Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que me perdoem pela demora, mas hoje postarei um capitulo e se tudo ocorrer bem no domingo postarei outro. Bem vamos ao capitulo, já presenciei algumas coisas que ocorreram nele, então transferi algumas coisas para nosso Caskett, mas calma, eles vao estar juntos com muito amor no próximo, ops, não estão separados ok Caskett separados jamais !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/20

 

 

LOVE AND LIES

CAPITULO 20

Na manhã seguinte a detetive amanheceu com mais enjoos desta vez as crises vierem com tudo, ela não teve opção, o escritor fez questão de leva-la ao hospital, Martha pediu para ir com ela, pois sabia bem o queria acontecer.

M – Não há qualquer possibilidade de eu não te acompanhar Alexis fica com o avô.

KB – Desculpa Martha, por estar te preocupando, mas não é necessário de esta dar todo este trabalho.

M – Por minha experiencia você está esperando um neto meu e no que depender de mim eu vou com você, não é nenhum incomodo, e vamos nos apressar ante de você ter outra crise.

RC – Vamos então, o que foi Kate? Outra crise?

M – Richard, não deveria chegar perto dela todo perfumado, olha só o resultado.

Mais uma crise e desta vez o escritor estava se sentindo culpado.

RC – Vou trocar de roupa.

M – Não, você fica, chame um taxi, tome um banho e depois nos encontre no hospital, eu iria com ela.

RC – Mas eu não vou demorar.

KB – Acho que não mais nada dentro de mim, para que eu coloque para fora.

M – Venha querida, deixa Richard aí, iremos nós.

Minutos depois elas já estavam na clínica, medica sugerida por Martha.

M- Tenho certeza que ela irá te atender em caráter de urgência, é minha medica e amiga de longas datas.

KB – Obrigada, mas creio isto não é gravidez.

M – Eu aposto que sim e já estou muito feliz com esta possiblidade.

S- Bom dia, então Kate, você é a nora de minha amiga Martha, sente-se e conte-me tudo.

Depois de contar todo seu histórico a medica sorriu, pelo que você me conta vamos ter um baby para família. Vamos aos exames, todos eles, depois falaremos com prioridade.

KB – O outro médico falou que eu provavelmente não engravidaria mais,

S – Não seja pessimista, vamos saber daqui a pouco.

Depois de uma bateria de exames Doutora Susan confirmava suas suspeitas.

S- Bem, kate você realmente está gravida, parabéns, você está trazendo a família de minha amiga mais duas criaturinhas, você está gravida de gêmeos. Kate, Kate, não precisa ficar assim.

A detetive não aguentou a novidade e apagou, deixando a medica preocupada, mas em seguida aos poucos voltou a seu estado normal, ou quase.

S – Você precisa se acalmar, vou pedir a Martha que entre e me acompanhe nas recomendações.

M -  Eu falei que iria ser avó, mas, são dois e a felicidade é duplicada.

S – Bem, precisamos ver todo está agitação da gravida, tem que ter calma, e seguir algumas recomendações.

KB – Mas eu não podia nem engravidar, como vou cuidar de duas crianças?

S- Com certeza vai ter uma grande ajuda da vovó Martha,

M- Minha? Que dirá do pai, o Richard deve estar chegando e vai enlouquecer com esta notícia. Ele vai ficar nas nuvens.

KB – São dois Martha, eu não sei o que dizer para o Castle.

M- Oh Minha querida, eu sei eu você tem medo do que já lhe aconteceu, mas te garanto que se depender de nós estaremos ao seu lado, meu filho sempre demonstrou todo amor por você, eu sei o homem que eu criei ele dará a vida por estas crianças. Se você concordar Kate, saberemos o sexo mais tarde, não quero Richard te enlouquecendo comprando nova York inteira.

KB – Eu Nei como ele vai reagir, não planejamos Martha. Mas você tem razão, deixa para a próxima consulta.

