No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 22
...


Notas iniciais do capítulo

Olha nozes aqui ni novo... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/22

Seth, vai!” - Jake ordenou. Corri o mais rápido que pude, eu ia tentar segura-la, mas não deu tempo, ela já tinha pulado.

- AAAAAAHHHHHH!! - ouvi o grito de desespero da Lena assim que cheguei na beira do penhasco, mas não parei, pulei como lobo e troquei durante o pulo. Nunca tinha feito isso antes, provavelmente foi o desespero.

 

 

************

 

 

Lena

 

 

 

Senti meu corpo se chocar contra a água fria. O que eu estou fazendo aqui? Tentei emergi, mas as ondas estavam muito forte, não estava conseguindo ficar muito tempo com minha cabeça fora d'água. Tentei ir para o fundo para sair de perto das pedras, la estava menos agitado.

 

Eu comecei a nadar contra as ondas, sabia que não era recomendável, mas não tive muita escolha, era isso ou me chocar contra as pedras. Nadei o máximo que pude, mas precisei voltar para respirar. A água fria também não estava ajudando muito.

 

- Lena! - senti alguém me segurar forte assim que emergi. - Vou te tirar daqui. - a voz voltou a falar. Seth? - Se segura em mim, Lena. - Seth pediu me colocando nas costas dele. Ele nadou para a praia enquanto eu me segurava nele. Eu tremi, a água estava muito fria. - Aguenta mais um pouco, já estamos chegando. - ele pediu enquanto se aproximava da praia. Por alguns segundos achei que ele estava pelado. Eu devo ter batido a cabeça quando me choquei contra a água. As ondas fortes já haviam passado, já estávamos na praia.

 

Os rapazes estavam na parte rasa da água, acho que eles estavam esperando por nós. Sam estava com eles. Provavelmente esta achando que eu fugi de novo. O estranho é que eu não sei o por que e como fiz isso. - Lena, eu vou te pegar no colo. - Seth avisou. A gente já estava perto da praia. - Só não se espante, esta bem. - ele pediu. Olhei para ele. Me espantar? Com o que? Não estava conseguindo falar. Senti que ele hesitou.

 

- Er... eu estou sem roupa. - ele disse.

 

Me espantei. Então eu não bati a cabeça, ele estava mesmo pelado. Ele me segurou e se levantou da água. Ele me levou assim até a beira da praia, aonde estavam os rapazes. Leah estava junto, ela estava segurando uma bermuda. Acho que era do Seth, mas por que ele tirou a roupa? Não queria molhar?

 

Seth me entregou ao Sam. Me senti aquecida nos braços do Sam, Seth também estava quente em comparação a água, mas o Sam estava muito mais. Me esforcei o máximo que pude para não olhar de volta para o Seth, com certeza eu ia ver ele pelado se eu olhasse.

 

- Obrigado, Seth. - Sam agradeceu serio e saiu de perto dele. - Vamos para casa, você esta muito gelada. Vai acabar ficando doente. - ele disse para mim. Eu não respondi, eu realmente estava com muito frio.

 

 

Na casa do Sam e da Emily...

 

 

Emily me levou para tomar banho quente assim que cheguei. O banho ajudou, mas eu ainda estava com frio. Ela perguntou se eu queria ficar no quarto descansando ou na sala com o pessoal. Eu preferi ficar na sala. Fiquei com medo de dormi e voltar para o penhasco.

 

Emily me levou até a sala, me sentou no sofá e me cobriu com um coberto, só assim para eu me aquecer. Percebi que o pessoal estava em silêncio e me olhando estranho.

 

- Eu não tentei me matar. - quebrei o silêncio dizendo baixo. Eles olharam uns para cara dos outros. - É isso que vocês estão pensando, não é? Mas não foi isso que aconteceu.

 

- Então o que aconteceu? - Sam se ajeitou para presta atenção. Suspirei, ia ter que contar do meu sonambulismo. Só podia ser isso, eu devo ter saído pela janela e ido até o penhasco.

 

- Eu estava sonhando com a vó. - disse baixo. - Nossa vó estava em um campo florido. Ela estava tão linda. - falei me lembrando do sonho. - No sonho ela me chamou para ir com ela, e eu fui. Mas tinha um lugar que eu tive que pular, e ela falou que não tinha problema, que eu podia pular que eu ia ficar bem, então pulei. - disse sem olhar para eles.

 

- Isso não explica como você foi parar no penhasco. - Sam lembrou. Olhei para o Seth e Leah.

 

- Er... eu sou sonambula. - confessei. Sam levantou uma das sobrancelhas.

 

- Que? - ele perguntou espantado.

 

- É isso, eu sou sonambula. - repeti. - Mas parece que piorei depois que vim para La Push. Eu nunca tinha saído de casa assim.

 

- Por que ninguém nunca me contou? - Sam ainda estava surpreso. - Minha mãe sabe?

 

- Não, pedi para a vó não contar. Quase ninguém sabe. Quero dizer, quase ninguém sabia. - disse olhando para o pessoal que continuava em silêncio. Sam também ficou quieto por alguns segundos.

 

- Você disse que piorou. Já aconteceu isso alguma vez desde que você chegou? - ele quis sabe. Olhei rapidamente para o Seth, que fez careta.

 

- Hã... já?! - respondi não querendo. Ele voltou a levantar uma sobrancelha. - A gente pode falar disso depois? - pedi. Ouvi alguém ri baixo.

 

- Lena tem razão, já esta ficando tarde. É melhor todos nós irmos dormi. - Emily disse.

 

- É, eu estou cansado mesmo. - Embry disse se levantando. - E por favor, garotinha. Vê se não se joga de nenhum lugar de novo, você não sabe voar. - ele pediu passando a mão na minha cabeça bagunçando meu cabelo. Dei um leve sorriso.

 

- Vou tentar me lembrar disso. - disse sem graça. Mesmo que não tenha sido de propósito, não da para esquece que eu quase me matei.

 

- Então vamos logo. - Quil disse empurrando o Embry para a porta. Os outros também se levantaram.

 

- Todos vocês vão agora? - perguntei. Eu não queria ficar sozinha.

 

- Esta tarde. - Matt disse.

 

- Você precisa dormi, Lena. - Sam disse encostando em mim.

 

- Eu não quero dormi. - disse rapidamente. Na verdade eu queria sim, estava cansada e com sono, mas eu não queria ficar sozinha.

 

- Eu posso ficar com ela. - Seth disse olhando para Sam. Sorri para o Seth. Sam bufou.

 

- Seth...

 

- Eu não vou fazer nada. - ele prometeu ao Sam.

 

- Esta bem, mas se você tentar alguma coisa...

 

- Eu sei, eu sei. Você arranca meus braços. - Seth completou.

 

- Que bom que estamos avisados. - Sam disse de má vontade ao se levantar. Os rapazes riram. Ouvi Embry perguntar quem queria aposta, só não deu para ouvi o que eles iriam apostar, eles saíram antes que eu pudesse ouvir. Seth veio se sentar ao meu lado e me abraçar.

 

- Você esta melhor? - ele beijou meu rosto.

 

- Um pouco. - disse baixo me aconchegando nele.

 

- Fiquei com tanto medo, Lena. Acho que eu ia morre se te acontecesse alguma coisa. - ele confessou me abraçando forte.

 

- Era tão real o sonho, Seth. Eu pensei mesmo que fosse minha avó. - disse encostada em seu peito.

 

- Eu sei meu amor... eu sei. - ele voltou a me abraçar forte. - Se eu pudesse trocaria de lugar com você só para não te ver sofrer assim. - ele disse. Olhei para ele.

 

- Não me deixa, Seth. Por favor, não me deixa. - pedi sentindo a dor volta. Ele se ajeito para me olhar nos olhos.

 

- Nunca. - ele prometeu.

 

 

 

No dia seguinte...

 

Seth

 

 

 

Acordei no quarto da Lena. Por alguns segundos me esqueci o que tinha acontecido ontem, mas como um flash, tudo voltou em minha mente. Só fico imaginando como será que a minha Lena estava se sentindo.

 

Olhei para ela deitada ao meu lado, ela estava tão linda dormindo. Queria poder dizer quando quando ela acordasse que isso tudo só foi um pesadelo terrível, mas não posso. A abracei forte, queria proteger ela de toda aquela dor.

 

Encostei seu corpo ao meu e me surpreendi, ela estava quente, não tanto quanto eu, mas estava quente. Será que foi eu que a aqueci tanto assim? Virei ela para mim e percebi que ela estava suando. Ai minha nossa, o que esta acontecendo?

 

- Lena, meu amor, acorda. - balancei ela, mas ela não respondeu. - Lena! - voltei a balançar ela.

 

- Hmm... - ela gemeu baixo, quase não pude ouvi. Corri até o quarto do Sam.

 

- Sam, acorda. Esta acontecendo alguma coisa com a Lena! - eu o chamei depois de bater na porta. Ele abriu a porta de repente.

 

- O que esta acontecendo com ela? - Sam perguntou saindo do quarto. Emily veio atrás.

