O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 25
Capítulo 24: corrida contra o tempo!


Notas iniciais do capítulo

Olaa amores,hoje é meu niver,e eu resolvi presentear a todos vcs,meus leitores amados! hsuhsushushu espero que gostem desse cap,que está MUITOOOOOOOOOO EMOCIONANTE! HSUHSUSHUHU
bEIJOOS
Boaa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/25

POV BELLA:

                Chegamos a nosso vôo com segundos de folga,e então a tortura começou. Alice me aconselhou,a prender a respiração. Mas isso,não me impedia,de sentir a temperatura quente dos humanos que transitavam ao meu redor. Como se não me basta-se temer pela vida de Edward,eu tinha medo pela vida das pessoas ao meu redor.O avião permaneceu na enquanto as comissárias de bordo__andavam com muita despreocupação.__  de um lado para o outro do corredor,dando tapinhas nas malas,no compartimento no alto para se assegurar de que estava tudo ajustado. Fazendo seu cheiro de seu sangue  envia ar mim,ondas de dor, uma dor seca,quase insuportável, Alice mantinha uma mão firme em meu ombro,dando-me apoio, e tentando me reconfortar,pois ela sabia que eu estava desesperada.

                “É mais rápido do que correr.”lembrou-me novamente numa voz baixa. Eu só assenti ,ainda prendendo a respiração.

                Enfim o avião saiu preguiçosamente do portão,ganhando velocidade com uma constância gradual que me torturou ainda mais. Eu esperava algum ripo de alívio quando chegamos a decolagem,mas minha impaciência frenética não se atenuou.

                Alice ergueu o telefone no encosto da poltrona da frente antes que terminássemos de subir,dando as costas para as comissária que a olhavam com reprovação.Algo na expressão dela impediu que as comissárias de bordo viessem protestar.

                Tentei não sintonizar no que Alice murmurava com Jasper.

                “Acho que Bella é a única chance....se houver chance....Vou fazer tudo o que puder,mas prepare Carlisle;as probabilidades não são boas....Diga a Emmet que não....Bom vá atrás de Emmet e de Rosálie,traga-os de volta....pense nisso Jasper.Se ele vir qualquer m de nós, o que acha que vai fazer?”Alice murmurava freneticamente.

                Me desliguei de Alice, sem querer ouvir as opções que Edward teria.Olhei para a janela,e fiquei imóvel.... Depois de alguns minutos  Alice finalmente desligou o telefone,e me olhou com um olhar triste.

                Um som agonizado escapou por meus lábios.Ela passou o braço magro e forte por meus ombros.

                “Vamos fazer o possível Bella. Ainda não acabou.”

                Eu assenti sem fita-la.

                “Agora preciso me concentrar.Estou tentando ver o que ele está planejando.” Ela disse deixando a cabeça tombar no banco e fechou os olhos,mantendo o braço a minha volta.

Eu a observei por um bom tempo,por fim,ela ficou completamente imóvel,seu rosto como uma escultura de pedra.Os minutos se passaram,e se não a conhecesse bem,pensaria que estava dormindo.Não me atrevi a interrompê-la para perguntar o que estava havendo.

                Depois de uma eternidade,o avião começou a descer em Nova York,Alice continuava em seu transe.Eu estremeci,estendendo a mão para tocá-la,mas puxei de volta.isso aconteceu uma dezena de vezes antes do avião tocar a cidade com um impacto vibrante.

                “Alice.” Eu disse por fim. “ Alice,temos que ir.“

                Toquei seu braço.          

                Seus olhos se abriram muito devagar.Ela sacudiu a cabeça por um momento.

                “Alguma novidade?” perguntei em voz baixa.

                “Não exatamente.Ele está se aproximando.Está se decidindo como vai pedir.”sussurrou

                Tivemos de correr para pegar nossa conexão,mas isso foi bom__melhor do que ter de esperar.Assim que o avião ganhou o ar,Alice fechou os olhos e deslizou para o mesmo estupor de antes.Esperei com a maior paciência que pude.Quando ficou  escuro de novo,levantei a cobertura da janela para olhar para fora,para a completa escuridão que não era melhor do que o vidro coberto.

                Fiquei grata por ter tantos meses de prática no controle.

                Fiquei imóvel,tentando,arrancar os pensamentos,dolorosos,de minha mente,e então um torpor me tomou,deixando-me imune de qualquer movimento ou vozes,ao meu redor, me concentrei,em não sair desse torpor,e ter alguns momentos de alívios,por alguns minutos...

                Pareciam ter se passado alguns segundos quando Alice sacudiu meu ombro.

                “Bella.” Sibilou ela,a voz um pouco alta demais na cabine escura,cheia de humanos adormecidos.

                Eu não estava desorientada__não tinha desligado por tempo suficiente para isso.

                “Qual o problema?” perguntei Nervosamente.