S – Então dona Kate, vamos as recomendações.

No momento em que a medica começava as recomendações o escritor bate à porta do consultório.

M – Richard querido, você lembra da doutora Susan?

RC - Bom dia, sim tenho uma vaga lembrança, mas como esta minha mulher, o que ela tem?

S - Você será papai, parabéns, agora, espero que a Kate conte a outra parte.

KB – Eu sei que não planejamos, mas eu estou gravida de gêmeos, como vamos cuidar de duas crianças?

RC – Meu amor, nós vamos cuidar sim, eu estou tão feliz, não se preocupe, vou estar do seu lado a todo momento, eu te amo Kate, serão dois maravilhosos filhos, já estou vendo uma mini Kate me enlouquecendo.

S- Calma papai, So iremos saber o sexo dos bebes mais adiante, não quero me precipitar, tomarei todo cuidado, iremos devagar, não stress sua mulher, ela precisa de muitos cuidados.

RC – Eu farei de tudo por ela e pelos meus bebes, aliás nossos.

Depois de muitas recomendações a detetive, pediu para ficar a sós com a medica, precisava falar tudo o mais.

 Ainda sobre protesto o escritor saiu da sala praticamente carregado pela mãe.

M – Richard de espaço a sua mulher, vem comigo. Você precisa se controlar também.

KB – Agora que eles saíram, posso te contar algo mais, não é So o enjoo e o vomito que é preocupam, mas você viu o Castle ele um homem muito atencioso, carinhoso, só que há alguns dias eu não o suporto, não estou conseguindo ficar perto dele, isto está me angustiado, Martha é um amor comigo, ela não vai me entender, o que eu faço? São mais fortes do que eu, você viu como ele ficou? Ele não vai aceitar que o afaste, mas eu não consigo me controlar.

S – Primeiro que tudo, esquece tudo isto, você precisa se acalmar, terei uma conversa com os dois.

KB – Ainda tem meu trabalho, sou detetive da NYPD, estou investigando um caso complicado e não posso largar agora.

S- Agora? Você já largou desde ontem, uma semana em casa, depois vai fazer trabalho mais burocrático, nada de se expor a tiros, pancadas agressões e stress. Se quer ter uma boa gravidez vai ter que obedecer, ou poderá colocar seus filhos em risco. Então o que me diz? Se serei sua medica preciso de sua palavra, que seguira as recomendações.

KB – Tudo bem, vou sentir falta do meu trabalho mais eficaz, mas não vou expor meus filhos a nenhum perigo.

S – Muito bem, aqui estão algumas receitas do que você iniciara a tomar, nada de automedicação e que quer por qualquer sintoma tem que vir de imediato, me liga a qualquer hora, agora preciso ter uma conversa com os dois, eu notei quando ele chegou que você estava meio arredia com ele, e vi o quanto ele nem notou se esparramou do seu lado, mas isto é So uma fase.

KB – Quanto tempo vou me sentir assim, enjoando o Castle?

S – Mais ou menos um mês e meio, durmam em quartos separados, mas tem mulheres que enjoam a quase que toda a gravides e os maridos as vezes não entendem.

Depois de falar com Martha e o escritor eles seguiram para o lot e ao chegarem e contarem a novidade Alexis ficou um pouco triste, mas assim mesmo abraçou e beijou Kate e disse que já amava os irmãos, disse que queria que fossem dois meninos, e isto não foi despercebido por Kate.

M – Já está quase na hora do almoço, Kate você deveria ir descansar, relaxar um pouco.

KB – Vou ligar para os meninos e falar que não vou hoje, mas quero que eles me informem sobre tudo.

RC- Eu vou dar uma saída mas volto logo, passo em um restaurante e trago o almoço. Alguma recomendação Kate?

KB – Eu preferiria aquele seu macarrão com queijo, mas não agora, estou com um pouco de sono

M – Normal querida, você irá sentir sono por três. E Richard se for sair, va urgente e volte para preparar o macarrão para sua mulher, não quero meus netos com cara de trigo vencido.

