O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 4
Capítulo 3: verdades sombrias


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!!!!me desculpem a demora!!!

Nos vemos lá embaixo hehehhe
boa leitura!
Marianafics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/4

 

CAP 3: VERDADES SOMBRIAS

POV BELLA:

“quem são voces?”perguntei tensa.todos estavam olhando para mim com posturas rigidas.....como se houvesse algum perigo no local,e eu automaticamente fiquei rigida...

“Eu sou Carlisle e essa é a minha família....”Um homem jovem e loiro disse dando um passo na minha direção...

“Emmet,Rosalie,Jasper,Alice e minha esposa Esme...”Ele disse apontando sengilemanente para cada um enquanto pronuncia-va seus nomes....

“Sou Isabella Swan....”Eu tentei manter a calma mas era tudo muito estranho varias sensações ao mesmo tempo......Absolutamente dificil manter um controle.....”E então?Hãã....TUDO BEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO?”

“Bem querida tenha calma.....”A mulher de cabelos castanhos disse sentando-se na ponta da cama....

“Ter calma? Sabe o que aconteceu comigo?”rebati irada....

“Sim querida todos nós sabemos o que aconteceu.”respondeu calmamente...

“E ainda assim quer que eu tenha calma inpossivel....”

“Precisamos que você mantenha a calma querida.......e nos escute....Pedimos que você nos ouça por favor....Prometa que irá ouvir?”

“Tenho outras opções?”rosnei,e achei estranho eu normalmente não tenho esses habitos selvagens.....

“Nós somos diferentes....”ela começou e hesitou olhando para mim como se espera-se que eu a interrompe-se...

“Diferentes?”perguntei curiosa...

“Sim....não somos o que as pessoas pensam que somos.....hãã olha eu sei que é dificil...Eu já passei por isso,e eu sei que é doloroso...Mas você precisa saber,e antes que eu diga toda a verdade.Quero que saiba que todos nós estamos aqui dispostos a ajuda-la.....Bella,nós não somos humanos....Somo seres imortais....por termos uma dieta diferenciada....somos conhecidos como....VAMPIROS.”ela terminou com um suspiro,enquanto eu permanecia imóvel chocada.....em outra situação eu estaria rindo e imaginando que ela é louca mais então imagens devastadoras preencheram a minha mente lembrando-me de uma fato surpreendemente apavorante...

 

FLASHBACK ON

Senti algo frio atingir meu corpo com força, e o vento extremamente forte me atinguindo com alta intensidade,parecia que eus estava num avião e com a cabeça para fora.

Estava me apavorando quando fui ao chão de uma floresta fechada,sabia que não estava muito longe da escola... um som,na verdade um rosnado,de furia. Me apavorou e quando abri os olhos vi algo surpreendete e apavorante EDWARD CULLEN.

Me parecia transtornado enquanto caminhava lentamente em minha direção,parecia estar em outro lugar,hipnotizado,e eu rastejei meu corpo para traz tentando me afastar dele. Ele pareçeu notar meu medo e num piscar de olhos ele estava agaixado na minha frente um novo rugido escapou por seus lábios e eu vi presas em sua boca...

“socorro.” gritei mas fui impedida quando sua mão fria tocou meus labios com uma certa violencia tornando meu grito abafado e inaudivel. E então seus labios perfuraram meu pulso enquanto eu me debatia no chão com uma dor que me aterrorizava …....nada que eu fizesse me livrava daquela aberração meus gemidos agoniantes de dor não pareciam incomoda-lo.

Eu estava totalmente aterrorizada,não estava pronta para morrer,mas com toda a dor e fogo em minhas veias ansiava pela morte.....não sabia quem realmente era Edward Cullen,eu só sabia de uma coisa. EU O ODIAVA...

FLASHBACK OFF

Olhei meu puslo,que agora continha uma marca....ergui a cabeça e olhei para Esme sentada diante de mim com um olhar de pena......e minha mente gritava...SEDE...SEDE DE VINGANÇA...SEDE DE SANGUE! Podia ouvir uma presença fora do quarto...pasos inquietos...e deduzi que seria Edward Cullen. E eu iria pega-lo ele iria me pagar. Quem ela pensa que é?para Me transforma num monstro

“O que?”rugi sem acreditar...em um segundo eu não estava mais sobre a cama,estava em direção a porta mais antes que eu pude-se chegar a ela havia uma pessoa na minha frente. Talvez pessoa não seja a palavra certa...HAVIA UM BRUTAMONTES NA MINHA FRENTE....Segurando meus braços com força tentando me fazer parar...Mas eu não podia parar...eu tinha que achar Edward Cullen....Me debati frenéticamente contra seu aperto de aço....E como se jáo não me basta-se um agora eram duas pessaos tentando me segurar....Esse era menos mais ainda assim forte....Lembrei-me das palavras de Carlisle a pouco e deduzi que este seria Jasper....Senti minha mente nebulosa...uma nuvem de calma me abater....mas meu subconciente me alertara Edward...SANGUE.....e eu continuei me debatendo....e de repente eu estava no chão?? à QUE PATIFARIA É ESSA?(N/A: EU SEMPRE FALO ISSO ushuUHSUHSUHUSHUS)Como o Brutamonstes veio parar em cima de mim? MERDA....tentei me livrar de seu aperto mais era impulsivel.....rosnei lançando-lhe um olhar mortal e fiquei imóvel....Ele estava ofegante...Tudo bem eu poderia estar imobilizada...Mas o brutamontes teve uma grande trabalho para isso.HA!

