Sua escrita por Writer fan, Nailinha Santos


Capítulo 53
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora é que como sabem estava em processo de lançamento do livro dessa fic, mas cá estou eu ne postando ate onde tenho escrito...bjs A todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741082/chapter/53

Quando Bella chegou a seu apartamento seu gatinho praticamente correu para seus braços, e ela se sentiu culpada por ter deixando-o tão sozinho esses dias. Então sentou-se no sofá e acariciou o pequeno animal que logo estava cochilando em seu colo. Infelizmente ela e Edward não tiveram muito tempo essa manha, ele estava cheio de compromissos na empresa e ela precisava de um tempo com Alice.
— Me perdoe Sr. Spook, prometo recompensar você. Ela continuou os carinhos ate que Alice chegou com um grande sorriso nos lábios. Jasper estava mesmo fazendo muito bem a ela.
— Bella. Alice sentou no sofá e abraçou sua amiga. – Eu tive tanto medo daqueles tiros, mas Jasper me assegurou que era apenas uma tentativa de assalto. Bella acabou se surpreendendo, afinal não imaginava que Jasper pudesse esconder informações dela, mas isso era bom, não sabia como Alice iria reagir se ela dissesse tudo o que estava acontecendo, mas ela teria que saber e Bella não era capaz se esconder aquilo por muito tempo, afinal elas eram irmãs.
— Estou contente por ninguém ter se machucado. Bella diz e sorri a sua amiga. - E então como foi com Jasper?
— Foi tudo tão perfeito e intenso, eu nunca tive um relacionamento assim com um cara, ele é sempre tão intenso, carinhoso e dedicado a mim, as vezes ele parece ate querer me dar o mundo e puxa eu estou tão apaixonada Bella.
— E ele por você, afinal que tipo de homem ainda faz serenata para uma mulher, e ainda a recebe com um quarto cheio de flores.
— Isso e tão clichê, e eu estou amando. Alice não se continha, estava tão feliz ao lado de alguém que gostava dela verdadeiramente. – A proposito preciso ir ao shopping fazer algumas compras para o natal e tenho certeza que você também.
— Vou descer e ver como Jessica esta indo na livraria, te espero lá em baixo para irmos. Bella leva o gato em seus braços e o coloca em sua cesta na livraria, Spok se aconchega e dorme.
— Oi Jess. Bella cumprimenta assim que vê a amiga arrumando algumas estantes, o movimento da livraria estava mais calmo, no entanto sabia que precisaria de mais alguém ajudando Jessica, já que esses dias estaria a disposição de Alice e de Edward , nas festividades da família.
— Bella. Jessica vai abraçar sua amiga e chefe. – Fiquei sabendo do assalto através dos jornais, voce esta bem? Eu tentei te ligar, mas onde estava com Eric não havia sinal de celular.
— Esta tudo bem Jess, obrigada por se preocupar. Bella sorri assegurando de que estava mesmo tudo bem. – Voce teria alguém, uma amiga que posso ficar te ajudando aqui na livraria ate passar essas festas de fim de ano? Alice esta aqui e eu terei que viajar com Edward , não quero deixa-la sozinha.
— Minha prima esta disponível e ela é ótima vendedora.
— Perfeito, então chame-a aqui para conversarmos, vou sair agora com Alice, mas você pode chama-la e ir passando algumas técnicas que fazemos aqui.
— Obrigada Bella, você é a melhor. Jéssica liga para a prima que se prontifica de vir imediatamente, enquanto Alice aparece e sai com Bella onde o Bentley negro já aguardava as duas. Peter sai gentilmente para abrir a porta para que as duas entrem.
— Alice este é Peter, motorista de Edward e Peter esta é Alice minha melhor amiga e irmã.
— É um prazer servi-la Srta. Alice.
— Obrigada Peter. Alice sorri gentilmente ao homem e entra no carro dando um assobio pelo luxo e conforto.
— Minha nossa me diga que vocês já fizeram sexo nesse carro, porque isso e muito excitante, olha só esses bancos. Alice estava encantada e Bella apenas sorri com o comentário.
— Pelo sorriso tenho certeza de que não foi apenas uma vez, mas que filha da mãe sortuda.
— Que tal uma bebida para comemorarmos nossa sorte? Bella pega umas das garrafas caras de vinho e serve uma taça para Alice e outra para ela.
— Vocês estavam tão conectados no casamento de Adam.
