A Garota Malfoy escrita por Paula Mello


Capítulo 7
Preocupações em Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732924/chapter/7

Outubro chegou, trazendo um frio que Hydra já não mais estava acostumada, ela ficou gripada logo depois do primeiro treino de quadribol que ajudara Olívio e o time, depois de pegar uma chuva no final da partida, ela ficou doente com uma pequena gripe e precisou dos cuidados da Madame Pomfrey, que rapidamente a curou com uma poção.

— O que você está fazendo? – Perguntou ela para Hydra, que estava com a poção perto de seu nariz.

— Tentando reconhecer o que tem aqui dentro – Esclareceu ela, colocando uma gotinha da poção em seu dedo e depois na língua, tentando sentir o sabor.

— Apenas beba a poção, mocinha! - Disse Madame Pomfrey.

Seu relacionamento com Olívio estava indo bem, apesar de algumas vezes Hydra se irritar com sua obsessão por quadribol.

Adrian passou a ter um comportamento maldoso com Hydra, a tratando da mesma forma que Flint, com cantadas baratas e brincadeiras sem graças ou a ignorando, o que a deixou bastante magoada.

Sua mãe mandava ainda diariamente docinhos e bolos para ela e Draco, o que Fred e Jorge amavam, já que comiam a maioria do que ela recebia, Draco e Hydra estavam com a relação mais amistosa e ele parecia ainda não ter percebido, por algum motivo, que ela estava namorando Olívio, o que era bom, já que se ele soubesse que ela estava namorando um menino da Grifinória, ele provavelmente surtaria, assim como seus pais.

Agora, a turma se preparava para sua primeira visita a Hogsmeade, o vilarejo bruxo que Hydra muito ouvira falar, ela estava animada e se preparava para sair com as meninas.

— Você provavelmente vai amar, tem tanta coisa legal para fazer! – Disse Angelina, colocando a capa de frio.

— Eu mal posso esperar para tomar uma cerveja amanteigada... – Alicia parecia salivar enquanto falava.

— Hydra, você vai com seu namorado? – Perguntou Laura, ela achava fascinante o casal Hydra-Olívio.

— Sim, ele vai estar lá também – Respondeu Hydra.

— Você está namorando mesmo? – Perguntou Jeniffer, enquanto também vestia a capa de frio.

— Sim, eu sei, foi rápido...

— Ele tinha razão... – Jeniffer falava consigo mesma.

— Ele quem? – Perguntou Hydra, chegando perto da menina.

— Nada, ninguém, coisa minha. – Jeniffer se apressou, saindo com Rita na frente das outras meninas.

Por fim, as meninas saíram do quarto em direção a sala comunal onde encontraram os meninos e seguiram para a entrada do castelo, onde o zelador mal-humorado, Sr.Flitch esperava para conferir os nomes com permissão para participar do passeio, por sorte, Lúcio tinha assinado a permissão antes de toda confusão na sala de Dumbledore, desde então ele e Hydra não se falaram e ela duvidava que ele iria permitir qualquer saída.

— Eu estive pensando – Disse Olívio sorrindo, abraçado com Hydra no caminho para o vilarejo -, esse é nosso primeiro encontro de verdade.

— É verdade, mas vivendo em Hogwarts não temos exatamente muitas oportunidades para sairmos – Hydra deu um suave beijo em Olívio e parou quando ouviu Fred e Jorge imitando o barulho de beijo muito alto.

— Vamos aproveitar esse então – Disse Olívio.

Em Hogsmeade, Hydra se sentiu em casa, era um vilarejo inteiramente mágico, cheio de lojas, pubs e coisas para fazer e ver, os gêmeos foram direto para a loja Zonko's, uma loja de brincadeiras, Hydra decidiu entrar na loja também e Olívio a seguiu.

— Nos vemos no Três vassouras – Disse Angelina enquanto se afastava.

— Vamos guardar uma cerveja amanteigada para você – Disse Alicia, seguindo Angelina e Kate logo atrás.

Zonko's era melhor do que Hydra esperava, ela viu os gêmeos e Lino indo de um lado para o outro da loja que vibrava com risos de alunos e explosões de bolas coloridas.

