Tóxico escrita por Nahu


Capítulo 5
Coragem


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas do Nyah.
Sim, eu demorei e tenho justificativas plausíveis. Eu estive bem mal mentalmente e fisicamente essa semana, foi bem pesado os dias e de quinta até hoje... Uma dor enorme nas costas que eu n conseguia nem mexer mt no notebook ou fazer muito esforço. E também fiquei um pouco sem inspiração, sem reclamar das pessoas que sempre comentam, eu vejo o crescimento de leitores que acompanham a fic e a média nos comentários nem são 20% da quantidade dos acompanhamentos. Complicado essa situação e pretendo finalizar essa fic sem desistir independente desses números, mas desanima umas horas, pois eu gosto de interagir com os leitores e saber a opinião suas. A liberdade é de cada um, todos que leem a fic moram no meu coração independente se comenta ou não, só quero conhecer quem lê minha fic.
Agradeço a todos que que comentaram e aos novos leitores do outro capítulo. Obrigada a Liu, Deby e SasunarusasUke por comentarem ♥.
Esse capítulo foi betado pela AnaBBC, para variar um pouco de beta e culpem ela pela minha procrastinação. Mentira, ela ajudou bastante nesse capítulo para o desenvolvimento.
Esse é o último capítulo fofinho e o próximo já terá uma pegada mais pesada.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736340/chapter/5

7 anos para o fim

Uma xícara de café residia sobre suas mãos enquanto lia as notícias no jornal. Um dia comum para o jovem Uchiha em um domingo, exceto pela ausência de uma cabeleira loira na cadeira à sua frente. Nem precisou se perguntar onde estaria o loiro, pois seu corpo debruçado em livros atrás de livros tornou-se algo comum durante a semana passada.

Apesar dos diversos avisos seus quanto ao desempenho de Naruto na faculdade de publicidade e propaganda ao longo do semestre, a teimosia fala mais alto na cabeça dele e lá está o idiota dormindo na mesa de estudos mais uma vez. Até ajudou em umas matérias, mas algumas são específicas demais para um estudante de administração e as provas dessa semana são todas nesse estilo, para a loucura do futuro publicitário. Suas preocupações chegam a ser bem diferentes, já que as notas do moreno são impecáveis.

Levanta-se lentamente, observando seu namorado e a pequena bolsa de viagem sobre o pequeno sofá. Seu plano está começando.

— Naruto, acorda — Cutuca o ombro dele insistentemente até ouvir um resmungo como resposta — Você dormiu estudando. De novo.

— Sasuke, deixa-me dormir mais um pouco — Seu corpo é empurrado fracamente para longe, mas se mantém no lugar de modo insistente — Logo eu voltarei a estudar e preciso dormir bem.

— Isso não está nos meus planos — Ao menos o loiro levanta sua cabeça com uma cara visível de sono e cheia de dúvida — Hoje você não irá estudar, pois nós iremos viajar para um descanso.

— Ah tá, boa piada. Fez café? — Pergunta para si, prontamente ignorando o que falou anteriormente — Depois de toda essa conversa e piada, duvido que voltarei a dormir novamente. Gratidão, aliás.

— Eu estou com cara que estou brincando? — Coloca a bolsa em seus ombros e mostra as chaves do carro, tombando a cabeça com uma expressão séria — Você tem menos de 20 minutos para ficar pronto. Estou no carro.

— Amor, eu preciso tirar nota nessas provas.

— Você está enlouquecendo e isso é para o seu bem estar — Pega seu rosto de modo delicado e mantém seu olhar no dele até a confirmação dele, envergonhado pelo ato do Uchiha — Ótimo, vai se arrumando que irei levar o necessário para o carro.

— Onde iremos?

— Praia, querido — Colocando os óculos de sol em seu rosto, manda uma piscada na direção do loiro sonolento — Precisamos tomar um pouco de sol, não?

Sem contestação, apenas um sorriso rendido.

 

~*~

 

Sempre odiou praias. Odeia a sensação da areia em seus pés, o sol em sua pele e, principalmente, a água salgada. Prefere muito mais esquiar numa montanha a qualquer coisa relacionada à praia. Mas o loiro gosta. Parecia uma criança brincando pela água e seu sorriso é radiante. Então, a praia compensa.

A chance de queimadura causada por sol é algo que o incomoda e tão pouco liga para a quantidade exacerbada de protetor solar em todo o seu corpo. O loiro foi obrigado também a passar, já que não queria cuidar dele por causa de sua lerdice. Para a sorte de ambos, a praia está um pouco vazia, com algumas pessoas espalhadas por ela.

— Amor, você comprou comida? — Ele aproxima-se jogando a água salgada dos cabelos na cara do namorado para seu total desagrado — Estou morrendo de fome.

— Está no carro. Com você me puxando insistentemente para a praia, a comida foi esquecida — A careta no seu rosto é bem presente por causa da brincadeira do loiro, mas prefere um momento sem brigas — Só ir ao carro.

