Nosso Amor escrita por Perolas


Capítulo 4
Conhecendo a Bela Dama


Notas iniciais do capítulo

hey estou de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74012/chapter/4

Conhcendo a Bela Dama

Hinata´s Pov

Estava muito envergonhada, um dos mutivos pelos quais detesto mudar de escola é o facto de na apresentação toda a sala prestar atenção em nós, quis dizer o meu nome mas a timidez não me permitiu, simplemeste o escrevi no quadro. Como eu detesto as apresentações tinha um loirinho com o cabelo de porco espinho que não parava de olhar para mim, isso me deixou tão envergonhada quer dizer, um gajo lindo de morrer olha para mim com os olhos semi-serrados e aquela cara de “ tenho a impresao de que te conheço” os meus pensamentos foram interompidos pelo professor.

- Senhorita Hyuuga, sente-se ao lado da senhorita Haruno- ele apontou para uma rapariga de cabelos cor-de-rosa, isso mesmo eu disse cor-de-rosa, as coisas que as pessoas fazem para chamar a atenção, olhos verdes uma testa anormal que ela fazia questao de cubrir, magra, mas não tããão magra bom não preciso dizer que a miuda era uma tabua de passar ferro, preciso?

- H-Hai sensei-respondi enquanto me sentava no dito cujo lugar, e fiquei com a impresao de estar a ser observada virei o rosto e vi que o mesmo loiro estava com os olhos postos em mim, tanto que o professor fez um comentariosinho.

- Naruto, que tal prestares atenção na aula em vez de estares a ver para “outros lugares”- não entendi muito bem o facto do professor usar os aspas, o muido corou e….. ele disse Naruto??? Se-será que é ele?? Fiquei corada só de lembrar o nosso 1º encontro principalmente pela parte do fim, mas isso não importa de qualquer forma ele nem deve estar a lembrar-se de mim. A aula passou rapidamente, de vez em quando eu flagrava o Naruto a olhar para mim, numa das vezes ele piscou-me o olho e mandou-me um beijo, resultado e fiquei completamente corada e sala soltou comentarios do tipo ”he grande Naruto” ou “ mal a brasa chega e ele já fisga” foi muito embaraçoso, ele estava a armar-se para cima de mim.

Finalmente o toque de saida tocou, não vi o Naruto durante o intervalo porque a Sakura e uma tal de Ino me arrastaram pela escola para me apresentar ao pessoal, decubri que a Ten Ten tambem estuda aqui, e que elas são do mesmo grupo, “ Dark Angels” querem que eu faça parte do grupo mas ainda não sei se devo, sentei-me num banco e fiquei à espera do meu motorista….

-YOOO HINA-CHAN!!! - pronto la se foi a minha paz, virei-me e vi uma cabeleira loira a aproximar-se a uma grande velocidade, automaticamente o meu coração acelerou era ele - Hey…....af af….um minuto preciso de ar - ele respirou fundo olhou-me nos olhos e derepente começou a coçar a nuca um pouco corado - her  bem provavelmente não te lembras de mim, sou Uzumaki Naruto e estou encantado por rever uma bela dama como tu - há era ele mesmo só podia ser, tão galante, educado um pouco barulhento mas mesmo assim encantador e para dar aquele acabamento ele beijou ma mão.

-Não esqueci, Uzumaki-san – ele fez uma careta.

- Eu pensei que tínhamos esclarecido que san é para gente velha eu não sou velho- ele fez um bico tão fofo que não consegui não rir mas parei logo com medo da reação dele mas, ele desatou a rir da minha cara.