                Os olhos de Alice cintilaram na luz fraca da lâmpada de leitura na fila atrás da nossa.

                “Não é problema.”ela sorriu “É bom.Eles estão deliberando,mas decidiram lhe dizer’não’.Posso ver o que eles vão dizer.”

                Assenti nervosamente,exigindo que ela continua se.Um comissário de bordo chegou nas ponta dos pés pelo corredor,trazendo com sigo, a pulsação forte de seu sangue....fiquei tensa.

                “Posso lhe trazer um travesseiro para as senhoritas?”seu sussurro era uma repreensão a nossa conversa,comparativamente alta.

                “Não,obrigada.”Alice abriu um sorriso radiante para ele,um sorriso escandalosamente encantador.A expressão do comissário era perplexa enquanto ele se virava e cambaleava de volta.             

                “Eles estão interessados nele...acham que seu talento pode ser útil.Vão oferecer um lugar com eles.Mas ainda não posso ver,mas aposto que será em cores.”ela sorriu de novo. “Está é a primeira notícia boa...”A primeira pausa.”Eles estão intrigados;na verdade,não querem destrui-lo....’desperdicio’ foi a palavra que Aro usou....e isso pode ser o bastante para obrigá-lo a ser criativo.Quanto mais tempo ele passar com seus planos,melhor para nós.”

                Ela disse,e eu assenti,ela suspirou,e voltou a fechar os olhos.Eu pousei a cabeça na poltrona,algum tempo depois,fechei a cortina para obstruir o brilho fraco do céu,a leste.

                “Eles disseram ‘não.”Ela disse rapidamente. E então continuou. “ no começo foi caótico.Só peguei vislumbres,ele estava mudando de planos com muita rapidez.Ele decidiu sair para caçar.Na cidade,chegou muito perto,e então mudou de idéia no ultimo minuto.Ele não ia querer decepcionar Carlisle.Mas nesse momento ele tenda ao melodramático.Ele quer a maior platéia possível,então vai escolher a praça principal,sob o relógio da torre.Os muros são altos ali.Ele vai esperar até que o sol esteja a pino.Temos até o meio-dia.” Sussurrou.

                O piloto falou no intercomunicador, anunciando,primeiro em Frances e depos em inglês,nosso pouso eminente.

                “Bella,até que ponto voce se oporia a um roubo de carro? Ela perguntou olhando-me especulativamente.

                Um porshe amarelo vivo cantou pneu e parou a alguns metros de onde eu andava,numa velocidade humana,a palavra TURBO escrita em letra cursiva prata na traseira.Todos do meu lado na calçada lotada do aeroporto se viraram para olhar.

                “Rápido Bella!” Gritou Alice com impaciência pela janela do carona.

                Corri numa velocidade humana,e me lancei para dentro.

                “Meu Deus Alice.”Reclamei.”Não podia ter roubado um caro MAIS indiscreto?

                “o que importa,é se eu podia ter roubado um carro mais rápido,e acho que não...tivemos muita sorte.”

                “Ah tenho certeza que isso será muito reconfortante num bloqueio da policia.”

                Ela deu risada.

                “Confie em mim,Bella se alguém montar um bloqueio,será atrás de nos.” Ela pisou no acelerador. E então olhou pra mim,preocupada.

                “Como se sente?”perguntou.

                “Não se preocupe comigo.Eu estou bem.”respondi olhando para frente.

                “Alguma espécie de festa está acontecendo.que ironia,hoje é dia de são Marcos. Segundo a lenda,um missionário cristão,um padre Marcos....na verdade.Marcus Volturi....espussou todos os vampiros de Volterra.”

                “Não vão ficar muito felizes se Edward criar confusão,para eles no dia de São Marcos.”

                “Não,vão agir com muita rapidez.”

                Olhei pela janela, o sol estava terrivelmente alto no céu.

                “O que tenho que fazer?”perguntei.

                “Não tem de fazer nada.Ele só precisa ver voce antes de ir para a luz.E precisa ver voce antes de me ver.”

                “Volterra.”Anunciou Alice com pesar.

                Estava tudo congestionado,A medida que seguíamos,os carros ficavam juntos demais para que Alice costurasse como louca entre eles.Reduzimos a velocidade.

                “Alice.”gemi.

                “É a única maneira de entrar.”ela tentou me tranqüilizar.

                Percebi que o estacionamento estava lotado fora dos muros da cidade,a multidando passando pelos portões a pé.Nimguem tinha permissão de entrar de carro.

                “Alice.”sussurrei com urgência.

                “Eu sei.”ela suspirou,com uma espressão dolorosa.

                “Não consigo ver,o que o guarda vai dizer.Mas  teremos que nos separar,nãos se esquece ele estará no Palazzo dei priori. Corra,o mais rápido que puder.E não se esqueça,Não saia das sombras.”

                Eu assenti.