RC – Serei rápido, já estou de saída, aliás, Alexis você vem comigo.

A – Ah papai, estou cansada, deixa para depois.

M – Deixa ela Richard, vai logo o que está esperando, e manda.

Martha e Hunt percebera que a menina estava triste, mas sabiam que a menina jamais rejeitaria os irmãos. Como prometido o escritor não demorou, antes de sair ele ligou para uma joalharia de um amigo e já encomendou um lindo colar par sua deteve depois passou em uma loja de roupa para bebes ela tinha certeza que teriam um casal, a ao voltar Kate ainda dormia, entrou com cuidado no quarto e deixou os presentes em cima da cama. Tempo dois ele levou a detetive as lagrimas. Duas roupinhas para crianças respetivamente rosa e azul e um lindo colar em ouro branco. A Detetive não sabia como ela poderia rejeita-lo, mas seu corpo reagia a qualquer contato com ele e a cada dia piorava, enquanto que na cozinha o escritor preparava o almoço, feliz, já sonhando em ter os filhos em seus braços.

RC – Alexis quer me ajudar?

A – Estou vendo desenho papai.

O escritor sabia que teria que ter uma conversa com a filha, mas agora trataria apenas do almoço. Minutos depois tudo já estava pronto, ele passara em um restaurante e trouxera o almoço, So acrescentou mais algumas coisas. Com muito cuidado ele pediu para Alexis ir chamar Kate para almoçar. Prontamente a menina atendeu.

A – Kate, acidra, papai está chamando para almoçar.

KB – Obrigada Alexis, eu vou em instantes.

A – Vou falar para ele, eu já estou com fome.

KB – Eu também estou, agora vou comer por três.

Quando a detetive desceu todos já estavam a mesa, e Martha havia trocado de lugar, para não a deixas tão próximo ao escritor.

M – Deverias provar o frango está muito gostoso.

KB – Obrigada, mas eu So penso no macarrão com queijo, nossa está uma delícia. Quero agradecer o presente Castle e as roupinhas para os bebes, são lindas, muito obrigada.

RC – Vocês merecem, não foi nada demais, eu tenho certeza que será um casal, mas vou esperar o próximo exame, para começar compre o enxoval.

M – Não se precipite Richard a mãe tem direito de participar de tudo.

RC – Claro que tem, nós iremos juntos, comprar tudo, e também vamos fazer uma pequena reforma, os bebês precisam de um quarto.

JH- Não seria melhor comprar um apartamento maior? Assim não precisaria de reformas.

RC – Não é má ideia vou pensar no caso, por enquanto só quero que Kate e méis filhos tenham o melhor que eles merecem.

Minutos depois a detetive pediu licença e saiu da mesa, ela não suportava está junto ao escritor, sua pele estava ficando avermelhada, isto foi percebido apenas por Martha, que depois iria ter uma conversa com o filho. Os dias passaram e os enjoos diminuindo, mas a detetive ainda tinha aversão por castle e uma tarde o levou-as lagrimas.

KB – Não põe a mão em mim, sai de perto de mim.

RC – So queria tocar neles um pouco.

KB – Sai de perto de mim, eu não te suporto, não chega perto de mim.

A detetive tinha perdido a compostura e gritado com o escritor, que saiu de perto dela com lagrimas nos olhos, a rejeição já fazia dias e a cada dia piorava.

M – Paciência meu filho, é So uma fase, vai passar e ela voltara a ser a sua mulher.

RC – Não consigo chegar perto dela, ela me ofende o tempo todo acho melhor sair de casa. Mais de quinze dias e tudo isto está sendo ruim para mim e apara ela.

M – Não faça, isto é, So uma fase logo passa.

Enquanto isto em Washington, D.C. 

WB – Barrem a investigação a qualquer custo, a detetivizinha está devagar, mas ainda fuça.