— Nós estamos Alice, estamos enfim evoluindo com um casal.
— Ele continua frio, fechado e totalmente lindo, mas algo esta diferente, ele olhava para você de um modo que me deixou arrepiada, é como se o mundo dele fosse apenas você, e isso é ótimo ao mesmo tempo assustador, ainda vejo nele algo perigoso Bella. Alice diz e Bella sabia do que ela estava falando, mas ainda não podia contar a sua amiga.
— Ele já sabe Alice, eu não consegui segurar as palavras do meu amor por ele, não podia mais esconder.
— Oh meu Deus Bella e como foi? Ele disse que a ama também.
— Praticamente, na verdade ele me disse e fez tantas coisas que meu Deus Alice como se pode amar alguém como eu o amo?
— Bella estou tão feliz por vocês estarem enfim se acertando, e sabe o quanto torci para que voce achasse esse homem desde que me contou como não conseguia esquece-lo. Alice se serve de mais vinho. – A proposito voce contou a ele sobre o bar?
— Não sei como fazer isso, na verdade estou com medo de ele não entender e me achar obsessiva demais, não sei o que esperar, ao mesmo tempo não quero que ele lembre do passado. Não queria ter que falar de Ângela, e agora muito pior, já que o irmão desejava machucar os dois.
— Ele vai pirar Bella e não de uma forma ruim, o cara é louco por você e saber que você já era louca por ele antes mesmo de estarem juntos vai deixa-lo em êxtase.
— Talvez tenha razão, e eu já pensei em algo. As duas chegam ao shopping e Alice escolhe logo uma loja de roupas intimas, aconselhando Bella escolher varias pecas sensuais, transparências são os favoritos de Bella.
— Bella voce precisa levar esse azul da la perla, olha só esse fio, vai ficar perfeito em você. Alice mostra escolhendo um amarelo para ela.
— Não acha que não vai ficar vulgar? Bella pega o pequeno biquíni azul nas mãos, era de um lindo azul royal que combinaria perfeitamente com sua pele. Eles iriam para a Florida e passariam três dia lá, por isso Bella precisaria de roupas mais leves afinal o lugar era quente e ensolarado.
— Edward vai querer voltar das reuniões correndo quando souber que você tem essa belezinha na mala. Alice disse e nesse momento Isabella vê a mulher que sempre lhe da desprazer com sua imagem. Era Beatrice vestida em um elegante vestido longo vermelho, com os cabelos arrumados em um coque charmoso, maquiada dando ênfase aos olhos verde agua, e assim que a viu não perdeu a oportunidade de ir ate ela, enquanto Alice encara curiosamente a aproximação da loira e logo sabe de quem se trata, dado a forma como sua amiga havia ficado séria.
— Isabella, fazendo compras para a viagem da Florida ou para as festividades da família? Beatrice não perderia a chance de provocar.
— Não vejo por que isso seria da sua conta. Bella responde, mas seu coração esta aos pulos, como ela sabia sobre a Florida?
— Não precisa ser tão hostil Isabella, afinal nos entraremos muito em eventos. Beatrice estava morrendo de ódio da morena, mas não perderia sua chance de provocar e ver ate onde ela aguentaria.
— Ah ela esta comprando muitas coisas para agradar o homem dela, agora se não se importa temos muitas compras para fazer. Alice sorriu ironicamente e saiu com Isabella.
— Nos encontraremos lá Bella. Beatrice ainda alfineta.
— Quem é ela? Alice pergunta.
— A vadia que te falei, Beatrice. Ela responde.
— Não deixe ela te afetar, afinal é isso o que ela quer afastar vocês para chegar ate Edward . As duas pagam as peças escolhidas e saem para continuarem as compras.
— Como ela sempre sabe de cada passo que damos.
— Acha que ele tem algum contato com ela?
— Não acho, afinal ele me prometeu que não teria mais contato com ela.
— Talvez ela tenha alguém próximo a ele que esteja bisbilhotando para informa-la e assim causar esse aborrecimento, mas se achar conveniente pergunte a Edward .
— Tem razão agora que tal roupas, saltos e bolsas na Gucci? Aquelas palavras sempre ganhavam Alice, por isso saíram cheias de sacolas que fora levadas pelos dois seguranças de Bella para o carro, as duas aproveitaram um bom almoço no shopping e cada uma ligou para o seu amor.
— Ei anjo como esta sendo seu dia com sua amiga? Estava sendo tão atencioso.
