[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 50
Eu Aceito


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734026/chapter/50

 

Literalmente, eu não estava acreditando na pergunta que Lucas acabará de me fazer, era perfeito pra ser verdade ele estava mesmo me pedindo em casamento. Eu estava emocionada, vi o olhar raivoso de Juliana direcionado a mim mais não me abalaria por isso, resolvo fazer um pouco de suspense mais logo respondo a sua pergunta.


— Gente eu lamento informar, mais não sou nem doida de não me aceitar me casar com o amor da minha vida. Lucas eu aceito o seu pedido de casamento, meu amor quero ser muito feliz com você. – digo a ele, Lucas coloca a aliança em meu dedo, e depois eu faço o mesmo com ele. Selo nossos lábios iniciando um delicioso e demorado beijo, já escuto palmas e mais palmas em nossa direção a não ser Juliana que subiu as escadas parecendo furação, não tive mais tempo de prestar atenção nela, pois logo Manuela e Sofia já estão me abraçando praticamente me agarrando num delicioso abraço entre amigas.


— Eu nem acredito que a minha melhor amiga vai casar, isso me parece muito surreal mesmo. – Manuela  diz soltando um sorriso.


— Minha amiga vai casar meu deus, nem acredito a cerimônia vai ser a mais linda com certeza. – Sofia diz.


— Aí meninas, como a vida muda do dia pra noite. Há dois meses atrás eu toda insegura com medo de que o Lucas não quisesse o nosso filho, e agora ele me pede em casamento. – digo eufórica.


— Realmente a vida passa depressa, mais me conta amiga, o casamento vai ser pra quando? – Manuela me pergunta, curiosa como sempre.


— Manu calma, eu acabei se ser pedida em casamento e você já quer saber quando é o casamento. Espera um pouco, deixa as aulas acabarem primeiro pra podermos começar a organizar a festa. – digo.


— Você tem razão, é que eu estou ansiosa, quero que saia tudo perfeito até porque eu só vou pensar em casamento daqui a uns 1000 anos. – Manu me diz.


— Mais como você é exagerada, aposto que daqui uns 12 anos você se casa mais aproveita e curte bastante mesmo antes de se casar. – digo.


— Esse casamento vai ter a festa do ano, pode escrever aí e eu faço questão de ajudar na organização pra sair deslumbrante, pra causar inveja nas inimigas. – Sofia diz, dou risada do jeito que ela fala.


— Vocês duas não existem,  são as minhas melhores amigas e já aviso que uma das duas vai ser madrinha do meu filho ou filha. – digo, vendo elas comemorarem.


— Se ela ou ele for meu afilhada (o) vai ser muito paparicado. – Sofia comenta.


— Claro né amiga, você com certeza iria mimar muito esse bebê, mais como eu moro com a Luiza na mesma casa, ela é praticamente minha irmã do coração então lamento informar que com toda certeza a madrinha do bebê será euzinha aqui. – Manu diz, convencida de si.


— Ah coitada de você Manu, eu também sou super amiga da Luiza e também tenho mil chances de ser madrinha do bebêzinho que tá na barriga dela. – Sofia afirma.


— Então veremos, quem rir por último rir melhor. – Manu lança um olhar desafiador, e Sofia mostra a língua.


— Meninas,  não briguem por favor, eu ainda nem sei se é menino ou menina, e vocês já estão discutindo que nem duas histéricas. – digo a elas, que me olham e sorriem em seguida. Continuamos ali, conversando e rindo como boas amigas.


Povs Juliana.......

Me recuso a acreditar nisso, como o Lucas foi capaz de fazer isso comigo? Pedir a Luiza em casamento bem na minha casa, aonde a gente já foi muito feliz. Como ele ousa pensar que é só ele acabar o nosso namoro e eu vou aceitar isso facilmente, se ele acha mesmo que eu vou engolir isso, ele tá redondamente enganado, o Lucas e meu só meu sempre foi e sempre será.
Esse casamento não vai acontecer, eu vou acabar com eles dois e o Lucas vai voltar pra mim ah vai sim. Já estava pensando em um plano perfeito pra isso, e dessa vez nada falharia, o Lucas voltaria a ser meu e quanto a Luiza? ela sofreria tudo que eu sofri durante esses meses, ela roubou o Lucas de mim e agora eu iria te-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.