 

- Não sei, ela esta quente e suando. Deve esta com febre. - disse entrando no quarto da Lena junto com ele. Sam sentou na cama e encostou nala.

 

- Droga! Emily, encosta nela. Para mim não esta fazendo muito diferença. - ele pediu. Emily sentou do outro lado e a abraçou, mas soutou rápido.

 

- Nossa, Sam. Ela esta muito quente. É melhor levarmos ela para o hospital. - Emily disse voltando a tocar nela.

 

 

 

Lena

 

 

 

Estava me sentindo meio estranha e um pouco fria. Abri os olhos devagar. Não reconheci o lugar onde estava, mas fiquei tranquila quando vi Sam e Emy dormindo em um sofá ao lado da cama onde estava. Olhei para o outro lado e encontrei Seth esparramado em uma poltrona.

 

- Ainda bem que acordou, já estava na hora. - ouvi a voz da Leah. Olhei para o lado, ela estava parada na porta do quarto. Acho que ela tinha acabado de entra.

 

- Lena! - Sam, Seth e Emy exclamaram ao mesmo tempo. Leah deve te acordado eles. Os quatro vieram até a cama.

 

- Oi. - disse baixo. Minha garganta estava doendo um pouco. - O que aconteceu? - perguntei. Eles se olharam.

 

- Você passou mal, Lena. Tivemos que traze-la para o hospital. - Sam disse. Só então percebi que estava no hospital. Acho que demorei a percebe por esta um pouco tanta ainda.

 

- Mas por que, o que aconteceu? - quis sabe.

 

- Você não lembra? - Emy perguntou. - Não lembra de nada?

 

- Só que eu dormi e acordei aqui. - respondi. Eles voltaram a se olhar.

 

- Lena, você esta aqui a dois dias. - Seth disse. Dois dias? Como dois dias? Escutei um aparelinho apitar perto de mim. Era o monitor cardíaco.

 

- Calma, Lena. - Leah pediu. - Você vai ter um ataque cardíaco daqui a pouco. - acho que ela tentou brinca.

 

- Ela acordou! - alguém exclamou na porta do quarto, um pouco alto demais.

 

- Embry, cala a boca, isso é um hospital. - Jake disse batendo na cabeça dele.

 

- Lena! - Tara exclamou entrando no quarto. - Eu fiquei preocupada. - ela veio até a mim. Matt estava com ela.

 

- E aí Lena. - Quil me cumprimentou. - Já estava achando que você estava fingindo só para ganhar um beijinho do Seth. - ele brincou. Eu ri.

 

- Como você esta, Lena? - Bella perguntou quando se aproximou.

 

- Acho que bem. - respondi. Percebi que o quarto estava ficando pequeno com tanta gente.

 

- Não é melhor avisar ao médico? - Rachel sugeriu.

 

- Eu vou avisar. - Emy disse.

 

- Eu vou com você. - Kim a seguiu para fora do quarto.

 

- Você acordou a muito tempo? - Matt perguntou.

 

- Não, acabei de acorda. - respondi. - Só não entendo o por que fiquei tanto tempo dormindo.

 

- Você não dormiu o tempo todo. - Seth disse.

 

- Não?

 

- Não, ontem você acordou, ou quase, e falou um monte de besteiras. - Quil disse. O aparelinho voltou a apita rápido.

 

- Disse, o que eu disse? - estava com medo. Quil sorriu de lado. Sam bufou.

 

- Quil, vou jogar você pela janela se não calar a boca. - Sam ameaçou.

 

- Essa foi a melhor coisa que você prometeu até hoje. - Leah falou. - Espero que cumpra pelo menos desse vez. - ele disse sem olhar para o Sam, mesmo assim senti um clima estranho. Mas logo foi quebrado por Quil.

 

- Cala a boca, sua mala! - Quil rosnou. Mas Leah nem se abalou.

 

- Você não lembra de nada desde que você chegou aqui, nada mesmo? - Embry perguntou.

 

- Por enquanto não. - disse. Ele colocou a mão na cintura.

 

- Nem da piada que eu te contei ontem? - parecia que ele estava inconformado. Balancei a cabeça negando. - Poxa, foi a melhor até hoje. - ele disse. Seth e Jake riram baixo. - Quer que eu te conte de novo?

 

- Não!! - todos disseram juntos. Me assustei.

 

- Hey, ela é boa. - Embry defendeu a sua piada.

 

- Boa tarde. - alguém falou da porta. - Como coube todos vocês aqui dentro? - ele perguntou enquanto vinha até a cama, vi que ele estava brincando. Seth chegou mais perto de mim. - Oi, Helena. Lembra de mim? Sou o doutor Calum, eu cuidei de você quando teve o problema de alergia. - ele disse.