— Fizemos muitas compras, e esta sendo ótimo passar um tempo com Alice e você?
— Estou em varias reuniões e organizando tudo para nossa viagem.
— Nos vemos mais tarde então? Bella sabia que ele estava ocupado e ela também queria mais tempo com Alice.
— Talvez eu demore mais um pouco para chegar a cobertura, preciso resolver aquela situação com Hunt.
— Então por favor tome cuidado, porque eu não posso viver sem você. Bella se sente nervosa em saber que ele iria mesmo atrás daquele homem estranho.
— Eu tomarei anjo e sempre voltarei para você. Ele responde e os dois se despedem, enquanto Isabella permanece nervosa.
— Bella, já podemos continuar nossa saga. Alice diz e percebe que sua amiga estava mais branca que de costume. – Ei o que aconteceu?
— Não foi nada, podemos ir. Bella da seu melhor sorriso e convence Alice de que estava tudo bem. As duas continuam a volta no shopping e compram presentes para todas as pessoas que gostam.
Quando chegaram a livraria Bella vê a prima de Jessica atendendo muito bem a um grupo de senhoras que procuram romances policiais, e logo cria uma simpatia por ela, Sara era muito simpática e prestativa, logo Bella a contratou temporariamente. Alice assim que chegou no apartamento arrumou-se e esperou por Jasper, eles iriam a uma confraternização com os amigos de Jasper e Bella a ajudou a arrumar-se. Jasper cumprimentou Bella e assegurou de que tudo estava bem, Edward contava com a ajuda dele e de vários outros amigos para enfrentar qualquer ameaça, e isso tranquilizou Bella.
Então ela resolveu ir para a cobertura e esperar por ele, dessa vez ela levou spook com ela e chegando ate lá conversou com Anne que estava muito contente por ter seus filhos em casa no Natal, e Bella se propôs a conhece-los, e depois de jantar ela resolveu colocar seu plano em prática de sedução em prática
Edward havia passado quase o dia inteiro em videoconferências com suas filiais, os balanços trimestrais deveriam ser fechados por isso escutava todos os diretores executivos de suas empresas, onde analisava todos os relatórios passados, e novamente sua filial em NY estava lhe dando dor de cabeça, deveria falar com Amanda e tentar resolver aquela situação, sua prima sempre fazia seu trabalho muito bem, por isso pediria a ela que resolvesse com ele a situação.
— Sr. Cullen, os arquivos sobre Ângela e Collin Hunt. Melissa o entregou os documentos, e Edward abriu o arquivo que tantas vezes já havia visto depois da morte dela, ainda doía em seu ser, pois ele havia tirado-a daquele mundo de perversão e drogas na busca de ajuda-la e assim pagar alguns de seus pecados no entanto ele havia arrumado ainda mais pecados para pagar, fora Lizbeth que a matou, mas foi ele que marcou Ângela como sua. E então mais uma vez Edward leu todos aqueles relatórios, mas não conseguiu enxergar nada que já não tenha visto antes. Collin Hunt nunca havia movido um dedo para ajudar a irmã, então porque todo aquele ódio por ele? Havia algo muito estranho naquilo então Edward passou a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo. Não podia deixar que nada acontecesse a Isabella, não podia permitir, lembrou-se então da cena dos tiros, se alguma daquelas balas tivesse acertado nela, se ela tivesse se ferido ou ate mesmo morrido, ele nunca se perdoaria. Por isso se levantou e seguiu ate o escritório de Collin Hunt, precisava reencarnar aquele homem que odiava, o mesmo torturador e assassino.
Collin Hunt tinha uma empresa de comunicações, e a esposa era editora do The Seatlle post, o jornal mais conhecido da cidade. Na época em que Ângela fora morta Collin o ameaçou por inúmeras vezes, ele e a espoosa haviam feito matérias sobre Edward , acusando-o de assassinato, haviam conseguido algumas provas de que Ângela não morrera em um acidente, porem Edward conseguiu reaver todas e isso foi o que enfurecera Collin . Claro que nos negócios ele sempre acabava lhe prejudicando em uma negociação com algum empresário, mas não passava disso. Edward sequer imaginou que um dia aquele homem teria a coragem de ameaçá-lo daquela maneira.
— Em que posso ajuda-lo Sr. Cullen? A secretaria pergunta empinando os seios grandes, Edward retirou os óculos escuros e a mulher quase gemeu em deleite só de vê-lo pessoalmente, esta não era a primeira vez que ele ia ate lá falar com o chefe.