                Finalmente paramos o carro. E o guarda caminhou até mós preguisosamente.e Bateu na janela com raiva.

                Ela abaixou o vidro,até a metade e eu me encolhi,com medo do que poderia acontecer agora.

                Eu o vi vacilar ao ver o rosto por trás do vidro escuro.

                “Desculpe,só onibos de turismo podem entrar na cidade hoje.”ele disse.

                “É um TOUR particular.”Alice disse,abrindo um sorriso cedutor.Ela estendeu a mão pela janela,para a luz do sol,Fiquei paralisada,até perceber que ela usava luvas caramelo até o cotovelo,e pegou a mão dele,ainda levantada depois de bater na janela,e a puxou para o carro.Colocou algo na palma da mão e dobrou os dedos em volta.

                O rosto do homem estava perplexo quando recolheu a mão e olhou o grosso rolo de notas que segurava.

                “É alguma piada?”murmurou.

                “Só se voce achar engraçado.”Alice disse sorrindo.Olhei nervosamente pra o relógio do painel,tínhamos apenas 5 min.

                “Estou com um pouquinho de pressa.”Alice sussurou para ele.

                O guarda piscou os olhos,depois meteu o dinheiro no colete, Afastou-se um passo da janela e acenou para seguirmos.

                A rua era estreira,pavimentada com pedras e sublotada de pessoas.

                “Só um pouco mais.”Alice murmurou. E eu já agarrava a maçaneta da porta,ela entrou numa viela,um pouco escura. E Freou o carro. Abri a porta antes que parássemos completamente.

                “Vou tentar,pelo outro lado.”ela disse.

                “eles estão em toda parte.”  Eu disse sentindo a presença de outros vampiros.

                “ESQUEÇA ELES. Tem dois minutos,Vái Bella.Corre.”Ela gritou....

 

                Enquanto eu corria em direção ao palazzo dei priori eu me sentia tensa.

                Eu podia sentir os outros de minha espécie em toda parte. E rezei mentalmente,pedindo que tudo termina-se bem.

                A adrenalina pussava dentro de mim,enquanto eu corria entre as sombras,saltando muros tentando não expor minha pele ao sol intenso.e pela primeira vez,eu não senti prazer,ao ver o sol brilhar intensamente emanando calor.

                Agora eu finalmente podia ver o tenebroso palazzo dei priori mas ainda estava destante,eu obviamente chegaria mais rápido se pudesse atravessar o campo aberto,mas isso seria impossível se eu quisesse salvar a mim e Edward e Alice.

                E então pudi destinguir uma silhueta perfeita entre a sombra  de um ‘beco extenso.

                Edward caminhou em direção a luz. E eu acelerei ainda mais,infiltrando-me entre as sombras.

                “Não Edward.” Eu gritei em desespero.O medo me atingindo inteiramente.

                “Edward,olhe para mim.”gritei com a voz tremula.

                Eu sabia que ele não estava me ouvindo,meus gritos de agonia eram silenciados Por risos harmoniosos de todos os humanos que comemoravam ironicamente o dia de são Marcos.

                A expressão de Edward era calma seu corpo relaxado,enquanto caminhava em direção ao sol.Demonstrando uma calma,que eu não sentia,um sorriso perfeito se formou em seus lábios,e com os olhos fechados deu o ultimo passo,o passo que o deixaria completamente exposto ao sol,enquanto um grito agonizante escapava por meus lábios,expondo minha agonia.

                E então eu paralisei,tomada pelo pavor,e angustia,uma única certeza me atingindo intensamente, EU HAVIA FALHADO.

                E  de repente algo aconteceu estranhamente rápido e assustadoramente.

                Um homem trajando um capuz vermelho se chocou contra Edward lançando seu corpo em direção as sombras do beco.

                Eu permaneci imóvel ainda intorpecida pela dor. E pavor.

                Ofeguei e fiz menção de me mover,e ir até Edward,mas de repente uma mão firme me impediu segurando meus ombros,impossibilitando minha  corrida até Edward.Um cheiro irreconhecível para mim,mostrava-me que eu não sabia quem era esse imortal.

                “SOU FELIX. ARO GOSTARIA DE VE-LA.SRTA”uma voz de trovão soou,por trás de mim.olhei sobre o ombro,e vi,um ser extremamente,forte,e fitando-me com olhos vermelho sangue,engoli em seco,e olhei em direção a onde Edward estava segundos atrás.

                Senti algo sendo colocado sobre meus ombros.e quando olhei,vi um capuz vermelho,sobre mim,e Felix me guiava em direção ao beco,sombrio,onde eu provavelmente não sairia viva.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiee,ixi será que Bella chegou tarde demais? kkkk só vamos saber no prox cap! não esqueçam de comentar! MUITOOOOOOOOOOOOOOOO!
hsuhsushuhsushushu
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.