Depois de um tempo, Hydra seguiu com Olívio para Honeydukes, onde comprou alguns caldeirões cremosos e trufas com cores do arco-íris, Olívio comprou um enorme pirulito em forma de unicórnio de presente e ela comprou alguns caldeirões cremosos extras para ele e para seus amigos, ela percebeu que Olívio observava enquanto ela tirou alguns galeões do bolso, ela achava que ele não gostava do fato de ela ser tão rica quanto ela era, de fato os Malfoys eram uma das família mais ricas de toda a Grã-Bretanha, apesar de Hydra sempre falar que o dinheiro era dos pais dela e não dela.

Depois de sair da Honeydukes lotada de doces, Hydra e Olívio seguiram para Dogweed and Deathcap, onde Hydra comprou algumas plantas e ervas para testar novas poções e depois para Scrivenshaft's Quill Shop onde Olívio comprou algumas penas novas.

Olívio sugeriu que os dois fossem até a Madam Puddifoot's Tea Shop, segundo ele, era o melhor lugar para um encontro.

Eles entraram na aconchegante lojinha, romanticamente decorada, vários casais estavam sentados nas mesas e Olívio e Hydra se aconchegaram até a mais próxima, depois de pedir um pouco de chá, Hydra não pode deixar de se contagiar com o clima de inúmeros casais se beijando e passou um bom tempo ali com Olívio, era bom ver ele não pensando em quadribol, só nela.

— Acho que devemos ir encontra o pessoal no tal do Três Vassouras – Disse ela, depois de algum tempo beijando Olívio.

— Não... vamos ficar aqui... – Olívio não parecia disposto a parar o que estava fazendo.

— Mas daqui a pouco temos que ir para casa e eu prometi... – Disse Hydra se afastando de seus beijos.

— Está bom, vai... – Olívio concordou, muito a contragosto.

Ao entrar no pub, Hydra viu Fred, Jorge, Angelina, Alicia, Kate, Jeniffer e dois outros alunos do sexto ano, amigos de Wood sentados na mesa.

— Até que enfim, eu achei que vocês tinham se perdido – Disse Angelina ao ver os dois entrando.

— Não, estávamos na Madame Puddifoot – Disse Olívio, um pouco sem graça e levemente corado.

— Uuuuu, estavam fazendo o que lá, hein garanhão? – Perguntou Jorge brincando, dessa vez Olívio ficou muito corado e a mesa toda riu, Hydra e Olívio sentaram entre Jorge e Alicia, Olívio pediu duas cervejas amanteigadas para eles e a conversa correu solta pelo resto da tarde e claro, a maior parte foi sobre quadribol.

Depois que o passeio acabou e todos voltaram para o castelo, satisfeitos com o dia divertido que tiveram e lotados de doces e compras.

Na véspera do dia das bruxas, depois de um treino intenso embaixo de chuva e vento, Hydra foi para o vestiário com as meninas, se sentindo desgostosa.

— Eu não entendo o porquê preciso treinar desse jeito, eu nem do time principal sou! – Reclamava ela, enquanto tirava suas vestes encharcadas, falando com Angelina, que fazia o mesmo.

— O Olívio se sente melhor quando você está no treino, por isso ele insiste para que você participe, não percebeu isso ainda? – Angelina fazia uma cara como se falasse a coisa mais óbvia do mundo e que Hydra devia se sentir estúpida por não perceber.

Por um lado, isso fazia Hydra ficar contente, ela gostava que Olívio a valorizasse desse jeito, mas ela achava que aqueles treinos iam acabar a matando.

— Eu tinha prometido que não ia participar do time, além disso quem mandou o Fred e o Jorge falarem que a Sonserina estava melhor do que nunca com as vassouras novas? – Disse ela, se recuperando de seus pensamentos, enquanto se secava.

— Eles só falaram a verdade, mas eles não precisavam sugerir que você pedisse ao seu pai algumas para a Grifinória... – Angelina, Alicia e Katie olharam sem graça para Hydra.

— Eu acho que meu pai jamais iria dar vassouras novas para o time da Grifinória, mesmo que eu pedisse, ele ainda não aceita que eu esteja na casa e muito menos no time, jogando contra o Draco, mamãe mandou uma coruja dizendo que não devia estar contra a família jamais... e além disso eles controlam o meu dinheiro, não me dão o suficiente para comprar vassouras para o time. – Comentou Hydra, evitando o olhar das amigas.

