[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 26
O Castigo


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao vão de hoje galerinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734026/chapter/26

Desde de que aconteceu  a briga entre Juliana e Luiza que eu estou preocupado com a minha namorada, não consegui me concentrar na aula direito pensando no que poderia estar acontecendo naquela diretoria, por sorte as aulas passarão voando e eu  logo corri pra saída da escola , vi Luiza  com sua mãe Tânia saindo na frente e logo atrás vinha Ricardo e Juliana corro até para saber o que aconteceu.
— Eu fiquei preocupado depois da briga, o que aconteceu na diretoria? – pergunto  a Luiza e vejo Tânia se afastando pra gente conversar.

— Ai amor eu tô muito ferrada, eu e a Juliana estamos suspensas por 3 dias e claro que vai rolar um castigo então o nosso final de semana de Shopping dançou, queria tanto da uma ajuda pra ver se o Fábio e a Manuela se acertam de uma vez por todas – digo a  Lucas um pouco triste.

— Tudo bem, fica calma tá, eu sei que a situação  é complicada eu vou sentir muitas saudades de você  e vou torcer para chegar logo segunda pra gente se vê e não se preocupa, vamos ter vários outros finais de semana juntos. – digo e a beijo, aprofundei nosso beijo e fomos interrompidos por Juliana, suspirei fundo e a encarei.

— Vamos embora sonsa, meu pai quer ter uma conversa seria com nós duas e eu aposto que lá vem um castigo dos grandes por aí, então casalzinho traidor chega de beijos e por sua causa Luiza eu vou perder meu final de semana. – Juliana diz raivosa.

— Quem deveria estar brava aqui era eu, foi você que me provocou me chamando de vadia, se você vai ficar de castigo é  que merecido. – Luiza diz dando um sorriso debochado.

— Não adianta se fazer de boazinha que  não vai colar, já ouviu aquele ditado que quando um não quer dois não brigão?  Então, você brigou comigo e agora vai ter que aguentar as consequências e pode ter certeza que eu vou infernizar seu fim de semana de propósito. – Juliana  diz e se encaminha para o carro vejo que Luiza ficou mexida com isso, então me despeço da minha namorada e vou embora pra minha casa.

(...)


Meu dia com certeza foi um dos piores, briguei com a Juliana, parei na diretoria e fui suspensa e  na hora da saída quando estava conversando com Lucas a ruiva ainda veio me importunar falando que iria fazer meu final de semana um inferno. Depois disso me despedi dele e fomos embora pra casa.

— Chega Juliana, não me interessa o que você e a Luiza fizeram hoje na escola chega a ser vergonhoso,  tanto você que provocou como a Luiza que revidou tem culpa, vão ficar dois finais de semana de castigo. – meu padrasto disse firme.

— Que coisa feia em Juliana,  brigando no colégio por causa de ex-namorado aceita que perdeu e pronto. – Bárbara que já ouvia todo o sermão disse a irmã.

— Ah Bárbara se toca, vai cuidar do seu namoro e me deixa em paz pois eu não pedi sua opinião nos meus assuntos. – Juliana revidou aos grito.

— Você que sabe. -  deu de ombros e subiu pro seu quarto.

— E você também hein Luiza brigando na escola, você nunca foi disso. – minha mãe disse triste.

— Foi mal mãe, mas a Juliana me provocou, eu não sou nenhuma vadia. – digo e encaro Juliana que me olha com raiva. – mas eu prometo que não vai acontecer de novo. 

— É bom que não aconteça mesmo, agora suba pro seu quarto e fique lá pensando no que fez, e seu final de semana com o Lucas já era. – minha disse.

— Mas  desse jeito a gente tá que nem prisioneira. – Juliana bufou.

— Pode ir se acostumando, vai ser assim nas próximas duas semanas, enquanto a Manuela e o Fábio estarão no shopping, vocês duas vão estar em casa de castigo. – Juliana subiu as escadas bufando e eu também fui pro meu quarto, não estava arrependida de bater em Juliana mas sim triste por não poder ver Lucas.

(...)


Eu precisava ter uma ideia boa para acabar com esse namoro do Lucas com a Luiza,  pelo menos eles ficarão dois  finais de semanas sem se verem e isso é muito bom já garanti pontos a meu favor, agora precisava pensar em algo  genial pra mandar a Luiza pro espaço e ter o Lucas de volta eles não conhecem quem é Juliana Carvalho mais irão conhecer muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça-feira meus queridos e os próximos caps vão ter bombásticos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Trying Not To Love You]-Tentar Não Te Amar-Luicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.