 [N/A: Eu ia lembrar... rs Antes que me perguntem, a resposta é não. Ele não é vampiro, só é gostoso mesmo. kkkk]

 

- Sim, eu acho que lembro. - disse. - E é Lena, por favor. - pedi. Ele sorriu.

 

- Como você esta se sentindo? - ele perguntou colocando uma luzinha irritante nos meus olhos.

 

- Bem. - respondi.

 

Olhei para uma tijela metálica que ele tinha colocado na cama. Tinha agulhas. Eu tenho pânico de agulhas. Acabei gemendo sem querer. Ele deu um leve sorrio.

 

- É, vou ter que tirar um pouco do seu sangue para fazer uns exames, o sangue que eu tirei antes não foi suficiente. - ele explicou. Voltei a gemer.

 

- Não precisa, eu estou bem. Muito bem na verdade. - disse olhando para a tijela enquanto tentava me afastar dele. Mas não pude fugir, Seth estava do meu lado.

 

- Lena, não vai doer. - Seth disse.

 

- Vai sim, sempre dói. - resmunguei. Vi Sam revirar os olhos.

 

- Você ainda tem medo de agulhas? - ele perguntou. Percebi que o doutor Calum estava aproveitando a minha pequena distração para preparar a minha morte.

 

- Tenho, o quê que tem? Todo mundo tem medo de alguma coisa, esse é o meu. - disse a ele. Mas logo voltei minha atenção ao doutor. - Não adianta. Eu não vou deixar o senhor tirar o meu sangue. O sangue é meu, então é aqui dentro que ele vai ficar. - avisei apontando para meu corpo. O doutor ainda estava com o pequeno sorriso.

 

- Sinceramente, não gostaria de chamar as enfermeiras para te segurar, Lena. - ele confessou assim que terminou de ajeitar as ferramentas de tortura.

 

- Precisa não, doutor. A gente segura. - Quil se prontificou. Olhei para ele.

 

- Você ainda esta com raiva de mim pela Claire? Eu já disse que não foi minha culpa. Não desconta em mim.

 

- Lena, o doutor tem outros pacientes. - Sam estava começando a ficar impaciente. Olhei para o doutor. Ele já estava com a agulha na mão.

 

- Tem certeza que eu não posso fazer outro exame? Quem sabe, de urina ou fezes. - tentei argumenta. Ele só balançou a cabeça negando e segurou firme meu braço, mas sem machucar. A cada centímetro que ele aproximava a agulha de mim eu me encolhia mais para fujir.

 

- Espera. - Seth pediu. Isso! Agora ele vai me pegar no colo e fugir comigo daqui. Ele segurou meu rosto para olha-lo. - Lena, você precisa fazer esse exame. A gente precisa saber se você esta bem. Não vou suportar te ver deitada aqui sem poder fazer nada para te ajudar. - ele falou calmamente ainda segurando meu rosto. Por mais que eu não gostasse, e eu realmente não gostava. Seth tinha razão, eu estava sendo egoísta, todos estavam ali preocupados comigo, não era justo eu dar uma de menininha mimada e não fazer o exame. Respirei fundo e virei para o doutor.

 

- Tudo bem, pode tirar meu sangue. - falei tentando me convencer. Ele voltou a sorri.

 

- Muito obrigado, mas já acabei. - ele disse me mostrando o tubo de sangue que tirou de mim. Olhei para o meu braço e vi que ele já tinha até posto o curativo. Bufei. Seth me enganou. O pessoal riu da minha cara. Olhei seria para Seth.

 

- Desculpa, mas foi preciso. - ele me beijou no rosto.

 

- Obrigado pela ajuda, Seth. Acho que vou te contratar para distrair os meus pacientes. - o doutor Calum brincou. Seth sorriu.

 

- Desculpa, mas eu sou exclusivo. - ele disse colocando o braço em minha cintura. Dr Calum sorriu.

 

- Bem, vou levar esse sangue para ser examinado logo e antes do meu turno acabar eu volto para te ver. - ele avisou. - Vou pedir para trazerem algo para você comer. - ele disse antes de sair.

 

 

 

Seth

 

 

 

- O que é isso? - Lena perguntou olhando para a refeição. A enfermeira tinha acabado de sair.

 

- Para mim parece vomito. - Paul disse. Sabe o que era pior? Parecia mesmo vomito. Lena fez careta.

 

- Eu não vou comer isso. - ela avisou.

 

- Lena, isso não é vomito, é sopa. - Emily tentou convence-la a comer.

