O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 26
Capítulo 25: O VEREDICTO!


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee! e aii como foi o feriadaao? hsushushushushushshuhus
Okaay galeraa mais um cap pra vcs.
Nos vemos lá embaixo! (tenho um recaddo Supeer importante okay!)
Sem mais delongas!
Boa leitura*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/26

POV: BELLA

                O relógio soou,freneticamente ,enquanto eu caminhava ao lado de meu ‘inimigo’ que mantinha um braço,em meu ombro fazendo-me prosseguir,minha mente estava em caos total.

                Eu temia pela vida  de Edward,Alice,e a minha própria vida.

                Saber que estive tão perto de Edward e não poder toca-lo,era uma tortura,saber que ele colocara a própria vida em risco por minha culpa,me sufocava,só em pensar em perde-lo me causava um  tremor,a dor aproximando-se de mim,domando tudo que há em meu ser.

                Cai de joelhos,um grito de dor,agonisante escapando de meus lábios,um soluço subindo em minha garganta,o choro sem lagrimas me invadindo sem pudor. Aonda de dor as arrastava sobre mim,deixando-me extremamente,desesperada.

                “Vamos menina,Aro está ficando impaciente.”Felix rosnou asperamente,me puxando do chão com uma força sobre-humana.

                Eu podia me livrar dele,com meu dom formidável,mas não havia motivos para lutar,não havia nada que me fize-se querer resistir,todos os planos de uma vida feliz,e JUNTOS,ia se desmoronando na minha frente,e eu nada podia fazer, há não ser querer Morrer,e parar de sentir essa dor,que corroia meu peito....       Eu não sentia nada além da dor,nenhuma expectativa, eu estava OCA. VAZIA.

                Me levantei do chão,e adentrei no beco,onde Edward estava,seu cheiro  fresco,impregnado no ambiente sombrio,respirei fundo inalando seu cheiro,deixando minha mente nebulosa.

                Seguimos em frente,em nossa caminhada vital. De cabeça erguida,tentando juntar os pedaços de restara de mim.

                E então paramos em frente a uma parede,Felix não hesitou  em me empurrar para seguir adiante,forcei minhas pernas a seguirem.

“nem pense em fugir.”Felix ameaçou.

Olhei pra baixo e vi uma abertura de rua.Deslizei sobre o ‘ralo’ pequeno e escuro.

                Dei dois passos para a frente,e então Felix pousou com um baque surdo,e passou os braços ao meu redor,como traves de aço,forçando-me a seguir a diante pela superfície irregular,o cheiro de Edward domando o corredor escuro,fiquei mas atenta.Edward esteve aqui,a pouco tempo.Não havia duvidas.

                Estavamos quase correndo pelo túnel quando vi uma grade—as barras de ferro enferrujadas,mas grossas como os braços de Felix—Uma porta pequena feita de barras mais finas entrelaçadas estavam abertas.

                Passamos por ela e rapidamente a grade se fechou atrás de nós.

                Do outro lado havia uma porta de madeira pesada e baixa.Era muito grossa.Passamos pela porta e eu olhei em volta.Trancando a mandíbula.

                Estávamos num corredor nada extraordinário,bem iluminado.As paredes brancas.

                Lâmpadas fluorescentes retangulares e comuns espaçavam-se uniformemente pelo teto.No final havia um elevador.

                Ele me puxou consigo,a porta fechada se fechou rangendo,e eu me perguntei se Felix acabaria com o joguinho agonizante agora e daria um fim a minha eternidade.

                Felix relaxou a postura e jogou o manto que cobria seu rosto para trás,mostrando sua pele meio azeitonada,o cabelo curto,os olhos cor de sangue.

                O elevador fez viagem curta;saímos no que parecia a elegante recepção de uma empresa.

                No fim do corredor havia um grupo de portas duplas.E do outro lado da porta havia uma recepção deferente.

                Paralisei por um momento vendo sua silhueta perfeita,os olhos fixou em mim,como se estivesse muito surpreso.               

                “Bella” o ser perfeito de cabelos bronze sussurrou com uma voz tremula.

                Eu ofeguei surpresa em velo.Ele Edward Cullen estava diante de mim,VIVO, ou perto disso....

                “Seja bem vinda ao nosso humilde lar.”uma voz desconhecida se pronunciou,um homem,ou no caso,um vampiro de cabelos negros disse sorrindo alegremente.