- Desculpa mas ficas-te com uma cara, eu não consegui evitar- ele imitou-me fez uma cara de rapariga inocente e afinou a voz – ho poderoso, lindo, charmoso, elegante Naruto-kun por favor perdoe a minha insolência, era isso que parecia que querias dizer – mas que lata a deste miúdo dei-lhe o meu melhor olhar assassino, vi-o inguolir em seco e afastar-se a andar para traz – Hinata, calma foi só uma brincadeira tola e inocente, não vais fazer mal a um rosto tão estraordinario como o meu? – continuei a fuzila-lo com os olhos e ele saiu a correr, como eu não pretendia deixar barato fui atraz dele, corremos pela escola inteira, quando percebi ele estávamos no ponto de partida, eu estava estafa então resolvi dar o golpe e cai dura no chão com os olhos fechados.

- ALGUEM ME AJUDE A HINATA-CHAM MORREU! – mas que gajo mais esagerado, agora eramos o centro das atenções, todos os curiosos fizeram uma roda a minha volta.

-Hey VOCÊS SAIAM JÁ DAQUI, NÃO VÊEM QUE A MIUDA PRECISA DE RESPIRAR??? – reconheci logo aquela voz, era a minha melhor amiga Ten Ten, aos poucos as pessoas se afastaram, senti alguem a segurar-me mas não sabia ao certo quem era, deveria ser um rapaz, provavelmente Naruto.

- BAKA!!!- ouvi o som de um soco, ho meu deus a Sakura bateu no meu Narutinho…não que ele seja um objecto é claro mas, há vocês perceberam, depois senti alguem a sacudir-me e finji acordar aos poucos.

-Hun… oque aconteceu?

- Pergunta ao baka do Naruto – respondeu-me a Sakura, e quando olhei para ele, vi um galo enorme na cabeça dele, como será que isso aconteceu ?

- he, Hina-cham, desculpa lá, eu não sabia que eras tão frágil – que fofo, ele estava preocupado comigo – se quiseres bater em mim podes – ele aproximou o rosto, bem próximo para o meu gosto.

- Não, quer dizer, não precisa.

-Hinata, posso fazer-te algumas perguntas?

- Claro por que não – mal acabei de falar vi-lhe a tirar um bloquinho da camisola.

- Bom, vamos com a primeira pergunta, tens animais de estimação?

-Não, o meu pai tem alergia a pelos…

-De que programas de Tv gostas?

- Zoe 101, Dreke & Josh, Zack e Cody todos a bordo, Ned’s, icaly, tem muitos… mas é desse género.

- Hooooo, pensei que também vias amarican next top model, a Sakura adora.

- ho, sim adoro o programa, na temporada em que estou a ver a maioria das concorrentes são todas umas falsas, credo a Witney a frete do júri é toda simpática, com a Louren é a mesma coisa, a Fatima fala mal de toda a gente, a Dominique parece um travesti, as únicas que eu acho que merecem ganham são a Anya e a Katarzyna…

- é verdade nem acredito que a Stacy-ann saiu, a Fatima que devia ter sido eliminada ela nem fez a sessão de fotos, he não que eu entenda dessas coisas a Sakura que me contou - Sakura sei, hunf – bom continuando, o que uma rapaz tem de fazer para te conquistar?

- Recuso-me a responder a essa pergunta – depois ouvi o som de uma buzina, era o meu motorista - eu tenho de ir….

- Tens msn??

- hinata_hyuuga@hotmail.com – disse-lhe antes de entrar no carro e ir para casa.