LKT – Vou ameaça-la, ela irá recuar.

WB – Deixa de ser amador, ela está gravida, é muito minuciosa, devemos atacar o escritor, saber se ele realmente é o macho alfa, quem manda em quem, agora liga para ele. Ou o que está fazendo imbecil, do seu celular não, pega de alguém e depois o despache com celular e tudo o mais faça parecer assalto. Deixe que eu falo com ele.

RC – Castle falando.

LKT – Nem pisque maninho, se não estiver sozinho, vá para um local sem que outros possam ouvir, você precisa falar com alguém.

WB – Olá escritorzinho So quero saber se você realmente é o macho desta relação, mantenho sua amante bem longe das investigações, senão não teremos babies, não teremos detetive, ficou claro, pare a investigação sobre o caso da mãe dela, senão você jamais terá filhos com ela, passar bem o aviso está dado.

O escritor ficou chocado, seu próprio irmão estava trabalhando para alguém, foi de imediato contar tudo ao pai.

WB – Suma com este celular e com o dono, e não poderemos mais nos encontrarmos aqui.

No lot depois de muito disfarçar o escritor falou com o pai.

JH – Não podemos deixar que a Kate avance, a vida de meus netos correm muito risco e consequentemente ela também.

RC – Não sei como falar com ela, se a mesma não me quer por perto.

JH – Vou ter uma conversa com ela.

RC – Não, assim ela vai desconfiar do que eu já sei, pai foi ele, aquele maldito vai vir para cima dela, e eu o matarei se ela tocar nela.

JH – Esta guerra, não é tão fácil, você acha que ele vem abertamente? O canalha é um covarde, eu sei que seu irmão está com ele, como pude errar tanto com um filho?

RC – Não se culpe, você não tem culpa do meu irmão ser um mau caráter.

JH – Fale com sua mãe diga a ela que peça a Kate para falar com você que o assunto é sério, muito sério?

RC – Ela não vai querer, mais de quinze dias que ela me rejeita, pai ela pode passar mal com esta estória, não posso coloca-la em risco, são nossos filhos, acho melhor não falar logo, vou falar com a medica dela, depois da próxima consulta então direi, agora é ficar atento a cada passo que ela der, principalmente as ligações e o que ela fuça lá no distrito.

 Enquanto isto no distrito a equipe da detetive já tinha resolvido outros casos, mas o que eles não conseguiam avançar estava surgindo novas pistas e eram através do rastreamento das contas.

R- Preciso falar com a Beckett e não vai ser por celular, no final do plantão vou lá pessoalmente, nem ao Esposito vou falar, preciso ligar para Castle.

RC – Castle, aconteceu algo Ryan?

R – Tenho algumas postas mas preciso falar com Beckett, passo aí mais tarde.

RC- Não fala com ela antes de falar comigo, não quero ela preocupada, você me entendeu?

R- Sim, com certeza.

RC – Pai, se minhas suspeitas estiverem certas, o Ryan encontrou algo grande, e com certeza tem algo vindo de Washington, eles viram contra ela, acho que são algumas pessoas, mas eu vou descobrir quem são, assim ficara mais fácil saber quem são os inimigos.

JH – Você também tem que pensar em você, não se recuperou totalmente.

RC- Estou bem, voltarei em breve ao médico, agora preciso focar na Kate e em nossos bebes. Talvez eu a perca de vez, quando ela souber que eu andei mexendo no caso, mas já teremos um laço para sempre nossos filhos serão nosso elo eterno.

JH – Acho que ela não tem porque ficar zangada, tudo o que você fez até agora foi protege-la.

Naquele dia especialmente a detetive não fora trabalhar, os enjoos diminuíram, mas as vezes voltava, a medica falara que era normal e na terceira consulta, que seria em três dias, sim após 15 dias ela fizera uma outra consulta, mas a medica queria saber como andava a alimentação de Kate, pois ela tinha tido durante uma crise forte e vomitado muito, precisava muito estar bem hidratada e se alimentando bem. Ao final da tarde ela descansava e o escritor aproveitou para falar com Ryan no escritório antes dele chama-la.