— Collin Hunt. Ele diz retirando as luvas negras, hoje Seattle estava ainda mais gelada que o fez vestir-se em um sobretudo por cima do paletó.
— Infelizmente ele esta em uma reunião muito importante Sr. Cullen. Ela respondeu com a voz manhosa.
— Tenho certeza que se me anunciar ele vai me atender imediatamente, ainda mais sabendo que se ele se negar irei fazer uma visitinha a Vick. Edward diz em tom ameaçador que amedrontou ate mesmo a pobre secretaria que antes estava excitada, no entanto agora estava com medo da face fria do lindo homem.
— Irei anuncia-lo imediatamente Sr. Cullen. Imediatamente Edward e convidado a entrar ate a sala do homem a quem deveria dar um aviso.
— A que devo o desprazer Cullen? Que eu saiba não arruinei nenhum negocio seu, pelo menos por enquanto.
— Jonh Adams era seu protegido ou de Vick? Edward jogou as fotos sobre a mesa Collin que analisou as fotos reconhecendo como sendo um ex funcionário do jornal em que sua esposa trabalha.
— E porque eu lhe responderia Cullen? Desde quando facilito as coisas para você?
— Porque voce tem medo das consequências Hunt.
— Esta me ameaçando Cullen? Vai fazer comigo o que fez com minha irmã? Ela o amava e você sabia, ela estava gravida e estava feliz porque iam se casar e ate hoje não entendo o porque de ter feito o que fez com ela.
— Eu não amava sua irmã Collin, mas gostava dela e estávamos bem, então voce sabe que eu jamais a machucaria, jogaram sujo comigo assim como fizeram com ela.
— Está dizendo que Ângela pagou pelos seus erros? Acha que não sei de seus negócios sujos, eu também tenho meus contatos Cullen e sei o que Adams te fez a duas noites, e quer saber gostaria que ele tivesse lhe acertado um tiro em você ou naquela vadia que esta fingindo que é sua namorada. Edward então não suportou mais as provocações partiu para cima de Collin lhe dando um soco e lhe segurando pelo colarinho ameaçou. – Se ousar chegar perto de Isabella novamente eu acabarei com voce, e Hunt é melhor se preparar para uma boa briga porque voce não tem ideia do que sou capaz, voce acha que sabe algo sobre mim, mas a verdade é que não sabe de nada, Ângela foi muito importante em minha vida, mas Isabella é essencial.
— Você não vai fazer nada Cullen, porque se algo acontecer comigo voce será o primeiro suspeito, eu estou juntando provas para incrimina-lo e só vou descansar quando voce pagar pelo que fez.
— Qual sua verdadeira motivação Hunt? Você nunca moveu um só dedo para ajudar Ângela quando ela estava se acabando nas drogas e na prostituição.
— Ângela era uma idiota e devia ter tirado tudo o que você tem Cullen, ela te deu o golpe da barriga, mas falhou quando morreu por você. Se Edward pudesse mataria aquele homem naquele momento, mas não podia. Haviam testemunhas demais. – Eu vou tirar tudo o tem Cullen, ate o último centavo, você não tem ideia com o que esta lhe dando. Aquilo deixou Edward de orelha em pé, tinha algo a mais naquela ameaça.
— Boa sorte Hunt. Edward o soltou e saiu daquela empresa totalmente perturbado, não tinha certeza se ele era mesmo o responsável pela tentativa de assassinato, mas ficaria de olho em cada passo de Collin Hunt. Por isso ligou para seu chefe de segurança
— Frank pesquise sobre todos os sócios, negociações e clientes de Hunt, acredito que Collin não agiu sozinho.
— Sim senhor. Frank prontamente responde e Edward desliga, estava perdido, mas sabia o que fazer, precisaria novamente dos serviços de Frederic e odiava ter que admitir em ter que voltar aos serviços sujos da máfia.
No entanto naquele momento só queria estar com Isabella em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao sei se alguém aqui se interessa, mas awui vai o link do ebook na Amazon https://amzn.to/2lG3YCs, quem for querer físico entra em contato comigo através de mensagem ta? Quero agradecer a cada uma de vcs que tornou possível o meu sonho de enfim ver o meu bebê lançado como livro...E olha ta cheio de novidades, a história está muito mais elaborada e rica em detalhes ta...bjs A todas e obrigafa mais uma vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.