                Olhei para Edward,que se debatia contra um vampiro que o mantinha preso.

                “Demetri.”O vampiro de cabelos negros o surpreendeu.

                “Sim mestre.”O vampiro que prendia Edward respondeu solenemente.

                “Solte-o,ele não irá fugir.”

                “Sim Aro.” Demetri respondeu libertando meu amor que correu em minha direção e me acolheu no calor de seus braços,seu cheiro me inebriando enquanto sua voz rouca sussurrava em meu ouvido,meu nome sem parar.

                “Finais felizes são adoráveis não?pena que eles dificilmente acontecem....”Aro disse,e Edward rosnou libertando-me de seu abraço de ferro e prostrando-se em minha frente de braços abertos,numa posição de ataque....

                “Não.”falei tocando seu ombro e me colocando ao seu lado.

                “Iriam começar a festa sem mim?” uma voz muito conhecida se manifestou atrás de mim;Alice.

                “Ora ora,mas que visita agradável .”Aro a saldou.

                Alice tocou o braço de Edward.

                “paciência.”alertou.

                “Como isso aconteceu?”Aro perguntou fitando Alice. “ seu irmão parecia pensar que voce era infalível.Mas parece que houve algum equivoco.”

                “Ah,estou longe de ser infalível.”Alice abriu um sorriso estonteante,parecia a vontade,exeto  pelas mãos fechadas em punhos.

                “Como pode ver hoje,causo problemas com a mesma freqüência com que os resolvo.”argumentou,enquanto Edward passava os braços ao meu redor,era a paraiso,bem no meio do inferno.

                “voce é muito modesta.”repreendeu Aro e então olhou para mimdizendo.

                “Bella estou fascinado com o seu talento voce faria a gentileza de me permitir tentar ver se voce é imune a mim também?”

                Virei-me para Aro e ergui a mão lentamente.Ele se aproximou e tocou sua Mao na minha.

                “Muito interessante.”disse ao soltar minha mão.

                “Pergunto-me se voce é imune a outros talentos....Jane querida?”

                “Não.”Edward rosnou

                Jane sorria para Aro.

                “Sim meu senhor?”

                Edward rosnava alto.E de repente se atirou sobre a menina,antes que eu pudesse reagir,Edward estava no chão.

                Ninguém o tocou,mas ele estava no chão de pedra retorcendo-se numa agonia evidente,enquanto eu olhava apavorada.

                Agora Jane sorria só para ele,e tudo fez sentido,Ela estava o ferindo,com seu dom formidável.

                Concentrei-me em meu escudo e o lancei sobre Edward,sentindo os ataques de Jane colidir com as paredes de meu escudo,Edward suspirou um som de alivio e se levantou vindo até mim.

                “Isso é maravilhoso.”Aro exclamou enquanto eu abraçava Edward.

                “o que faremos com vocês agora?” Aro suspirou.

                “Seu talento seria exelente para nossa pequena companhia.”Aro disse me fitando.

                “Eu....prefiro....Não.” eu disse gaguejando

                “Alice.”perguntou Aro.

                “Não,obrigada.”

                “Lamentavel,um desperdício.”

                Edward sibilou.

                “Unir-se ou morrer não é?”

                “é claro que não.”Aro pareceu atordoado,e levemente irritado,pronunciando as palavras com uma ironia evidente.

                “Aro.”sibilou o loiro—Caius.”A lei os clama.”

                “Meu caro Caius,não se aflija pense nas possibilidades!eles não se unirão a nós hoje;mas sempre podemos ter  esperança quanto ao futuro.”

                “Então agora podemos ir?”perguntou Edward.

                “Alice e Bella sim.Voce NÃO EDWARD.Será meu prisioneiro durante 100 ANOS,como punição para a lei ao qual VOÇE aflinguiu  não acho necessário puni-las pelo eru erro.Esse é O MEU VEREDICTO.”Aro afirmou.E de repente,Felix e Demetri,puxaram Edward,cada um segurando seus braços,mantendo-o imóvel,e com uma expressão assutada.

                “O que?” eu questionei perplexa.A voz tremula pelo pavor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiii,e ai gostaram???? gente eu tenho uma novidade para vcs!! no prox cap,começa a 2° temporada da nossa fic!!!! é isso ai,e eu prometo,que será CHEIA de supresas! vcs iram se surpreender!!! sem duvidas!
Bom galeraaa,comentem muitooooooooooooo!!!
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.