R – Castle, este caso parece coisa de fantasma, as contas são reais, mas os donos se evaporam, nomes falsos, cheguei a mais uma conta, só que desta vez, muito dinheiro, e ainda tem movimentação de dinheiro, mas, o dinheiro vem de fora, e tem este tal de Orlando Contreras, mas que em algumas contas aparece como Moralles, e ainda tem um Carlos com o mesmo sobrenome.

RC – Como assim?

R- Veja você mesmo, da conta não sai dinheiro, para fora do pais, mas recebe olha só quanto dinheiro entrando.

RC – Lavagem de dinheiro sujo, sai do pais sujo e vem legalmente, precisamos, descobrir a conta que deposita o dinheiro.

R- Já o fiz, olha o nome, Carlos Moralles, não bate com ninguém.

RC – Já ou vi este nome em algum lugar, acho que são a mesma pessoa, mas não me lembro de onde este nome é familiar, vou fotografar tudo isto depois vou fuçar e qualquer coisa te ligo, agora vou chamar a Kate, não mostra tudo a ela, você vai se surpreender, vão saber que eu tenho meus motivos.

Como ao pedido de Castle, Ryan não mencionou as contas, mas citou o Orlando Contreras, despertando de imediato a curiosidade do detetive.

KB – Este nome é familiar, já ouviu este nome, vamos Ryan, acho que este nome já circulou pelo distrito, vou ligar para Esposito, nem o porquê de ele não ter vindo com você.

R – Eu não falei para ele que vinha, não queria te aborrecer, só queria te ver, saber como vocês estão, e convidar você, castle e Alexis para almoçar conosco no domingo.

RC – Por mim, convite aceito!

KB – Sinto muito Ryan, vamos adiar, mais para frente, ainda sinto enjoos, quando esta face passar, quem sabe?

R – Então façamos assim, vou falar com Esposito e amanhã a gente se fala no distrito, agora como disse Castle, vamos relaxar, o bom mesmo de vir aqui foi

Enquanto Ryan de despedia dos Amigos em Wasghton uma queima de arquivo estava sendo preparada.

LKT- Prepara-se minha loira, vamos a New York, terá umas horas de compras depois voltaremos, se você quiser visitar sua filha, aproveita e sonda alguma coisa,

MTH- Vou adorar, arrasar com aquela metida do detetive, vou tirar uma casquinha do babaca do meu ex.

LKT- Cuidado com esta estória de casquinha, não quero mulher minha se engraçando com outro, principalmente com o idiota do escritor.

MTH- Seu irmão você quer dizer, seu irmão.

LKT- Não fala isto novamente, se você continuar falando isto eu torço seu pescoço. Enquanto eu preparo tudo para amanhã, você prepara a banheira, volto logo.

Depois de toda trama, logo pela manhã, ainda muito cedo o assassino, sua cumplice e sua vítima partiram para a cidade que não dorme. E no lot um certo escritor ainda não dormira, passou a noite escrevendo, as ideias fluíram em alta velocidade, enquanto era rejeitado ou melhor enjoado pela sua musa, ele escrevia, entretanto ele não estava tão feliz quanto os personagens de seu livro, e o dia estaria apenas começando.

M – Bom dia Kiddo, outra noite em claro? Ainda bem que você está trabalhando, no mais você não está bem.

RC- Meu sonho virando pesadelo, a Kate chega a passar mal, quando eu me aproximo, parece que eu sou um monstro.

M – Meu querido, logo vai passar e vocês voltarão a estar juntos, sem dúvidas ela te ama, é que tem mulher que enjoa muito mesmo, mas aguenta firme.

JH- Bom dia, alguém fez o café?

