O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 5
Capítulo 4:Reações


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa pessoas qto tempo!!! suhushhushuhushus Gostaria de agradeçer as pessoas que me enviaram as fotos Brigadãão!!Bom galera mais um cap pra vcs espero vc gostem. Porque eu gostei demaais! HSUHUSHUSHUSUHSHUHUSHU Pessoas não esqueçam de ouvir a musica que eu add nesse cap Okaay!
nos vemos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/5

 

Musica tema: Need you now Lady Antebellum

Pov Edward

Durante toda a minha existência,numca imaginei algo tão forte...tão puro,e tão impossivel,quanto o que eu sinto por Isabella,mesmo que agora ela esteja no quarto aos gritos chingando até a minha terçeira geração,e dizendo que quer a maior distancia possível de mim,ouvi algo sobre,”Se eu o pegar irei chuta-lo tanto que ele irá parar em outro planeta!(N/A: Não precisava ser tão longeeee podia ser na minha casa! =)~~Ok paarei!)

Corria livremente em minha mente,a pequena e delicada Swan no colegio com um sorriso no rosto,e um brilho no olhar....

( http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI )

Lembranças como fotos perfeitas,espalhadas pelo chão

O leve toque de nossos lábios

Porque eu não posso lutar mais

Sua voz de sinos....

Estou totalmente sozinho e preciso de você agora.

Tudo isso me guiava a insanidade,

Não consigo parar de olhar a porta,desejando que você venha mudando tudo como você fez antes.....

Mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora.Eu não sei o que posso fazer,eu só preciso de você agora.

Não posso desistir de algo tão puro....Ah minha pequena,se soube-se a intensidade de meus reais sentimentos por ti. Talvez intenderia,que o meu desejo numca foi feri-la.....

Eu preciso de você agora.

Pov Bella

Depois de muitoooooooos pedidos de calma,e surtos de minha parte,eu finalmente pude ouvir toda a historia e descubir sobre a excencia dos Cullens,e no caso a minha nova excencia,Minha mente confusa não ajuda em nada,Como algo que eu jurava ser apenas mito pode ser tão real? E COMO!só eu sei como isso pode ser assustador,Mesmo os Cullen sendo absurdamente lindos. Ainda assim,de repente você saber que não é mais humana pode lhe parecer chocante.Se de repente você descobre que é um assasino total,e descobre que agora o seu 'prato' predileto é sangue, HUMANO. E que você numca vai morrer, numca vai invelhecer, Isso pode parecer legal pelo menos,mais imagine ficar paralisada no tempo daqui a 100000000 de anos?! Eu diria que isso me parece um tanto quanto....TEDIANTE! Qual é meu! Ngm mereçe.....E ainda tem essa historia de Volturi?! Sim a realeza vampiresca. QUER SABER TUDO ISSO ME DEIXA CONFUSA! E ME CAUSA REPULSA MENTAL! Okay Mental,porque Fisicamente eu só sinto sede. Sim este é o real motivo pela qual minha garganta queima, sede,ao qual eu me recuso! Sacia-la....

A garota do cabelo curto me fitou com um sorriso, e saiu correndo do quarto dizendo que traria um espelho. Ótimo a hora da verdade chegou!! Chegou alguns segundos depois com um enorme espelho....E eu absolutamente não me reconhci quando vi meu reflexo.

( http://i2.ytimg.com/vi/18f_RMgfkP4/0.jpg Bella)Eu estava absurdamente...Linda. Ah não é querendo me gabar....Senti minha garganta gritar em protesto....Então tive uma brilhante ideia...

Sai do quarto na companhia de Esme, todos me fitaram como se eu fosse louca quando tentei explicar que não iria sair por ai matando os animais e beber o seu sangue, então optei por cozinhar! Isso mesmo, eu sempre cozinhei bem! Esme me fitava confusa enquanto eu me servia com macarrão,devo admitir o cheiro estava péssimo,e me causava repulsa.Mas meu subconciente me alertava que na semana anterior eu havia comido uma bela macarronada! Então agora eu iria tentar,coloquei a primeire garfada na boca enquanto os outros me fitavam com exprectativa....Me esforçei para não fazer uma careta quando matiguei a massa que tinha gosto de areia,e engoli forçando-a descer por minha gargante em chamas! Ecaaa. Certamente não era uma ideia brilhante...

“essa gororóba não dá.”Eu disse empurrando o prato para longe de mim....

“Querida,Não vai adiantar....Nada disso irá saciar à sua SEDE!”

“Tudo isso faz parte de seus novos instintos querida.”Esme dizia enquanto eu fechava a cara com a certeza de suas palavras.....

“Como eu pude me tornar...isso?!”Eu não conseguia dizer em voz alta,o que eu havia me tornado agora...a minha primeira reação era tentar proteger minha mente de tudo que me causava dor...

“Eu sei querida....Mas é a sua realidade....”

“Mais...”Tentei argumentar.

“Iremos responder todas as suas perguntas meu bem,Mas vamos caçar primeiro,voce deve estar sofrendo...”Esme disse com dor nos olhos...e ela tinha razão eu realmente estava agonizando com minha garganta seca....

“Tudo bem.”Suspirei.''vamos caçar.”

Ela caminhou em minha direção e pegou minha mão.

“Irei ajuda-la meu bem. Não se preocupe.”

E com a certeza de sua promessa seguimos em direção a minha primeira caçada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeee, e ae gotaram?? Não? Então comenten!!!!! Galeraaa estou disposta a ouvir a opnião de vcs Okaay?! Então se tiverem alguma sujestão,não exitem em me enviar Okaay?! Vcs ja sabem meu email, aaaaaaaaa as pessoas que me add no msn Valeeu galera é muito bom poder entrar em contato com voces!!! PARA O MEU SURTOOOOOOOOOOOO TOTALLLLLLLL ESSA SEMANA É A ESTRÉIA DE ECLIPSE!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Beijooos até a prox. Seu eu sobreviver a estréia KKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.