Naruto’s pov

Fiquei a contempla-la, sabem vi essa palavra no dissionario achei interessante e escrevi, a aula inteira, tanto que ouvi comentários do professor, as vezes ela flagrava-me e eu piscava-lhe o olho, e teve uma vez em que mandei-lhe um beijo, ela ficou toda derretida com o meu charme natural. Quis falar com ela no intervalo mas as miúdas não lhe largavam e o cão do Kiba ficou a arma-se para cima da minha muida o tempo inteiro, e estava na cara que ela não queria saber dele, mas não como ele é uma besta triangular para quem não sabe triangulo é uma figura geométrica com 4 lados, não percebe isso. O Shikamaru disse que apresentações são muito problemáticas, o Gaara quase traumatizou a rapariga, o Sasuke ficou a olhar para ela como se fosse uma alucinalção, e o sem vergonha do Neji deu um abraço nela e 2 beijos no rosto, é claro que depois eu descobri que eles são primos, a Ino deu-lhe um raspanete por usar tanta roupa e disse que qualquer dia desses ela reformava-lhe o guarda-roupa, a Sakura ficou a dar-me cotoveladas e a piscar-me o olho, muito discreta ela não acham? A Ten Ten já a conhecia, a Temari ficou a fazer tantas insinuações que por pouco a menina não ficava roxa, em fim só consegui falar com ela quando tocou o toque da saída, ela me chamou outra vez de Naruto-san e nos tivemos outra vez aquela conversa, depois eu ri-me dela e desatei a correr por ela desmaio e eu pensei que ela tinha morrido, depois fiz-lhe alguma perguntas e ela não respondeu a mais importante, consegui o mail dela mas dessa vez ela foi-se embora sem dar-me o beijo, senti falta.

Cheguei em casa e a Kiuuby recebeu-me amorosamente, é a minha raposa de estimação, ela é muito querida, mas também consegue ser uma autentica peste quando quer.

-NARUTO QUANTAS VEZES TENHO DE TE DIZER QUE É PARA AVISARES QUANDO CHEGARES EM CASA? – que mulher escandalosa eu não me pareço nada com ela, sou bastante calmo.

- Mãe o que temos para jantar?

- Atum.

- OQUE NÃO HÁ RAMEN? PORQUE COMO FOSTE CAPAZ DE ME TRAIR DESTA MANEIRA TT.TT

- Eu disse-te que ele ia fazer um escândalo, mas tu me ouves não eu conheço perfeitamente o meu filho – vi o meu pai a manifestar-se pela primeira vez dês do inicio da conversa, agora que reparo melhor nas coisas ele estava com batom, e com a roupa amarrotada, e a minha mãe também, ela deve ter o apanhado a mexer no batom dela só pode ser é a explicação mais obvia.

Eu não consegui acreditar, tavamos com problemas na net, logo hoje que eu queria falar com ela, estava com tanta vontade. Voltei para a sala frustrado e para completar a minha mãe queria ver as suas novelas lamechas.

Resultado estávamos eu e a minha mãe a chorar na frente da Tv.

- Porque? Ele tinha um vida toda pela frente poderia ter se tornado num grande medico, mas perferio morrer para salvar uma cabra! – fala a minha mãe.

- e ainda por cima deixou um magnifico ramen em cima na mesa, que desperdício de ramen tão triste!

- eu não acredito nisso, Naruto estas a chorar por causa de ramen?

- é claro, eu tenho cara de quem chora por coisas ridículas, por favor mãe poupa-me.

- Naruto, Sasuke no telefone – ok agora esse chato que não tem o que fazer da vida vem me atazanar, com certeza é por causa da Sakura.

-Mas tu não vives sem mim…

-Cala a boca dobe, eu tou feito, nos fizemos 2 anos de namoro, e eu me esqueci, e Sakura acha que isso é o fim do mundo.

- Simplesmente arranja um presente bem bonito para ela e finge que estavas a querer fazer-lhe uma surpresa.

- Como é que uma ideia destas saiu da tua mente limitada.

-É que foi isso que o gajo fez hoje na Novela das oito.

-Para alguma coisa as Novelas têm de servir, devo-te uma.

-Não estas a esquecer-te de nada?

-O-O-Obri-Obriga-do….

-Vês não é assim tão difícil.

-Não abuses muido, não abuses- e ele desligou-me o telefone na cara, não sei como é que a Sakura suporta esse mal-educado, na frente das muidas ele comporta-se de uma forma, mas quando esta com os gajos parece outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lererm e desculpa os erros de escrita