— Eu sei disso, não se preocupe. – Disse Angelina simpaticamente.

As meninas se secaram, vestiram suas vestes e saíram junto com Kate e Alicia do vestiário em direção a torre da Grifinória, quando passavam perto do salão principal, foram interrompidas por Draco.

— Alguns meninos da Sonserina me disseram que te viram se agarrando com aquele paspalho do capitão do time da Grifinória, isso é verdade? – Perguntou Draco sem cerimônias, fazendo com que as meninas se assustassem e parassem, no meio do saguão de entrada, que estava vazio naquele momento, exceto pelas meninas.

— Meninas, eu vejo vocês lá em cima, vem aqui comigo Draco – Disse Hydra puxando Draco ferozmente pelo braço, enquanto as meninas subiam e ele gritava que estava doendo, parou em um corredor vazio com o irmão.

— Me larga, o que pensa que está fazendo? – Se enfureceu Draco, largando o braço da mão de Hydra e ajeitando as vestes.

— Qual é o problema de eu estar com o Olívio, Draco? – Disse ela em um tom baixo, na esperança de que o irmão também não falasse alto.

— O problema é que você é uma Malfoy e não deveria se aproximar de um meio-sangue qualquer – Disse Draco com desprezo e a voz ainda muito alto, de modo que Hydra olhava para os lados vendo se alguém estava vindo ou ouvindo eles.

— O Olívio é meio-sangue?

— Há! Você não sabia? – Perguntou Draco irônico – Como você namora alguém e nem pergunta se ele é sangue-puro?

— Eu não ligo para isso Draco, você sabe muito bem, além disso, ele já me contou da família dele e seus pais são bruxos – Disse Hydra, tentando lembrar de algum momento que possa ter perdido no qual Olívio contara que era meio-sangue.

— O avô materno dele era trouxa e a bisavó paterna também, ele não é puro como nós – Afirmou Draco, parecendo satisfeito, como se ele tivesse pego ela em uma grande mentira.

— E daí, Draco? – Hydra disfarçava o nervoso, ela sabia que não tinha ouvido o fim disso, para seu pai, seria melhor do que namorar um trouxa, mas ainda assim não aceitaria bem, provavelmente enfrentaria muitos problemas. – Além disso, como você sabe de tudo isso?

— Mamãe descobriu sobre vocês dois já tem semanas e decidiu investigar sem o papai saber, ela descobriu tudo e me contou hoje - Draco parecia satisfeito consigo mesmo ao falar isso e mais ainda ao ver a cara de espanto de Hydra.

— Mamãe sabia disso já tem semanas e não veio me contar? Por quê? – Perguntou Hydra, crescendo com a raiva, fazendo Draco fazer a cara de assustado de quando eles brigavam.

— Alguém contou para ela, ela me contou hoje e enquanto eu lia, alguns meninos da Sonserina me disseram que viram vocês dois se agarrando nos corredores. – Disse Draco, parecendo assustado com o tom de voz de Hydra, mas ainda sem acabar com a petulância em seu tom de voz e pose.

— Como assim? Quem ela conhece aqui sem ser você? Os professores? Eles não fariam isso, fariam? – Hydra estava realmente preocupada e curiosa com a situação e andava de um lado para outro do corredor.

— Eu não sei, alguém que ela deve ter pago para espionar você, provavelmente, eu só sei que ela disse que o papai deve ficar furioso quando souber e eu concordo! – Respondeu Draco, parado no mesmo lugar.

— Bom, o problema é deles, eu não vou terminar com o Olívio por ele ser meio-sangue, eu não vejo problema nenhum nisso e o papai pode acrescentar isso na lista de coisas que ele odeia em mim se ele quiser, aposto que a lista já está bem grande, não é mesmo? – Hydra gritou essas últimas palavras e saiu correndo em direção a torre da Grifinória, dando as costas para Draco que ficou parado sem ação.

Chegando na torre, disse a senha para o retrato e entrou na sala comunal redonda, lá alguns alunos faziam a lição, mas somente Fred e Jorge que ela conhecia estavam à vista, ao verem o rosto branco e assustado de Hydra, a chamaram para perto e perguntaram o que houve, Hydra explicou tudo, sentando ao lado dos gêmeos e tentando se acalmar.

