E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 83
Capítulo 83




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/83

" Por quanto tempo eu vou te amar?
Por tanto tempo quanto as estrelas estejam acima de você
E por muito mais tempo, se eu for capaz"

"Por quanto tempo eu vou precisar de você?
Por tanto tempo quanto as estações precisem
Seguir seus planos"

"Por quanto tempo vou ficar com você?
Por tanto tempo quanto o mar esteja encarregado de
Lavar a areia"

"Por quanto tempo eu vou te querer?
Por tanto tempo quanto você quiser que eu queira
E por muito muito mais tempo"

"Por quanto tempo vou te abraçar?
Por tanto tempo quanto seu pai lhe disse
Tanto quanto você consiga"
—Ellie Goulding, How Long Will I Love You

 POV KATNISS 

Passo a mão na minha barriga dolorida enquanto a tarde ou noite se passa, doi muito pensar em matar um bebe que esta dentro de mim.

Chamo a enfermeira e peço para procurar por minha bebe, ela diz que tem algumas pessoas na sala de espera e que vai buscar minha filha.

Espero aflitamente e quando a porta se abre , vejo meu passarinho no colo da enfermeira ja sorrio em meio a dor, ela sorri e começa a se jogar pra mim.

—Passarinho!- digo a segurando.

—É melhor não coloca-la em sua barriga!

—Obrigada!- digo e ela começa a trocar o soro por um saco novo e com mais conteudo, deito minha bebe ao meu lado e beijo todo seu rosto.

—Voce esta bem? Desculpe a mamae por nao cuidar de voce? Estava dodoi!- digo e ela pega meus dedos, seus olhos identicos aos do pai, me fazem lembrar da nossa conversa.

—Mamae promete que seu irmao ou irma vai estar segura e viva! Nada nem ninguem vai machuca-lo, assim como voce querida!-sorrio vendo o seu sorriso banguela, ou nem tanto.

—Olha pequena...Seu primeiro dentinho!-vejo que o dente esta com a pontinha saindo a gengiva dela, minha filha esta crescendo rapido demais.

—Ola, senhora Mellark!-um medico entra e sorri bem simpatico vendo que estou deitada com Hope.

—Oi doutor!

—Como se sente?

—Estou bem, um pouco de dor, somente isso!

—Ja que a senhora acordou, preciso lhe fazer uma pergunta, acha que consegue responder?

—Claro!

—Creio que seu marido ja lhe explicou a situacao... - nao espero o medico terminar e digo minha decisao.

—Vou ficar com meu bebe!

—Sabe dos riscos?

—Perfeitamente...Mas nao vou matar meu filho!

—Senhora..

—Eu sei que corro risco...

—De vida!

—Entendo...

—O bebe ainda esta muito pequeno, é melhor e mais facil evitar serias tragedias no futuro!

—O que foi a causa disso?

—O bebe nao se adaptou ao seu corpo, é normal que isso aconteça! Mas se a mae decide dar continuidade a gestacao, é perigoso pro bebe e ainda mais pra ela!

—Entendo..Mais decidi ficar com o bebe! Tem algo que eu possa fazer pra evitar qualquer risco?

—De risco a senhora ja esta! Mas tem muitas coisas que te protegem!

—Pode começar a dizer!- digo passando minha mao pelos cabelos que tanto amo de Hope.

—Nao pode pegar peso, correr, fazer esforço, subir escadas muito longas, pular, abaixar por um longo tempo, lutar, cair, tem que comer regularmente, nao pode sofrer fortes emoçoes, nao pode sair de casa, andar muito, ficar muito de pé, fazer longas viagens...

—Resumindo terei que ficar de repouso?

—Absoluto! E qualquer dor, incomodo ou sangramento, é vir para o hospital imediatamente!

—Tudo bem!

—Ja lhe darei alta mais tarde.. Ah e passarei os remedios que precisa tomar!

—Vai afetar na minha amamentacao?

—Nao... Mas tem outra coisa...-ele abaixa a cabeça parecendo que esta desconfortavel.

—O que foi?

—As suas crises...

—Eu nao posso tomar o remedio!

—Voce nao pode ter uma crise! Isso pode ser fatal pra voce!

—Vou me controlar!

—Se isso acontecer, venha ao hospital imediatamente!

—Obrigada, doutor!- sorrio e ele retribui, fico sozinha com minha bebe.

—Viu, querida? Esta tudo bem! Seu irmao ou irma esta bem!-sorrio passando minha mao na barriga, logo a porta abre e Peeta entra.

—Ela esta aqui!

—A enfermeira a trouxe!- digo nao o olhando, logo Peeta toca na minha mao pedindo atençao.

—O medico ja passou aqui?-confirmo, ele fica me olhando.

—Ja confirmei minha decisao!

—Voce fez o que?

—Eu nao vou matar meu bebe!

—Nosso bebe, Katniss! Nosso!

—Nosso? Entao agora voce é um pai preocupado?

—Nao diga isso!- vejo que o magoei, nao queria ser tao grossa

—Desculpe...

—Entao voce vai correr esse risco?

—Vou... Irei entender se nao quiser me apoiar ou ajudar...

—Juntos, lembra?

—Verdadeiro?- pergunto e ele sorri subindo sua mao ate meus cabelos, sorrio vendo Hope se mexer.

—Verdadeiro pra sempre!- abaixa pra deixar um suave beijo em meus labios.
—Vou cuidar de voce o tempo todo! E nada de reclamar!

—Tenho que reclamar! Sou eu, lembra?

—Por isso a amo!- ele diz e sorrio, o medico ja volta com a minha alta e passa as recomendacoes, mais algumas pra Peeta, que ouve tudo atento.

Saio do hospital no colo de dele, digo que é exagero mas nega dizendo que todo o cuidado é pouco.
Chegamos em casa e ja sou colocada na cama, Hope deita ao meu lado e a coloco pra mamar.

—Estava com tanta saudade de voce, minha princesa! Agora iremos ficar grudadinhas!-digo beijando sua bochecha gordinha.

—Voce nao vai sair dai, entendeu?

—Nao começa!

—Estou falando serio, Katniss! Se for preciso eu te amarro ai, mas voce nao sai!

—Ah é? E a padaria? Como vou fazer as coisas?

—Eu vou fazer!

—Peeta.... Eu posso andar, sabia disso?

—Eu sei que é dificil, mas faça isso por mim!- pede me dando alguns beijos que me fazem derreter como sempre, Peeta e esse efeito sobre mim.

—Esta bem, marido!

—Effie esta louca pra falar com voce!

—Diga pra ela vir...Apesar de ja saber o que vai acontecer!

—Coisas do casamento?

—Sobre o que mais seria?

—Boa sorte, amor! Vou fazer nosso almoço!- confirmo pegando a mao de Hope, ela sorri virando seus olhos pra todos os lados.

Sinto que terei um desafio agora, tenho que cuidar de Hope, de meu bebe e principalmente de mim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.