M – Eu não, acho que ninguém o fez.

JH – Vou preparar, enquanto isto, eu quero sua permissão para levar minha neta ao zoológico, tenho visto que ela não está muito feliz, ciúmes de você meu filho.

RC – Pai, Alexis é uma criança inteligente e ama a Kate, sempre sonhou em ter irmãos, minha filha está bem, mas poderá leva-la ao zoológico.

Depois do café, o avo todo feliz foi acordar a menina e fazer uma surpresa.

JH- Bom dia meu docinho, tenho uma surpresa para você.

A – Bom dia vovô, por que o papai não veio me acordar?

JH – Eu falei para ele que queria te fazer uma surpresa e advinha ele concordou.

A – Que tipo de surpresa?

JH – Quero te levar ao zoológico, você quer ir comigo?

A – Mas era o papai quem me levava ao zoológico.

JH – Eu si, mas será que eu não mereço sua companhia? Queria tanto um passeio com minha neta mais linda do mundo, mas você não quer.

A – Eu quero vovô, mas o papai não liga mais para mim.

JH – Você confia em mim?

A – Claro vovô.

JH- Nunca duvide do amor de seu pai, mas ele está passando por um momento delicado, a Kate está esperando bebes, e não está bem, mas logo tudo votara ao normal.

A – Kate está doente por causa dos bebes?

JH- Não é bem uma doença, mas uma reação, é só uma fase que logo passa, então vocês vão voltar a passear e a Kate ama muito você, quem não ama a menina mais linda do mundo? Agora vamos tomar café, depois sua avó vai lhe arrumar e vamos passear.

Depois do café e já arrumada a pequena estava animada, o escritor tinha prometido a ela que no final de semana iriam ao Hamptons, se ela se comportasse muito bem com o avô.

A – Papai eu sempre me comporto, não é vovô?

JH – Com certeza meu amor, vou apenas pegar as chaves do carro e iremos.

M – Eu quero ir também e já estou pronta.

A – Vovó, que bom eu vou gostar mais ainda.

RC – Pelo jeito só eu é que vou ficar sozinho.

A – Papai a culpa é sua, nunca mais passeou comigo.

RC – Abobora eu tenho reunião, mas no final de semana vamos para os Hamptons, e passearemos na praia eu te prometo.

Enquanto isto o sistema de segurança alerta alguém a porta.

M – Pode deixar, eu atendo.

MTH – Vim buscar minha filha, quero algumas horas com ela, eu tenho direitos.

M – Você não acha que está atrasada demãos para querer dá uma de mãe?

JH – O que está havendo?

MTH – Alexis meu amor, vamos d um passeio, vou te levar as compras.

A – Eu não quero, vou ao zoológico com meus avós.

MTH – Nossa que ingrata, deixei minha folga do trabalho para te ver e você não quer passar umas duas horas comigo?

A – São apenas duas horas? Promete me deixar aqui logo, ainda quero ir ao zoológico.

MTH- Em menos de duas horas você estará de volta.

JH – Alexis, você não é obrigada a ir, mas se você quiser eu te espero.

A – Tudo bem vovô, eu vou, mas ainda quero ir ao zoológico.

MTH – Não vou ao fim do mundo, só quero dar um passeio com minha filha.

JH – Se em duas horas você não estiver aqui, eu vou te achar e você nunca mais verá minha neta.

MTH – Está me ameaçando seu velho?

JH – Não, estou prometendo, portanto não brinque com minha neta, porque você vai se arrepender se acontecer alguma coisa com ela.

MTH – Vamos Alexis, o clima aqui está insuportável.

A menina não foi muito longe, mas foi bombardeada com as mais cruéis teorias sobre o avô e o pai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, TIVE PROBLEMAS COM A FONTE DO NOTE, DESCULPEM OS ERROS. PESSOAL OBRIGADA !!
`` Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado.
William Shakespeare ``



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.