— A água está tão gostosa, Sasuke, queria tanto aproveitar esse momento sem estresse longe dos estudos e tudo mais, mas estou com tanta fome — Os olhos pidões olham em sua direção de modo falsamente inocente e ele sorri com a cara derrotada do Uchiha — Você é demais.

— Isso claramente vai custar caro — Recebe um selinho rápido de Naruto como resposta e uma apertada em sua coxa de modo provocante — Limites fora de casa.

— Apenas um pequeno lembrete da recompensa por esse pequeno mimo.

E ele sabia internamente que esses mimos seus são poucos para o quão bom seu namorado é na sua vida. Com uma paciência atípica, esperou o herdeiro sair do armário longe de casa. Conquistou e conquista todos os dias seu coração teimoso que ainda tem certas ações erradas. Sabia que o Uzumaki machucou-se muito com ações suas, porém jamais desistiu e aos poucos fez seu melhor amigo se apaixonar por ele. E, por ele, desistiu da vida de “hétero” que tinha, pois aquele loiro insistente nunca mais saiu da sua cabeça após sua primeira vez e até hoje é o motivo de seu sorriso mais bobo. Aceitou seu pedido de namoro sem jeito, na sua cabeça já eram namorados e, para Naruto, precisou de um pedido oficial com direito a uma noite romântica. Ele é seu porto e, principalmente, seu amor. E tudo é pouco para si, porque sem seu namorado... Enlouqueceria.

— Ei, você está com aquele loiro ali, não? — Levanta seu corpo, que estava sobre o porta-malas do carro e lança um olhar questionador após confirmar para o homem a sua frente — Está junto a ele?

— Não, não estou — Rapidamente responde, querendo o término da conversa rapidamente, pois aquele ruivo à sua frente está irritando-o — Qual o motivo da sua pergunta?

— Nada, apenas achei que tinha visto algo seus e aquele loiro lá é bem bonito para não pedir o número dele — Afasta-se irritado daquele homem, já tinha atingido o limite da sua paciência — Ei, cara, relaxa. Eu vi vocês se beijando, só toma cuidado que nem todos tem uma visão tão boa disso.

— Tanto faz.

A mente dele volta para a conversa com o ruivo, enquanto anda com a caixa térmica em uma das mãos. Apesar da facilidade de, antigamente, ter sido bem discreto quanto a sua identidade para as pessoas da imprensa ou dos negócios e estar morando bem longe de casa, o fato ainda o incomoda demais.

— Até que enfim, idiota — O loiro corre em sua direção e pega a caixa com as comidas e bebidas — Comida!

— Sim, fui ao mercado enquanto você estudava ontem — Ele não percebe o tom disperso do Uchiha enquanto fala — Mas são poucas coisas.

— Isso é pudim no pote? Eu estou desacreditado — O Uzumaki abre um sorriso radiante para o namorado e se aproxima para agradecer pelas comidas — Gratidão, amor.

— São coisas básicas só, Naruto, sem muito escândalo — Aceita hesitante o abraço do loiro, queria o apertar fortemente para si, mas fica imóvel ao ato dele — Eu também gosto.

— Larga de ser orgulhoso, sei que fez isso para mim — Os lábios dele aproximam-se em um beijo e apenas recebem o toque em sua bochecha — Sasuke?

— Esse momento é pouco apropriado para isso, amor — Responde hesitante o porquê de seu ato, esperando por alguma atitude daquele na sua frente, entretanto, somente recebe um sorriso fraco dele — Amor?

— Eu... Irei dar uma volta na praia, ok? — Vê seu namorado levantar-se e até se levanta, mas é impedido pelo olhar dele — Sozinho.

A sensação de seu olhar, para o moreno, é péssima, um olhar recheado por decepção e tristeza vindo de uma pessoa que ama tanto é doloroso até demais. Sentia-se um covarde por ter sido influenciado por comentários alheios e magoado aquele que não merecia.

De um dia gostoso, torna-se cheio de arrependimentos.

 

~*~

 

Acorda com nenhum braço ou perna em sua cintura, somente um lado vazio na cama e sem o costumeiro travesseiro, já que Naruto preferiu dormir no sofá após chegarem à noite da praia.

Fora do quarto, está tudo desarrumado. Seu namorado, diferentemente do Uchiha, é extremamente bagunceiro e o apartamento só é habitável graças ao Sasuke e seu gosto por lugares limpos. Opostos e harmoniosos.

Provavelmente o loiro ainda está magoado por causa do dia anterior, pois nem pediu para seu namorado o acompanhar no café da manhã, como costuma fazer. E tão pouco a briga normal diária para quem irá tomar o banho primeiro, pois ambos demoram séculos no banheiro.

Na maior parte do tempo, acha o loiro extremamente irritante ou idiota, porém o ama. Acostumou-se com ele em todos os momentos importantes sendo seu melhor amigo ou namorado, tornou seu mundo solitário — com a ausência da família — em um mundo colorido por seu sorriso e o aproximou de pessoas que ajudaram também nessa transição.

Por isso, lá está ele em uma floricultura. Amor acima de orgulho.