— Uau, pagar alguém para te espionar é pesado e eu achava a nossa mãe era difícil...– Disse Fred admirado.

— Você devia ter namorado um de nós, está vendo, pelo menos de sangue seu pai não ia reclamar – Disse Jorge brincando e rindo, tentando animar Hydra que sorriu forçadamente.

— Na verdade acho que o Lúcio Malfoy deve nos odiar mais do que ele odeia os trouxas, Jorge. – Disse Fred, olhando para o irmão e Hydra sabia que isso era verdade, ela desprezava os Weasleys e achavam que eles eram uma vergonha para o sangue bruxo, mas decidiu não falar nada, apenas rir levemente.

— Eu sinceramente já esperava uma reação dessas da parte deles, só não sabia que estava sendo espionada! – Hydra estava com o olhar triste e distante, Jorge sentou ao seu lado e segurou sua mão, ela havia desenvolvido uma amizade com os gêmeos, apesar do pouco tempo que se conheciam, ela sentia um genuíno carinho por eles.

Eles ficaram ali no salão, a chuva lá fora estava forte e a janela estava escura, ela ouvia enquanto  Fred e Jorge se perguntavam o que aconteceria se a pessoa fizesse uma salamandra comer um fogo Filibusteiro, ela notou quando Harry Potter se juntou a seus amigos Rony e Hermione, ela conversava com os três frequentemente, sua mãe já havia mandado algumas corujas reclamando sobre sua aproximação de Harry, mas ela achava que Draco estava contando tudo para ela, agora já não sabia mais se era assim mesmo ou o espião fazia esse trabalho sujo por ele.

Fred e Jorge mostravam para ela a o lagarto de couro laranja, que vive no Fogo o qual eles roubaram de uma aula de o Trato das Criaturas Mágicas e deu para ele um fogo Filibusteiro, e ele agora fumegava suavemente em cima de uma mesa a frente deles que ficou rodeada de meninos curiosos, tudo aconteceu muito rápido, a salamandra saiu rodopiando descontrolada pelo ar, soltando fagulhas e estampidos.

Percy apareceu berrando de ficar rouco com Fred e Jorge, a visão de estrelas cor de tangerina que jorravam da boca da salamandra e sua fuga para a lareira, acompanhada de explosões fizeram com que Hydra, que estava sentada de boca aberta, não notasse quando Olívio sentou ao seu lado, rindo da situação, Fred e Jorge tiveram que se afastar com Percy que ainda gritava furioso.

— Você não vê isso todo dia! – Disse Olívio ainda rindo, esquecendo completamente sobre as pessoas ao seu redor, ele a aproximou da bruxa e a beijou suavemente, mas Hydra o afastara depois de alguns segundos, ela sabia que dificilmente o espião de sua mãe era da Grifinória, mas se sentia um pouco paranoica mesmo assim, decidiu dar a desculpa para Olívio de que Percy estava tão nervoso que iria acabar sobrando para eles se ele os vissem se beijando na sala comunal e de como não gostava de fazer isso em público, Olívio pareceu acreditar e também concordou, então colocou o braço em seu ombro e ficou abraçado com ela, depois de um tempo, Fred e Jorge voltaram e contaram que Percy fizera todo tipo de ameaça e que prometeu que contaria para a mãe deles sobre o que aconteceu, deixando Fred e Jorge furiosos.

— Nós temos que nos vingar – Dizia Fred, sentado na poltrona na frente de Hydra, com a mão no queixo, como quem planejava algo.

— Você sabe alguma poção que faça Percy ter orelhas gigantes e sair voando? – Perguntou Fred para Hydra, que observava os dois.

— Infelizmente não...

— Droga! – Exclamou Fred, cruzando os braços.

Depois de um tempo, Olívio começou a conversar com os gêmeos sobre quadribol.

— Acredite meninos, Flint não está para brincadeira, ele quer acabar com a nossa equipe, ele e o resto da Sonserina – Disse Olívio nervoso, ele tinha tirado os braços de Hydra para explicar aos meninos técnicas novas que estava desenvolvendo.

