Nosso Amor escrita por Perolas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74012/chapter/3

Hinata´s pov

 

Contrei a Tem Tem tudo que se passou e ela perguntou-me se somos namorados, fiquei vermelha e apazar de ela não me conseguir ver por que estamos a falar na net ela sabia, depois de converçarmos fiquei a pensar no assunto, eu mal o conhci e beijei-o, agora ele deve persar que sou uma oferecida, eu simplemente não sei oque me deu, aquele sorriso tem efeitos estranho sob mim que eu desconheço totalmente, é  possivel uma pessoa se apaixonar a primeira vista? Quando  deu por mim já era muito tarde e tive de ir para a caminha.

Durante a noite houve uma tempestade, Hanabi como sempre veio ficar comigo, como ela estava comigo não podia dar os meus gritinhos de medo, porque eu ainda era capaz de à deixar ainda mais assustada, antes de adormecer peisei no loirinho……naruto, nome de comida, será que ele tem medo agora? Não sei porque mas queria mesmo estar com ele.

 

Naruto´s pov

Acordei por causa de uma estupida tempestade, logo na pare boa do sonho, fiquei a pensar em como ela estaria agora, se tereia medo, se tem alguem para a deixar confortavel e segura, queria estar com ela, não deixo de pensar nela des de que a vi sorrir pela primeira vez, tão linda, voltei a dormir a pensar nela. Queria voltar a ve-la, mas sabia que isso não ia acontecer tão cedo, por 2 motivos:

-1º eu estou de castigo por ter chegado depois das 8 em casa, 2º ela dificilmente vai ao parque e eu não sabia quando a poderia ver outra vez, e isso deixava-me frustrado…

 

Há dois anos que não vejo a minha dama dos olhos de perola, agora tenho 11 anos sou praticamente um adulto eu já estou a perder as esperanças de voltar a ve-la, hei de fazer os meus 12 anos daqui a alguns dias 10 de outubro… há o 6º ano no proximo ano vou ao liceu, mas hen fim a questão é hoje é o primeiro dia de aulas e disseram-me que temos uma novata… tenho a certesa que ela não vai resistir aos meus encantos e vai cair aos meus pés, mas eu terei de lhe partir o coração e dizer que não sabem é que eu não quero trair a minha dama hehe ela ainda não sabe que somos namorados.

- A pensar outra vez na gaja que não existe?? Olha não quero te desiludir Naruto mas, estas apaixonado por uma pessoa que NÃO EXISTE- este miudo tem a mania de duvidar de tudo que eu faço bem, eu acho é que o sasuke tem ciumes do meu charme natural isso sim.

- olha tu por acaso és bruxo?? Como sabes que estou a pensar nela??

- simples ficas com uma cara mais retardada do que o normal- este tem um lata.

- Sasuke-kun, Naruto??-  pronto mais uma que não acredita na existencia da Hinata- outra vez esse assunto? Sasuke amorzinho deixa o Naruto sonhar…

- quantas vezes tenho de te dizer para não me chamares amorzinho em publico??-  aproveitei para afastar-me sem que eles percebecem, sabem não gosto nada de ver os dois a descutir é sempre, briga, ela fica amuada, e no fim beijam-se.

 Entrei na sala, estava 10 minutos atrazado e o professor ainda não tinha chegado, poucos minutos depois a sakura e o sasuke entraram de mãos dadas. E finalmente 20 minutos depois o cara de pau do Kakashi chegou.

- desculpa turma eu estav- mal acabou de falar nos simplesmente ripostamos-MENTIRA!!!

-Hey assim vocês assustam a novata- só depois que reparei num  menina atraz dele com cabelo azulado, pele branquinha e………olhos perolados ahá toma lá sasuke, agora só falta a confirmação do nome.... e era


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.