— Posso ajudar? — A figura de uma mulher loira aparece na visão do loiro, é parecida com seu loiro, só que versão feminina do mesmo — Sasuke Uchiha? Faz quanto tempo, não?

— Ino Yamanaka, não? — Esforça-se para lembrar o nome da loira à sua frente, é uma das amigas de Naruto em Konoha — O que faz por aqui? Naruto sabe que está aqui?

— Sim, eu e ele já saímos várias vezes. Eu estou estudando biologia na única faculdade que sobra além da sua — Provavelmente deve ter ignorado o namorado quando ele falou isso — E aqui é meu “ganha pão”, eu tenho experiência graças à floricultura da minha família em Konoha.

— O Naruto comentou, provavelmente, e eu não ouvi — Sorri minimamente para a Ino, enquanto ela se ajeita confortavelmente sobre o balcão para conversar — Coincidências.

— E aí? O que lhe traz aqui em uma floricultura? — A pergunta que ele tanto desejou para que não acontecesse — Retratar alguma cagada com alguma pessoa? Ou melhor... Algum loiro específico?

— Prefiro não comentar nada.

— Calmo aí, moreno sexy, seu segredo está guardado comigo — Relaxa minimamente com a frase da loira e confirma com a cabeça sua teoria — Ah, Sasuke, Naruto é bom demais para você. Sabe disso, não é?

— Sei até demais, Yamanaka, demais — Mantém sua máscara de neutralidade, mesmo sabendo que é quase impossível — Eu tento, ao menos.

— Tenta pouco, você é um babaca bonito, sorte sua — Ignora prontamente o comentário da loira sobre si — O que você quer de flores?

— Alguma bonita e que pareça um pedido de desculpas, pode ser? — Ouve a risada da loira para sua resposta, apenas foi sincero — Consertando meus erros, lembra?

— Aqui está. O que pretende fazer como forma de desculpas? — A Yamanka volta com um buquê de rosas — Você tem dinheiro para isso.

— Um almoço em casa com as comidas favoritas dele — A loira revira os olhos com seu plano — O que foi?

— Deixa eu adivinhar... Sasuke Uchiha não quis fazer algo muito “homossexual” em público? — Nem precisou responder, é óbvio demais — Típico seu. Quer fazer algo diferente? Faça algo melhor.

— Como?

— Naruto está magoado com você, porque ele é assumido para todos e você é o que trava tudo na relação — Pondera sobre o que a Ino diz e gesticula com as mãos para uma continuação — Faça diferente, Sasuke. Sem preocupações quanto às aparências.

O papo termina por ali e Sasuke paga pelo buquê.

 

~*~

 

Seu corpo treme com os olhares questionadores em sua direção na rua. Passa pela sua cabeça a frase daquela loira “Sem preocupações quanto às aparências” e só pensa como se arrepende de estar ali. Sentado em um dos bancos com o buquê em suas mãos, enquanto espera pelo seu namorado em frente à faculdade. É algo excessivamente desagradável, mas ao menos está com uma mascará cobrindo seu rosto e seu cabelo preso em um coque malfeito.

 A espera é pouca, pois 10 minutos depois o loiro sai da faculdade e seus olhares encontram-se.

— Sasuke? O que faz aqui? — Ele aproxima-se do moreno com uma cara desconfiada e, finalmente, olha para o buquê em suas mãos — São para mim?

— Está vendo outro namorado meu por aí? — Responde ironicamente, recebendo uma breve careta do Uzumaki — Estou aqui por você e...

É interrompido por um abraço forte de seu namorado, tomando cuidado com o buquê. Não se importando com mais nada, retribui de forma íntima para aproximar ainda mais seus corpos um do outro. Aliviado pelo cheiro tão conhecido por si estar perto.

— Desculpa pela máscara e tudo mais, se quiser que eu tire...

— Tudo bem, está perfeito assim — O loiro diz em seu ouvido, apertando mais seus corpos — Eu sei que precisou de muita coragem para isso.

— Eu amo você, Naruto — Abaixa um pouco a máscara para um beijo estalado na bochecha do loiro e, em seguida, em seus lábios — Quer ir a algum lugar?

— Eu também amo você, idiota — Para a surpresa do Uzumaki, junta suas mãos ao se afastarem e o moreno coloca a máscara no lugar — Eu não sei, depende de você.

— Vamos comer em alguma barraca de comida? — Um sorriso aparece em seu rosto em reação ao sorriso de Naruto — Pensei em um restaurante, mas sei que não liga para isso e pensei...

— Está perfeito, amor — É interrompido por aquele que segura as mãos enquanto caminham pela rua, ignorando os olhares curiosos — Com você, todo lugar é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha beta adorou o capítulo, então provavelmente está bem fluffy para a felicidade da Deby e da minha beta kkkkk. Para aquecer pela última vez o coração da nação com um capítulo fofo.
Todo comentário e acompanhamento são sempre bem-vindos. É sempre bom saber a opinião dos leitores.
Para os novos leitores, desculpa... O próximo está em outra vibe.
Até a próxima.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tóxico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.