 

- Eu sei, mas parece vomito. - ela disse. - Ninguém trouxe nada escondido na calça, não? - ela perguntou. Embry se levantou e olhou dentro da calça dele. Pensei que ele fosse arriar as calças.

 

- Até trouxe, mas não é de comer. - ele disse e sorriu de lado. - Quero dizer, é de comer, mas não para você comer.

 

- Embry! - Sam o repreendeu. Eu rosnei para ele.

 

- Mas se quiser... - ele continuou. Eu soutei a Lena e tentei ir para cima dele, mas os rapazes me seguraram.

 

- Seth para! - Sam ordenou. - Embry, mas uma dessa eu faço você engolir aquela comadre. - Sam avisou. Ele avisou apontando para comadre que estava perto da cama.

 

- Mas antes me avise para eu mijar nela. - pedi olhando para o Embry, que ainda sorria. No fundo eu sabia que era brincadeira dele, mas mesmo assim não gostei.

 

- O horário da visita acabou. - a enfermeira com a voz estranha avisou abrindo a porta do quarto sem nem bater. Ela me olhou esquisito. Tenho quase certeza que ela não vai com a minha cara desda quela noite que a Lena veio parar aqui.

 

- É melhor gente ir. - Matt disse se levantando junto com a Tara.

 

- Amiga, a gente se vê amanhã em casa, ta? - ela se despediu indo abraças a Lena.

 

O doutor Calum avisou, quando veio vê-la antes do seu turno acabar, que ela ia poder ir embora logo pela manhã.

 

- Não vejo a hora de sair dessa prisão. - Lena resmungou. O pessoal foi se despedindo e saindo. - Muito obrigada por virem me vê.

 

- Não precisa agradecer. A gente se vê amanhã. - Kim disse sorrindo, antes de sair.

 

- Você vai comer isso? - Embry perguntou apontando para a vasilha de sopa. Lena fez careta.

 

- Nem pensar. Por que, você quer comer isso? - ela olhou para ele horrorizada.

 

- Não. Eu quero levar para casa para fingir que eu vomitei. - ele disse como se fosse a melhor ideia do mundo. - Quero tentar escapar de lavar a louça, estou quase batendo o meu record. Um mês sem lavar a louça. - ele se vangloriou e pegou a vasilha. Sam revirou os olhos.

 

- Embry, sua mãe não cai mas nas suas armações. - Quil o lembrou enquanto eles iam até a porta. - Como você vai levar isso para casa? - ele perguntou antes de saírem pela porta. Preferi não continuar prestando atenção na conversa, fiquei com medo de descobri como ele iria levar aquilo para casa.

 

- Vocês vão ficar? - Lena quis saber. Só estávamos eu, Leah, Emily e Sam no quarto.

 

- Não, só um de nós pode ficar com você. - Leah explicou.

 

- Seth, pode ir embora, você esta aqui desde que ela veio para cá. - Sam disse. Lena me olhou espantada.

 

- Você esta aqui desde que eu cheguei? - ela perguntou.

 

- Você me pediu para não te deixar, e foi exatamente isso que eu fiz. - expliquei. - E não foi nenhum sacrifício. - disse. E era verdade, não conseguiria ficar em casa sabendo que ela esta aqui.

 

- Sam tem razão, Seth. Pode ir, você de esta cansado. Eu vou ficar bem. - ela tentou me convencer.

 

- Não se preocupe, eu fico com ela essa noite. - Sam se prontificou passando a mão na cabeça dela.

 

- Não, eu vou ficar. - insisti. Percebi que Sam ia tentar argumenta, mas acho que desistiu.

 

- Esta bem, Seth. Você quem sabe. - Sam disse desistindo.

 

- Então vamos logo antes que nos expulsem daqui. - Emily brincou. - Tchau, Lena. Tenha uma ótima noite.

 

- Obrigada.

 

- Seth, qualquer coisa é para me ligar. - Sam pediu.

 

- Deixa comigo.

 

- Tchau, Lena. - Leah a abraçou antes de sair na frente do Sam e Emily.

 

- Tchau, obrigada por virem. - Lena se despediu de todos. Eu fechei a porta do quarto.

 

- Enfim sóis? - brinquei. Ela gargalhou.

 

- Acho que não. Esqueceu que tem enfermeiras do lado de fora do quarto?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedi a todas que tenham um pouquinho de paciencia em relação a Lena descobri sobre eles... eu sei que estou enrolando, mas é preciso. Vai ficar um pouco estranho eles jogarem essa "bomba" com tudo o que esta acontecendo com ela... blz? =*