Eu Já Imaginava! escrita por PequenaLolie


Capítulo 4
D


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740015/chapter/4

 Eu não sei o que ardia mais, se era meus olhos por causa do sol que resolveu aparecer justo hoje ou meu nariz por causa por causa da água salgada ou meu estomago que reclamava pelo vazio, me sentei e no exato momento uma horrível e dolorosa dor de cabeça surgiu tomando conta de mim.

—hmmm

Minha cabeça parecia que iria explodi, estava tudo girando, ate meu próprio cheiro estava me enjoando, E o pior ou o melhor eu não lembrava como foi parar ali, na praia e o porquê estava molhada ou o porquê eu estava com apenas um par de tênis.

—Droga

Olhei ao meu redor em busca de alguma pista que me desse respostas, mas nada que tinha ali, nem uma garrafa que explica-se o meu mau cheiro, nem uma pilha de tênis queimados ou uma simples pilha de tênis empilhados, não tinha nada, alias eu era a única pessoa ali.

Passei as minhas mãos em meus cabelos algumas vezes e respirei calmamente, lembranças de meu nome ser chamado algumas vezes me invadiram e um sorriso se prendeu em meus lábios, eu estava me sentia tão importante... Tão feliz sem motivo.

Me alevantei rapidamente e me sentia meia tonta, minhas pernas deram sinal de fraqueza, mas logo comecei a caminhar em direção a minha casa, eu precisava de um remédio e de uma grande quantidade de agua, ou café.

—--

Três semanas havia se passado desde então e Las Push estava uma correria, minha casa estava uma correria, minha vida estava uma correria, Primeiramente minha querida mãe iria se casar em três dias com Charlie.

A vampira baixinha Alice fazia questão de fazer uma festa para comemorar, o casamento seria na reserva e no inicio da noite, todos os Cullens estariam lá e alguns humanos parentes de minha mãe iriam vir para cerimônia e passariam a noite em Forks.

E segundamente, por causa dos Cullens que estava passando algum tempo na reserva, alguns garotos que tinham o gene lupinos, estavam mais briguentos e barulhentos do que o comum.

E terceiramente, Seth tinha sofrido um imprinting por outra menina que não era sua namorada obviamente, e tinha um pequeno detalhe a menina tinha apenas 11 anos e estava em forks morando com os avos maternos, porque a mãe da menina simplesmente cansou de ser mãe e queria curtir a vida.

E então Seth estava meio perdido desde então, ele não terminava o namoro, que logo ira acabar e a atual namorada sairia machucada, e também não podia ficar ao lado de seu imprinting, porque ela ainda era um criança e o seus avos não sabiam de nada a respeito dos labos para permitir que um garoto que aparentava ter 18 anos ficar próximo da neta.

Estava acontecendo tanta coisa em minha volta.

—Leah já experimentou os vestidos.- A voz de Alice do outro lado da porta me despertou dos meus pensamentos.

Revirei os olhos e logo caminhei em direção a porta, para abri-la e me encontrar com Alice sorridente e batendo os dedos com ansiedade.

—Sabia que esse ia ser o escolhido.-  Num piscar de olhos, Alice tinha ido e voltado da sala, e logo tinha dois par de saltos um em cada mão.

—Não viu usar isso.- Falei já voltando para meu quarto e logo escutando minha mãe e Bella rindo enquanto se colocavam ao lado de Alice.

—Filha vai ser só na cerimônia, uns 30 minutinhos, faz isso por mim.- Minha mãe me chantageava com sua voz mansa.

—Eu também não quero usar saltos Alice.- A voz de Bella se sobre saiu sobre a voz de minha mãe.

Revirei os olhos novamente, já não aquentando todo aquele drama enfrente do meu quarto.

—Ata, atah já escolhi o vestido e vou usar as porcarias, agora vocês podem sair.- Falei enquanto pagava os saltos da mãos de Alice e fechava a porta na cara delas.

Me olhei novamente no espelho, meus cabelos que estavam um pouco abaixo dos ombros, estavam perfeitamente presos em um coque central e alto.

Um vestido azul escuro com detalhes em branco, que ai até meus joelhos, caia perfeitamente em um corpo, me deixavam tão feminina, mostrava minhas curvas até demais.

A salto alto que na verdade mal tinha 10 cm, na cor preta brilhante se encaixava perfeitamente em meus pés, pareciam ser feitos para mim.

Por um curto tempo pude me ver como a antiga Leah, A menina Leah que só queria ficar linda para o namorado, que amava roupas e maquiagem e sapatos.

Eu ainda podia ser tão linda.

Pelo meu reflexo pude ver um lagrima escorrendo por meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Já Imaginava!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.