Esquisitos escrita por Melissa Potter


Capítulo 21
Uma volta ao passado


Notas iniciais do capítulo

olaaaa feliz 2024 meus queridos leitores ♥ primeiro capitulo desse novo ano e ja começo dizendo que eu iria postar ele em dezembro do ano passado mais estive muito ocupada nas festas de fim de ano e não pude postar antes, enfim consegui postar agora e entramos em uma fase digamos decisiva para a nossa fic, espero que gostem de capitulo....boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734381/chapter/21

Dois anos atrás...

Gina olhava ansiosamente para seu reflexo no espelho da penteadeira de seu quarto, verificava o vestido e cabelo minuciosamente.

Seria o primeiro baile em que iria acompanhada de outra pessoa que não fosse um de seus irmãos, estava nervosa pois ninguém sabia sobre o seu namoro, nem mesmo Rony. Ela admitia que não gostava do fato do irmão gêmeo, a quem ela contava tudo, não saber que ela namorava o melhor amigo dele a três meses; ela não sabia como ele reagiria, Rony e seus irmãos no geral eram bastante ciumentos, mas Gina achava que por ele ser seu melhor amigo não teria tanto problema assim.

No futuro descobriria que estava errada.

Ela estava pronta, só faltava a pulseira dada por seus irmãos, respirou fundo e desceu para o andar de baixo quando escutou a campainha tocar.

Ao descer, a primeira coisa que viu foi Rony vestido em um terno de cor marrom, o qual ela sabia que ele odiava, ela se aproximou dele com uma careta discreta já que a mãe deles estava por perto.

— Mamãe foi caridosa com você. – sussurrou Rony ao ver o vestido roxo que a irmã usava.

— Sinto muito pelo seu terno. – ela sussurra de volta.

— Você está bem mesmo em não ir comigo esse ano? – Rony pergunta novamente a Gina, ela já havia perdido as contas de quantas vezes ele havia feito aquela pergunta para ela.

— Eu estou bem, Rony. – ela garante mais uma vez – Eu não vou desacompanhada.

Rony faz uma cara de não estava gostando daquilo.

— Não começa. – Gina murmura.

— Só estou com um mau pressentimento. – Rony a conta.

— Não se preocupe, estou com a pulseira da sorte. – Gina lhe diz sorrindo mostrando a pulseira, a campainha toca novamente.

— Eu tenho que ir, meus amigos chegaram, combinamos de buscar nossas acompanhantes juntos. – Rony a informa já se dirigindo para a porta.

— Está bem, te vejo lá. – Gina começa a se despedir, porém ela é interrompida por Molly.

— Esperem um momento crianças. – Molly pede se aproximando deles com uma câmera em mãos. – Quero tirar uma foto de vocês dois, vocês estão tão lindos.

Gina e Rony se entreolham e se posicionam para a foto que a mãe queria, logo em seguida Rony sai com os amigos. Não demora muito e Dino chega para buscá-la, ela entra no carro dele nervosa.

Ao chegarem na escola, Gina já estava se encaminhando para o ginásio onde acontecia todas as festas de eventos da escola, quando Dino a puxa pela mão e a leva para o corredor dos armários.

— O que foi? Por que estamos aqui? – Gina questiona com um sorriso nervoso, ele a prende entre ele e um dos armários, um pequeno sorriso no rosto.

Gina naquela época não sabia, mas aquele sorriso era maldito, não tinha nada de inocente.

— Que tal a gente aproveitar um pouco o nosso tempo sozinhos? – Dino sugere sem tirar aquele sorriso que desconcertava Gina, ela sorriu de volta, Gina não negava os beijos de Dino.

Ele então se aproxima dela e a beija furiosamente. Eles nunca haviam se beijado daquela forma, Gina estava gostando, mas achava que estavam indo longe demais quando Dino colocou uma das mãos em seu seio. Eles já haviam ido além daquilo fazia algumas semanas que Gina não era virgem, mas naquele momento eles estavam na escola; com isso, ela o empurra delicadamente, Dino a olha carrancudo.

— Estamos no meio do corredor. – Gina argumenta e se desencosta do armário ao qual ele lhe prensava. – Acho melhor irmos para a festa, iríamos dizer a todos que estamos juntos lembra? Não quero mais esconder isso do meu irmão.

Dino faz uma rápida careta em desagrado ao qual logo uma faceta sorridente toma o lugar.

— Agora não, agora eu quero ficar aqui e dar uns amassos. – Dino determina já voltando a se aproximar de Gina.

— Mas... – Gina começa a falar, mas ele pede para que fique quieta e em seguida começa a beija-la novamente com intensidade. Gina o corresponde a contragosto, afinal ela não recusava os beijos de Dino.

Foi quando o namorado estava lhe beijando o pescoço que tudo aconteceu.

Rony chega naquele momento junto a Lilá, a capitã do time de líderes de torcida, os olhos de Gina se arregalam ao mesmo tempo que Rony ficava vermelho.

— Então é verdade? – Rony troveja se aproximando a passos rápidos dos dois naquela altura Gina já havia empurrado Dino que dirigia um olhar divertido a Rony. – Minha irmã se esfregando com meu... com esse traíra.

Ele olhava de Dino para Gina.

— Já não basta ter gravado tudo aquilo como uma verdadeira pervertida para toda a escola ver, eu ainda a pego se agarrando com ele no corredor escuro. – Rony declara furioso.

Gina estava atordoada, do que diabos Rony estava falando?

— Do que está falando, Rony? O que eu gravei? Dino traíra? Por que está falando essas coisas? – Gina acaba fazendo uma pergunta atrás da outra, Rony pega o celular de Lilá e praticamente o esfrega na cara de sua irmã, Gina já impaciente pega o telefone das mãos do irmão, o que vê a assusta ao extremo.

— Minha irmã dando uma de vadia para todos na escola verem. – Rony solta.

O coração de Gina acelera e as lágrimas começaram a surgir.

— Toda a escola? Você quer dizer que toda a escola viu isso? – Gina pergunta seu corpo começando a tremer.

— Agora está se fazendo de desentendida? Toda a escola viu a sua putaria. – Rony praticamente grita.

— Como...? Quem...? – Gina gagueja e consegue em meio ao seu atordoamento olhar para Dino. – Dino, você... Você gravou isso?

— Eu? Eu não fiz nada, Weasley. – Dino nega com um tom de voz indiferente.

— Weasley? – Gina indaga olhando para ele confusa.

— É o seu nome, não é? – Ele rebate.

— Gina, por que se sujeitou a isso? – Lilá se pronuncia pela primeira vez e Gina olha para todos espantada.

— Eu não gravei esse vídeo. – Gina afirma convicta.

— Então vai dizer que não é você nesse vídeo? – Rony debocha.

— É claro que sou eu, mas eu não estava me comportando como uma vadia, eu estava transando com o meu namorado... Eu não sei como... quem gravou isso... eu... - Gina se explica totalmente nervosa e furiosa a vontade de chorar quase que lhe consumindo.

— Uou! Pera lá, namorado? O que está dizendo, Weasley? – Dino a interrompe seu tom de voz era de deboche, Rony e Gina olham para ele com raiva

— O que está dizendo? Estamos juntos a três meses! – Gina replica a raiva tomando conta de si.

— Então você me escondeu essa vida que levava por três meses!? – Questiona Rony indignado.

— Vida que levava!? O que está insinuando? Dino e eu namorávamos. – Gina rebate com igual indignação.

— Ele acabou de dizer que não é verdade. Com quantos mais você transou além de Dino? Aposto que foi com o meu time inteiro.

Gina borbulhava de raiva não somente de Rony, mas também de Dino, agora ela via tudo claramente, lágrimas de raiva desciam de seus olhos, ela cerrava os punhos fincando as unhas na palma das mãos, contudo ela não aguentou toda aquela violência de palavras que Rony lhe jogava e no segundo seguinte ao que ele disse, sua mão voou para o rosto dele e o tapa ecoou pelo corredor onde estavam. Rony, Lilá e Dino olharam para Gina perplexos.

— Não importa se transei com um ou mais de um garoto, o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele, você não manda em mim, Ronald. – Gina dispara ofegando de raiva. – Eu fico com quem eu quiser, isso não é da sua conta! Mas esse não é o caso, eu namorei com Dino por três meses por mais que esse cretino diga que não e agora me arrependo de cada segundo.

Gina olha para Dino com nojo.

— Você só me usou, nunca gostou de mim. – Gina afirma. – Fui tola ao acreditar que tudo foi real.

Ele olha para ela com indiferença, Gina desvia o olhar para Rony novamente.

— Eu não faço ideia porque me disse essas coisas horríveis, mas creio que não irá me pedir desculpas. – Gina constata.

— Todos estavam rindo quando viram o vídeo, Gina todos a estavam chamando... – ele tenta dizer mais é interrompido por Gina.

— E você ao invés de me defender de todos e me proteger, você veio me atacar!? – Ela estava indignada. – Qual o seu problema, Ronald!?

— Gina...

— Você é um péssimo irmão! – Gina declara enxugando algumas lágrimas que haviam caído sem que ela houvesse permitido. Ela dirigiu um último olhar furioso para o irmão e Dino e sai dali praticamente correndo.

—---------------------------

Aquela tinha sido a pior noite de sua vida. Pensou Gina ao se lembrar de tudo o que aconteceu dois anos atrás no baile anual da escola.

Ela sempre ficava pensando naquele dia quando a data se aproximava novamente e agora com recentes dois anos daquele dia e o baile desse ano se aproximando, não foi diferente e a lembrança lhe vem à mente todas as vezes em que mencionavam o baile ou quando ela olhava para a pulseira que seus irmãos a haviam dado (ainda não havia voltado a usá-la todos os dias) não gostava do fato que a pulseira a trazia memórias ruins.

Enquanto olhava-se no espelho em sua penteadeira, seus pensamentos migraram para os dias seguintes àquele baile, todos riram dela por várias semanas, sofreu com os comentários sobre seu corpo e sobre o conteúdo do vídeo. Tudo só passou quando Dumbledore (o diretor) soube de todo o acontecido punindo todos aqueles que fizessem algum comentário maldoso para ela, infelizmente, isso demorou muito e Gina ainda sofria por conta disso e também pelo bullying diário que recebe de Lilá e as vezes de Cho.

Desde a chegada de Hermione, Luna e Harry tudo piorou nesse quesito, principalmente em relação a Cho e seu interesse por Harry; Contudo Gina estava reflexiva aquele dia, como pôde deixar que tudo aquilo acontecesse? Como deixou que o bullying a afetasse?

— Sua insegurança, Gina. – Foi o que sua psicóloga havia dito a ela, depois de um mês de sessões intensas.

Gina havia começado a se consultar regularmente com uma psicóloga a pedido de Carlinhos que havia dito que já havia passado da hora e que ela precisaria disso para se estabelecer.

Gina precisou ser convencida por Harry, Hermione e Luna para finalmente ir para a primeira sessão, ela achava que não conseguiria falar nada, mas quando menos percebeu a doutora já sabia de tudo sobre sua vida.

Naquele dia, com o baile próximo e ela se sentindo cada vez mais diferente (e melhor), Gina havia tomado uma decisão. Ela tinha que enfrentar os seus medos e inseguranças.

Iria contar tudo sobre seu namoro com Harry para Rony.

—----------------------------

Um tempo depois, Hogwarts, biblioteca...

— Boa tarde, Ronald. – Hermione o cumprimenta sentando- se ao seu lado, um notebook em mãos. – Andei fazendo uma pesquisa nos antigos arquivos da escola e descobri que não usaram os equipamentos escolares para transmitir o vídeo de Gina com o Thomas para todo o baile.

— Você e Harry ainda não me disseram como vocês conseguem invadir praticamente todo sistema tecnológico existente. – Rony comenta com certa curiosidade enquanto ela abria o notebook ao lado dele.

Haviam marcado de se encontrarem pois Hermione queria contar o que havia descoberto recentemente. Ela escolheu a biblioteca pois era o lugar mais calmo da escola, estavam naquela investigação a um mês e ainda não tinham descoberto nada sobre quem espalhou o vídeo íntimo de Gina.

— Eu e meus primos recebemos aulas de programação e de tudo que envolve tecnologia, do nosso tio Remus, um dos melhores amigos do tio James. – Hermione explica.

— Entendi. – Rony diz com um pequeno sorriso de canto.

— Enfim, já que não tinha nada nos computadores da escola, eu fui pesquisar nos arquivos das câmeras. – Hermione continua o informando

— Hogwarts tem câmeras? – Rony pergunta surpreso.

— Está mesmo me fazendo essa pergunta? Estamos em uma escola é óbvio que aqui tem câmeras. – Hermione replica meio incrédula.

— Aqui é quase um castelo, pensei que não tivesse isso aqui. – Rony explica o seu ponto, enquanto ela digitava algo no notebook.

— Ok..., enfim, eu encontrei as filmagens daquela noite e eu achei algo... – Hermione o informa hesitando no final de sua fala, ela termina de digitar e olha para ele seriamente. – Eu quero te lembrar que estamos em uma biblioteca na escola, então cuidado para não surtar.

Rony franze o cenho.

— Granger, você está me assustando. – Rony comenta e a encara de volta, feição séria. – O que tem aí?

Ela vira lentamente o notebook para ele. Na tela, Rony consegue ver uma gravação pela imagem pausada dava para ver claramente o palco que eles colocavam para eventos no ginásio, a festa rolava. Rony dirigiu o olhar para a data gravada no vídeo. Era o dia do baile anual... de dois anos atrás.

Rony olhou para aquilo tenso.

— O que exatamente vamos ver? – ele pergunta com certo receio.

— O exato momento em que estão colocando o vídeo de Gina no telão do ginásio e enviando para todos os celulares dos alunos. – Hermione conta. – Eu já vi o vídeo e já sei o que vai acontecer, por isso pedi para não surtar.

Ele encara Hermione por alguns segundos, respirou fundo e volta a olhar para a tela, ele se aproxima mais dela e aperta no play, Hermione prefere dirigir o olhar para Rony enquanto ele assistia, observando sua reação enquanto via o que realmente aconteceu dois anos atrás.

Ele assistia tudo com atenção, Hermione reconhecia a cara de concentrado que ele fazia dos momentos que eles estavam em aula, o semblante de Rony foi ficando mais sério e sombrio a medida que ele vê a pessoa chegando perto do computador que exibiria os patrocinadores e os homenageados, aos professores e alunos no grande telão para todo ginásio ver. Hermione dirige o olhar para o seu notebook e ver que Rony havia aproximado a imagem dando claramente para ver a pessoa que conectava um pen-drive no computador e não muito tempo depois, o vídeo de Gina rolava no telão para todos verem, Hermione sente Rony ficar rígido ao seu lado.

— Como ela conseguiu fazer isso sem ninguém perceber? – Hermione solta a pergunta que tanto queria fazer.

Rony demora um pouco para respondê-la parecia que ele estava absorvendo tudo o que viu.

— Todos estavam ocupados se divertindo, ninguém realmente presta atenção no telão dos patrocinadores. – Rony explica o que acha que aconteceu, seu tom de voz era furioso e Hermione podia ver que ele estava ficando vermelho.

— Rony... – Hermione começa a falar, não percebendo que havia o chamado de Rony e não “Ronald” ou Weasley.

— Você tinha razão, Hermione, eu fui babaca. – Rony continua a falar ignorando que Hermione lhe chamara pelo apelido, ele olha para ela e seu olhar se suavizava aos poucos. – Fui um completo tolo ao acreditar em Lilá.

—--------------------------------

Um tempo depois em Hogwarts, sala de aula vazia...

— Fala alguma coisa, Harry. – Gina pede mordendo os lábios em nervosismo.

— Estou me segurando para não sair daqui e arrebentar a cara do seu irmão e do imbecil do Dino. – Harry finalmente a responde com raiva contida, os punhos cerrados.

Gina havia acabado de contar a ele tudo o que realmente aconteceu entre ela e Rony.

Da mesma forma que ela havia decidido contar sobre seu namoro para Rony, ela também havia decidido que contaria a Harry sobre tudo o que aconteceu a dois anos atrás.

Então ela marca um encontro com ele em uma sala que não era muito usada e ficava vazia no intervalo, haviam trocado alguns beijos antes dela começar a contar a história toda.

Ela agora se encontrava sentada em uma das mesas e Harry estava sentado na cadeira em frente a ela; ao ouvir o que ele acabara de dizer, Gina o lança um pequeno sorriso e pega em uma de suas mãos a trazendo para seu colo e fazendo um pequeno carinho ali, ele suspira com aquele gesto que o acalma.

— Não adianta bater neles por uma coisa que aconteceu a dois anos atrás. – Gina argumenta. – Além disso, você mesmo disse que Rony estava tentando mudar.

— Sim, eu só... fiquei com raiva porque ele é meu amigo e disse coisas horríveis para a pessoa que eu amo. – Harry explica e o sorriso de Gina aumenta.

— Eu te amo, Harry. – Gina diz e o oferece um selinho demorado. Ao se afastarem, Harry tinha uma cara confusa. – O que foi?

Harry a olhou um pouco envergonhado.

— Como foi que você conseguiu transar comigo tendo acontecido tudo isso no seu passado. – Harry a questiona a vergonha aumentando, Gina solta uma pequena risada com sua pergunta.

— Depois de muito sofrimento, eu liguei o dane-se para o que as pessoas falavam sobre mim, comecei a reparar em meu corpo e com o tempo passei amá-lo novamente. – Gina explica. – Não foi fácil..., mas já estou recuperada nesse quesito, a terapia que o Carlinhos praticamente me forçou a fazer também está me deixando quase cem por cento, por isso eu não tive receio quando disse que te queria.

— Entendi. – Harry diz sorrindo, se levantando de seu lugar e se aproximando mais dela. Gina sorri marota e o puxa para mais perto pela camiseta, Harry retribui o sorriso e a beija intensamente, as mãos na cintura de Gina fazendo um pequeno carinho ali.

Estavam imersos um ao outro que não perceberam a porta da sala abri e passos entrarem na sala.

— Então é verdade? Vocês dois estão juntos?

Eles rapidamente se separam e olham surpresos para Rony acompanhado de Hermione... E de Lilá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem o que acharam do capitulo isso me deixaria muito feliz e mataria a saudade que estou de vcs kkkk bom eu sinto muito ter sumido o ano de 2023 inteiro mais vou me esforçar para esse ano eu não sumi completamente dessa historia, enfim vejo vcs no próximo capitulo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.