— Vai ver ele é o espião da sua mãe Hydra – Disse Fred, depois se arrependendo, ficando calado e pedindo desculpas quando viu os olhos arregalados de Hydra enquanto Olívio perguntava o que ele queria dizer com aquilo.

— É, Jorge, olha, a gente esqueceu aquela coisa que tínhamos que fazer lá no quarto, lembra? – Perguntou Fred tentando disfarçar e levantando da poltrona.

— Claro, claro, vemos vocês depois – Disse Jorge, saindo rapidamente com Fred em direção as escadas que davam para os quartos, Hydra só pensava que queria "matar" aqueles dois.

— Que história é essa de espião, Hydra? – Perguntou Olívio, sério, virando o corpo na poltrona para encará-la.

Hydra decidiu explicar a situação toda para Olívio e ele murchou de tristeza quando ela contou sobre a parte de sua mãe ter descoberto sobre sua família ser meio-sangue.

— Eu não ligo para isso Olívio, eu juro, mas por que você não me contou isso antes? – Perguntou Hydra, com as mãos nos cabelos de Olívio e acariciando seus macios cabelos curtos.

— Eu não pensei nisso, não achei necessário, me desculpe Hydra, eu não queria te pegar de surpresa... - Olívio ainda parecia triste e nervoso ao falar, Hydra decidiu chegar perto e dar um beijo nele, esquecendo um pouco sobre espiões e fazendo com que alguns alunos os olhos sem desconfortavelmente e outros do primeiro ano dessem risinhos.

— Eu não ligo de verdade, esquece isso, está bem? – Disse ela, se afastando um pouco.

— Tudo bem, está esquecido. – Hydra não acreditou muito, algo em seu tom de voz dizia que aquilo era mentira, mas resolveu fingir que sim.

Na noite seguinte, Hogwarts estava se preparando para a sua festa do dia das bruxas, o Salão Principal fora decorado com os morcegos vivos, além de enormes lanternas de abóbora, o salão estava lindo, iluminado e animado, Hydra caprichou no visual, usando os cabelos presos em uma bonita trança que deixava em evidência seu rosto maquiado de forma natural, Fred e Jorge levaram alguns segundos para falarem quando a viram na sala comunal e depois a acompanharam até o salão, onde se juntaram a Kate, Lino, Angelina, Alicia e Olívio , Percy e alguns meninos do sexto ano que também estavam próximos, Hydra notou o rosto de irritação de Olívio ao notar que vários meninos se viravam para olhar para ele, principalmente quando viu Adrian, Flint e outros do time assobiando quando ela passou.

Eles se sentaram na mesa da Grifinória, ela sentou ao seu lado e depois de um tempo ele pareceu esquecer o assunto, a festa estava alegre e todos se divertiam, Hydra estava sentada de frente para a mesa da Lufa-Lufa e da Corvinal, ela notou que um rapaz louro de olhos muito azuis e cabelos longos a olhava e disfarçadamente da mesa da Corvinal, ela já o havia notado, mas nunca falou com ele, de qualquer maneira, estava feliz demais com Olívio para pensar em outros meninos, mas de fato aquele era muito bonito, ela aproveitou quando Olívio estava distraído conversando sobre qual time de quadribol era melhor Pudldlemere United ou Chudley Cannons com Fred, Jorge, Lino e incrivelmente, Percy, para perguntar quem era ele para Angelina.

— Você sabe quem é aquele menino louro ali na frente na mesa da Corvinal? – Angelina olhou disfarçadamente para trás, já que estava sentada de frente a Hydra e depois respondeu:

— Sim, é o Peter Macmillan, ele é irmão da Jeniffer, está no sexto ano.

— Ele deve ser o cara mais bonito de Hogwarts, sinceramente... – Suspirou Alicia, se juntando a conversa – tirando o Cedric talvez, se bem que, não, acho que os dois estão empatados.

— Mas por quê? – Angelina olhou desconfiada para Hydra, que resolveu mentir.

— Não, nada, ele me lembrou a Jeniffer, achei que pudesse ser irmão dela mesmo, ou algum parente talvez... - Hydra tentava não corar para denunciar sua mentira.

— Achei que era porquê ele não tira os olhos de você desde que você chegou em Hogwarts. – Disse Alicia casualmente, como se não tivesse falado nada demais, esquecendo de Olívio, que estava perto.

