dr. Calum estava sorrindo. - Acho que seu namorado esta com presa. - ele disse vindo até mim.

 

- Ele não é o único. - avisei a ele. dr. Calum sorriu.

 

- É, estou vendo. - ele disse depois de reparar que eu já estava vestida pronta para ir. - Como você se sente? - ele perguntou de maneira profissional.

 

- Muito bem para sair logo daqui. - respondi animada, só em pensar em sair eu já me animava. Sam riu baixo.

 

- Que bom. - ele disse e virou para o Sam. - Por favor, eu quero que você a traga se houver qualquer mudança.

 

- Eu trarei. - ele prometeu.

 

- Então quer dizer que posso ir? - me levantei da cama. Ele sorriu.

 

- Sim, você esta liberada.

 

- Eba!! - gritei indo abraça-lo. Ele retribuiu o abraço rindo. - Obrigada.

 

- Por nada. - ele me soltou.

 

- Vamos, Seth. - eu o puxei para porta. - Tchau dr. Calum! - me despedi saindo do quarto. Pude ouvi ele ri.

 

- Lena, calma. - ouvi Emy pedi atrás da gente. Seth riu e me colocou nas costa.

 

- Vamos fugi logo daqui! - ele disse e correu para porta. Eu gargalhei.

 

- Não sei qual dos dois é o pior. - ouvi Sam resmunga.

 

Seth parou quanto chegamos na frente da caminhonete. Fiquei chateada por não ir de moto.

 

- Pensei que vocês fossem correndo. - Emy brincou assim que ela e Sam se aproximaram. Entramos logo na caminhonete e saímos dali. Foi muito bom senti o vento em meu rosto.

 

- Sam, pisa nesse acelerado. - pedi. - Acabei de vê um garotinho de dez anos te passar, e olha que ele estava de bicicleta. - brinquei. Emy e Seth riram.

 

- Você não sabe como estou feliz em te vê brincar assim. - Seth confessou me puxando para perto dele. Estávamos no banco traseiro. Sam ficou algum tempo tentando convence-lo para ir na frete com ele por ele era grande demais para ficar atrás, mas Seth não quis.

 

Demoramos um pouco menos para chegar pois finalmente Sam resolveu corre. Seth me ajudou a desce da caminhonete e não desgrudou de mim, o que eu adorei. Sam e Emy estavam sorrindo muito, o que eles estavam tramando?

 

- SURPRESA!! - o pessoal gritou assim que Sam abriu a porta de casa. Me assustei, mas logo sorri. Estavam todos me esperando, não esperava por isso.

 

- Obrigada. - agradeci entrando em casa.

 

- Que bom que você chegou. - Tara veio me abraçar.

 

- É, eu já estava ficando com fome. A Emily não deixou tocar em nada até vocês chegarem. - Embry reclamou. A mesa estava cheia de comida, que eu tinha certeza que iria acabar antes mesmo de eu chegar se ela não os impedissem.

 

- Então é melhor não contar que você pegou um bolinho, né? - Quil disse sorrindo.

 

- Oi, Lena. Se sente melhor? - Leah perguntou se aproximando.

 

- Sim. Bem melhor na verdade. - falei sorrindo.

 

- Lena, isso chegou hoje de manhã para você. - Bella estava com um envelope nas mão.

 

- O que é isso? - peguei. O envelope era de Palm Springs. Estava estrito “Sr. Doyle” no envelope.

 

- Não sabemos. - Jake respondeu.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? sim? =*