“VAI FICAR QUIETA?”Ele perguntou fitando-me...e eu rosnei em resposta...

“Sai de cima de mim seu BRUTAMONSTES.” e então todos estavam rindo. Mas o brutamontes fechou a cara...

“EI...” ele parecia realmente irritado com o apelido....

“Emmet,solte-a...”Ouvi Carlisle o repreender... e ele saiu de cima de mim...e então alguém estendia a mão oferecendo-me apoio...ergui a cabeça e vi que era...Esme

“Prometeu que iria ouvir..”Ela disse e eu me levantei ficando de frente a ela fitando-a...

“Eu sei que sua cabeça deve estar a mil....e você deve achar que todos Nós somos uma espécie de monstros assasinos.” é inpressao minha ou ela enfatizou a apalavra nós?!

“Mas não é bem assim.....bem nós nos consideramos...VEGETARIANOS...porque nos alimentamos apenas de sangue de animais...”ÓTIMO QUE NOJO! ISSO AJUDA BASTANTE...

“Com exceções neh?!”resmunguei...e sua expressão tornou-se uma mascara de dor....

“todos nós cometemos falhas não é?! Querida sei que agora você está com raiva...mais tente entender....foi um acidente...”

“Acidente? ISSO NÃO FOI UM ACIDENTE” eu a interrompi ferozmente...

“Isso não muda o fato de que aconteceu...e que já está feito....eu sinto muito....mas tera de aceitar querida.....”ela tinha um tom tão maternal...que me lembrou a minha mãe.....MAIS....se agora eu era uma arghhhhhhh vam....pira. Como poderei ficar perto da minha família...

“E os meus pais?” perguntei com a voz falhando e finalmente pude perceber...ESSA VOZ NÃO É A MINHA...OU PELO MENOS NÃO DEVIA SER....

Esme não me respondeu apenas me aninhou em seus braços.....enquanto soluços abafados formavam-se em minha gargante que permanecia em chamas....

“Onde o meu pai está? O que está acontecendo??”

“Charlie..Iniciou uma busca....Ao que parece,voce desapareceu...sem deixar rastros...”DROGA DROGA DROGA! Ele deve estar sofrendo...que ótimo como se não me basta-se o meu sofrimento....Imagino as fofocas.. A FILHA DO CHEFE SWAN..MAL CHEGOU NA CIDADE E já ESTA APRONTANDO.....ÓTIMA REPUTAÇÃO...PQP.......ISSO É PURO EGOISMO SÓ PARA QUE EDWARD PUDE-SE SE BENEFICIAR DE MEU SANGUE.....ISSO É UM TOTAL INFERNO

“Como ele pode ser tão egoista?”rosnei. E então a porta se abriu abruptamente e um ser de cabelos bronzes entrou no quarto com uma expressão de dor....

“Eu sinto muito...”tentou argumentar caminhando na minha direção.....

“Seu monstro.”EU rugi já lançando meu corpo em direção a ela..minha visão parece estar toldada por um tom vermelho.. VERMELHO DE FURIA,VERMELHO DE SANGUE...Lancei meu corpo no ar de forma imprópria para humanos,e o meu subconciente me alertou que isso é impussivel..mas eu não sou mais humana.....rosnei novamente e antes que pude-se alcansa-lo houve um impacto estrondoso,e meu corpo foi lançado em outra direção onde me prostei agachada no chão numa posição de ataque....

“BELLA. ACALME-SE.”e então Jasper estava diante de mim sua mão em meus ombros e uma onda nebulosa de calma se apoderou de mim....olhei novamente para Edward,que me observava com uma expressão de dor,

“SE AFASTE DE MIM. EU ODEIO VOCÊ SEU MONSTRO CRUEL. SEM ALMA. EU ODEIO você EDWARD CULLEN.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaaaaaaaa e ai gostaram? Não? COMENTEN!!!!
Pessoas como vcs sabem,Bella virou vampira e eu gostaria de pedir um favor a vcs,se vcs puderem é claro heheheh eu gostaria que me enviasem imagens de Isabella Swan como vampira. Para o prox cap. Okaay,entao se vcs puderem manden pra mim, no meu email: mary_rc1010@hotmail.com Okayy pessoas se vcs tiverem msn e quiserem falar comigo é só me add ae! Ah só se identifiquem falando que le a minha fic Okaay?!
Beijinhoo
Baay---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.