Hydra corou e ficou com medo de Olívio ouvir a conversa, não tinha motivos porque ficar com raiva, já que Hydra não estava interessada em Peter, mas ainda assim.

— Que isso Alicia, é impressão sua... – Disfarçou Hydra, olhando para o lado, vendo que Olívio não tinha ouvido nada.

— Não é não, mas cuidado, ele namora a Amee Goat e ela é bem ciumenta, ela é do sexto ano também, minha amiga Emília disse que uma vez a Amee achou que ela estava olhando para o Peter e colocou uma azaração nela, ela ficou com espinhas por quase uma semana, eu não sei o que ele vê nessa menina, mas a Emilia disse que eles nem se dão tão bem assim. – Disse Alicia, com o rosto animado de quem contava um segredo.

Hydra notou a menina ruiva de olhos verdes que estava ao lado dele, conversando com uma amiga de cabelos negros e longos ao seu lado, ela era bonita e parecia ser doce e delicada, não tão ameaçadora quanto Alicia a descreveu.

— Pelo amor de Deus Alicia, você esqueceu do Olívio? – Perguntou Angelina, ao lado da amiga, a recriminando pelo que ela falava.

— Não, só estou comentando... – Disse Alicia balançando os ombros e voltando a comer.

As três mudaram de assunto e começaram a conversar sobre as lições de transfiguração.

No fim da noite, todos estavam satisfeitos e felizes, uma trupe de esqueletos dançarinos tinha acabado de se apresentar para alegria de todos e o coral de Hogwarts fez uma apresentação especial com sapos.

— Eu não sabia que aqui tinha um coral! – Disse Hydra, admirando a boa música que cantavam.

— A tem, tem aulas de música e música trouxa – Respondeu Percy, próximo a eles.

— Sério? Eu amo música e a música trouxa é bem legal, vocês já ouviram falar em uma cantora trouxa chamada Madonna? Ela é genial! – Hydra perdeu a animação da fala ao perceber que seus amigos a olhavam – O que foi? Não ouviram falar?

— Não, na verdade não, mas também nunca imaginei que gostasse de algo de trouxas – Disse Fred rindo, ao lado de Alicia.

— Eu gosto, da música em especial, é genial, tantas bandas interessantes, vocês nem imaginam...

— Você parece o papai falando, acho que deveria conhecê-lo – Disse Jorge, que ria com Percy e Fred.

O Coral parou de cantar e todos aplaudiram.

— Você acha que eu consigo entrar nessas aulas? – Perguntou Hydra para Percy, que sabia melhor do que os outros meninos sobre esses assuntos.

— Não sei, acho que tinha que ter se inscrito antes de setembro, mas talvez sim, converse com o Professor Flitwick.

O baixinho Professor, comandava o coral e agora estava fazendo reverências para a plateia que ainda aplaudia.

— Legal, eu vou sim, obrigada Percy.

Percy ficou vermelho e agradeceu, Hydra notou que Fred e Jorge riam da reação do irmão, o que fez Hydra querer desesperadamente trocar de assunto.

— Lino, por que você não está no time? – O rapaz parou de rir com os amigos para responder, meio surpreso pela troca brusca de assunto.

— Porque meu negócio é narrar os jogos mesmo, não os jogar.

— E ele é o melhor nisso – Disse Fred, dando um "high five" no amigo.

— Que maneiro, eu não sabia que você narrava os jogos! – Disse Hydra.

— Sim, é bem divertido – Lino parecia bem satisfeito em falar sobre o assunto.

— Ele é ótimo, realmente. – Confirmou Olívio.

— Mas consegue ser imparcial? – Perguntou Hydra.

Os amigos na mesa riram.

— Não muito, mas as vezes a gente tenta – Respondeu Lino.

— Você deve ver no próximo jogo – Disse Jorge.

Hydra continuo conversando com os meninos, notando que o rapaz louro realmente não parava de olhar para eles e pensando se talvez não seria ele o espião da mãe, apesar de achar essa possibilidade distante e improvável, apostava mais em alguém da Sonserina, ela teria mais contato com os pais deles e não de alguém da Corvinal, mas vai saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.