Eu Já Imaginava! escrita por PequenaLolie


Capítulo 3
C


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740015/chapter/3

Gravida de 4 meses

Meus pensamentos estavam um tanto bagunçados, só poderia ser isso, um mês havia se passado desde que eu soube que Emily e Sam iriam enfim constituir um bela família e uma parte minha e que não era nem um pouco minúscula, queria permanecer perto de Emily, queria saber como tudo estava ainda.

Eu tinha que me segurar para não perguntar a minha mãe como estava Emily, já que minha mãe que estava ajudando Emily a juntar o enxoval do bebe, eu até estava evitando saber o sexo.

—A Lua ta muito bonita Jake.- A voz infantil de Nessie me tirou os meus pensamentos, eu nem tinha notado que o casal 20 já havia chegado, com casal eu quero dizer os pais de Nessie, Bella e Edward

Bella me lançou um gesto com a mão e Edward apenas sorriu e balançou a cabeça, quando eu os olhei, logo revirei os olhos e observei Jake que estava com Nessie no colo, olhando para Lua cheia.

—Podem começar a comer.- Sue falou quando terminou de colocar a ultima pilha de pratos de práticos sobre a meça, que estava com diversos tipo de comida e bebidas.

Estamos reunidos ali, junto com alguns Cullens, para comemorar o aniversario do pai de Jake.

As mulheres tinham feito a comida, os homens organizados o lugar e  aos poucos iam assando os quilos de carnes comprada, na churrasqueira improvisada. 

Assim os minutos estavam passando, logo mais carne tinha ido para o fogo, tinham buscado mais bebidas das geladeiras, uns garotos mais novos e alguns marmanjos jogavam bola ali perto, Seth estava de Love com a namoradinha ali no canto,  minha mãe e Charlie trocavam beijos discretos, Billy tentava adivinhar os presentes e se recusava aceitar o presente de Bella, mas não deixava a mesma pegar de volta.

E eles se divertiam sentindo o bebe dar o primeiro chute, pelo menos era isso que parecia.

—--

Em algum momento daquela festa eu tinha começado a beber e agora eu me encontrava completamente bêbada, caminhando pela areia da praia com uma garrafa na mão e havia perdido um dos meus tênis em algum momento.

Tomei o ultimo gole e joguei a garrafa para o alto, não me importando a onde ela iria cair.

—Mas que saco.

Engoli a vontade de gritar juntos com a vontade de chorar, eu não queria ser patética a esse ponto.

Chutei a areia com força, algumas vezes seguidas, até eu me acalmar e a vontade de gritar passar.

Olhei para a agua calmas, que estavam bem escura e mesmo assim a lua se refletia nela.

A cena de quase cinco anos atrás, de Bella se afogando venho em minha cabeça e então eu tinha mais uma rota de escape, mas aquela era realmente sem volta, além da estar me livrando da matilha, eu estaria enfim me livrando eternamente dos sentimentos que ainda viviam em mim.

Pessoas queridas iriam sofrer... Mas naquele momento eu não estava pensando direito, enquanto caminha em direção do penhasco, eu ira pular de la, eles nunca haviam me convidado para pular dali em uma tarde qualquer.

—-

 Em pé no limite do penhasco, eu sentia um leve frio na espinha, uma leve ancia de vomito, mas um sorriso não saia dos meus lábios, naquele momento eu me sentia tão livre.

Peguei impulso e pulei, meu corpo atravessou a agua como uma flecha atravessando uma folha de papel.

Minhas pernas e braços se debateram por uns 2 minutos até um ganhar estabilidade para boiar na agua escura que aos poucos perdia a calmaria, ondas estavam se formando por causa do vento que estava ficando mais forte, uma provável chuva começaria em poucos minutos ou dentro de uma 1 hora.

Uma onda um pouco mais forte e alta afundou meu corpo de repente, acabei deixando me escapar to ar dos pulmões, tentei voltar da superfície algumas vezes, mas só estava gastando minha energia, parei de lutar e deixei meu corpo ser envolvido completamente pela agua, que me levava para o fundo.

Leah

Abri meus olhos a tempo de ver uma sombra no formato humano, desaparecer pelo movimento de surpresa dos meus braços.

Leah.. Preciso de você.

Aquela frase dita em um sussurro chegou em meus ouvidos, abri minha boca na tentativa falha de falar.

Leah...

Algo puxou meu braço para cima, na tentativa de me puxar para superfície.

Leah.

Após meu nome ser dito tão claramente, uma adrenalina invadiu todo meu corpo.

Voltei a superfície e respirei fundo,  logo depois nadei até a areia da praia e deixei meu corpo descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk