Esquisitos escrita por Melissa Potter


Capítulo 20
Cuidado, Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oiii olha só quem voltou :D a ultima vez foi em julho do ano passado :/ eu sei demorei bastante, as vezes sinto falta da época da minha adolescência onde eu tinha mais tempo para postar kkkk enfim é carnaval e eu espero que vcs tenham cuidado nesses blocos de rua e festas espalhadas por suas cidades, se beberem não dirijam e pf usem camisinha pessoal ;) particularmente eu não curto carnaval, mais eu espero que se divirtam com responsabilidade, é isso vamos agora para o primeiro capitulo de 2023 espero que gostem e que aproveitem bastante...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734381/chapter/20

Mais tarde, Gina, Hermione e Luna se encontram no ginásio esperando o teste dos novos jogadores. Rony as avista nas arquibancadas e acena feliz que elas realmente vieram lhe dar apoio; as meninas acenam de volta, só estavam ali por Rony, contudo ficaram surpresas quando avistaram Harry no meio dos rapazes que iriam fazer o teste.

Luna e Hermione olham imediatamente para Gina.

— O que? Eu não sabia de nada. – Gina replica.

— É sério? – Hermione questiona desacreditada.

— Sim, mas ele me disse que teria uma surpresa. – Gina diz e ela vê Harry lhe mandar um beijo, ninguém percebe, pois, pensam que foi para as primas. – Acho que era isso.

— Ah não, isso não pode ser bom... – Luna diz de repente.

— O que foi, Luna? – Hermione pergunta e a loira aponta para outro ponto do ginásio, a entrada.

— Oh, não, ele não vai participar do teste vai? – Hermione pergunta novamente ao ver Dino se aproximar do grupo de garotos que seriam testados.

— Ele vai. – Gina murmura sem emoção. – Ele participava do time antes de ir embora.

— Ah, mas agora o seu irmão é o capitão, ele não vai colocar ele no time. – Luna diz convicta.

— Talvez não. – Gina replica.

— Talvez não? – Hermione pergunta confusa.

— O time é especial para o Rony, se ele vê que ele é bom para o time, ele entra. – Gina explica, ela se remexe desconfortável. – Isso vai depender muito de como os outros jogadores irão se sair também.

— Entendi. – Hermione

— Então vamos torcer para que ele se dê muito mal. – Luna declara.

— Você? A garota paz e amor, falando uma coisa dessas? – Gina fala divertida.

— Você se esqueceu de quem eu sou sobrinha, Gina? Está no meu sangue. – Luna rebate.

— E no de Harry também, olhem a cara dele de quem vai massacrar alguém no futebol. – Hermione comenta discretamente mostrando Harry em meio os outros garotos, ele olhava para Dino determinado, um sorriso de canto podia ser visto em seus lábios.

— Oooh, Harry vai acabar com ele. – Luna comemora animada para que tudo começasse logo.

— Espero que ninguém se machuque... – Gina deseja mordendo os lábios nervosamente.

O teste começa e Rony demostra ser um capitão exigente, quem demonstrasse não acrescentar em nada na sua equipe era logo descartado, as meninas assistiam a tudo atentamente e percebiam que Rony estava à beira de um colapso por Dino não ter errado nada e está se saindo perfeitamente bem, ele pede um tempo e se aproxima das arquibancadas, Hermione desce até ele.

— Tenta se acalmar. – Ela pede.

— Eu estou tentando, Mione. – Rony responde sem perceber o que fez. - Ele não erra um lance! Como posso não colocar ele se ele não mostra erros? Com que desculpa?

Hermione só escuta metade do que ele diz, ela olhava para ele de olhos arregalados.

— Você me chamou de que? – Ela questiona querendo saber se ouve direito, Rony para e analisa.

— De Mione, ouvi Harry te chamar assim, desculpe prefere que a chame de Granger? Pensei que nosso nível de amizade já tivesse evoluído o bastante para te chamar assim. – Rony responde um pouco envergonhado, Hermione olha para ele atordoada.

— Não, é... Você pode me chamar assim... se quiser. -Hermione se recompõe, ele sorri e ela perde a linha de raciocínio por um segundo. – Enfim, é... Foca em Harry. Creio que já percebeu que os dois são muito bons, foca nele e aí você decide se coloca os dois no mesmo time ou não.

— É esse o conselho que tem para mim? Pensei que me pediria para arrastá-lo daqui a força. – Rony fala em tom divertido.

— Ronald, estou apenas dizendo para se concentrar em outra coisa. – Hermione diz sorrindo ao perceber que ele estava brincando, ele a encara intensamente e Hermione arqueia as sobrancelhas – O que foi?

— Estou me concentrando em outra coisa. – Rony comenta sorrindo e começa a se afastar. – Obrigado, Mione.

Antes que ela dissesse mais alguma coisa ele se afasta e um pouco desorientada, Hermione volta para seu banco ao lado das meninas, que viram tudo mais não ouviram e olhavam para a cara de Hermione em divertimento, Luna iria comentar alguma coisa mais Gina fez sinal para a amiga ficar calada por agora.

Logo o teste recomeça e acaba, e Harry entra no time.

—----------------------

Mais tarde, na praça...

— Meus parabéns, meu amor você acabou com o ridículo do Dino. – Gina comemora o abraçando fortemente assim que o viu a esperando embaixo da árvore de sempre, a mais afastada das pessoas, Harry abre um grande sorriso.

— Admito que foi muito satisfatório derrotá-lo. – Harry confessa e ele a abraça e enterra o rosto nos cabelos de Gina sentindo o seu perfume maravilhosamente floral, Gina solta uma risada com sua fala.

— A cara dele foi mesmo muito boa. – Gina comenta. Harry a olhou nos olhos, sorri enquanto tira uma mecha de cabelo teimosa da frente de seus olhos.

— Adoro ouvir sua risada. – Ele fala, Gina sorri e cora, Harry a beija.

—----------------------

Na casa dos Chang...

— Eu não acredito! Lilá, eu não posso acreditar! A Weasley ousou mesmo nos desobedecer? Eles estão juntos!? – Cho esbraveja desacreditada no que estava ouvindo de sua amiga.

— Sim, querida.

— E como descobriu? – Cho indaga.

— Joguei verde com o Dino, vi o jeito que ele olhava para Harry na aula, joguei verde e ele me confirmou, conversamos mais e ele me disse que viu os dois na praça, bem íntimos. – Lilá explica como soube de tudo.

— Ruiva desgraçada! – Cho esbraveja novamente e bufa, jogando longe a primeira coisa que suas mãos alcançaram, um vidro de esmalte que quebrou com o baque, espalhando um forte cheiro. - Nós temos que acabar com a Weasley.

— Dino e eu estamos pensando em um plano para destruir o namoro dois, como inclui o Potter eu decidi que seria uma boa ideia você estar na jogada também. – Lilá elabora o motivo de sua visita a casa dos Chang.

— Ótimo. Vocês já têm alguma coisa em mente? – Cho embarca sem pestanejar.

— Não, mas estamos trabalhando muito nisso.

— Rony sabe? – Cho pergunta de repente.

— O que? – Lilá não acompanha o raciocínio de Cho.

— Rony? Ele sabe do namoro da irmã com o Harry? – Cho elabora. Lilá pensa e analisa por um momento, um sorriso surge em seu rosto.

— Não, ele não sabe. – Lilá quase que comemora.

— Ótimo, partiremos daí. – Cho declara.

— Sabia que seria uma boa ideia te contar tudo. – Lilá afirma já alegre. Cho apenas sorri, a raiva pela notícia queimando em seus olhos.

—--------------------

No dia seguinte, Hogwarts...

Gina estava no corredor da escola junto a Luna e a Hermione, ela sentia que alguém a observava durante todo o tempo em que estavam ali conversando, sentia uma sensação ruim.

Gina olha ao redor desejando (mesmo achando que algo estava errado) que fosse Harry quem a observava, seu corpo paralisou quando ela avista Cho a olhando seriamente. A garota percebe que Gina a notou e sorri maliciosamente. Gina engole em seco e volta a prestar atenção em suas amigas.

— Aconteceu algo, Gina? – Luna pergunta.

— Oh não, não aconteceu nada. – Gina a responde prontamente, Hermione e Luna aparentam não acreditar, mas não argumentam nada, pois Harry passa por elas naquele momento e cumprimenta suas primas com um beijo na testa de cada uma e Gina com um aceno e um sorriso e depois Harry sai.

Gina se sente sendo observada com muito mais ardor, ela olha novamente ao redor e percebe que se os olhos de Cho fossem armas ela estava caída morta ali mesmo. Chang desviou seu olhar do dela por um instante e Gina o segue, ela estava olhando para Harry, ela volta a olhar para Chang e ver que ela fica mais irritada ainda.

“Oh não..., será que... ela sabe que estamos juntos?” Gina pensa engolindo em seco novamente, Cho agora a olhava como se soubesse o que estava pensando, na verdade Gina achava que sua cara a entregava, estava morrendo de vontade de sair correndo dali.

O sinal toca e todos se dirigem para a sala de aula, Gina tinha apenas um pensamento em mente.

Ela estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem o que acharam do capitulo me deixaria imensamente feliz ♥ no capitulo anterior ninguém comentou, que tal matar as saudades? kkkk sejam bem vindos leitores novos e obg por disponibilizarem tempo de suas vidas para lerem o que eu escrevo, com isso espero ver vocês no próximo capitulo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.