E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 82
Capítulo 82




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/82

" Se você for me deixar, querida
Deixe alguma morfina na minha porta
Porque vai ser preciso muita medicação"

" Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela porta"

" Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover"
—Bruno Mars, It Will Rain

 POV KATNISS 

—Katniss, consegue me ouvir? KATNISS?- sinto meu corpo ficar mole e tudo ao meu redor mexe em camera lenta, tento manter meus olhos abertos mas nao consigo.

—Hope...- digo muito baixo que nao tenho nem certeza se ele me ouviu, sinto seus braços me carregando.

—Preciso te levar pro hospital!- diz tentando manter a calma, mas como o conheço ,sei que por dentro esta em panico.

—Hope...- digo, ele  lembra de nossa filha que deve estar dormindo, me coloca sentada na cama e isso gera nova onda de dores.
—Peeta...- as lagrimas estao descendo de desespero; sinto que estou perdendo meu bebe.

—Estou indo, meu amor...- ele liga para alguem, alguns minutos Effie chega correndo. Nao consigo ver muita coisa,  que minha visao esta embaçada e estou perdendo a conciencia.

—Peeta...- o chamo quando sinto meu corpo ficar pesado demais, a dor vai se multiplicando a cada respirada que dou.

—Katniss...Katniss, por favor nao durma!- implora, mas é tarde demais, sinto seus dedos passando por meu rosto antes de apagar.

—------♡♡♡♡♡♡♡♡♡_______

Preto.
Por que tudo se tornou tao preto?

Tento abrir meus olhos mais nao consigo de forma alguma, o que esta acontecendo?

Sei que é dificil, senhor Mellark. É a mais apropriada e segura!- um homem diz, nao reconheço essa voz.

Eu sei, doutor...Mas nao posso decidir isso sozinho, é uma vida! —reconheço essa voz sendo a de Peeta, do que eles estao falando?

Meu rapaz, voces sao novos! Tem a vida pela frente, sei que é dificil, mas ela nao pode esperar mais! Deve tomar sua decisao logo!

O que diabos esta acontecendo?
Por que nao sinto meu corpo? Onde estou?
Sera que perdi o bebe?

Vou pensar, esta bem?

Escuto um silencio e logo depois sinto a mao de Peeta na minha, sinto o arrepio de seu toque em meu corpo e sorrio sabendo que nao deve ter acontecido o que eu imagino.
Se eu tivesse perdido o bebe, com certeza Peeta estaria arrasado.

—O que eu faço, querida? O que eu vou fazer sem voce pra me ajudar? -sua voz esta embargada, seu dedo fica mexendo em minha aliança,  sinto vontade de chorar.
—Voce nunca vai me perdoar se eu escolher isso...É tao horrivel e doloroso! Sei que é pro seu bem mas... o bebe...

O bebe?
O que Peeta que dizer?
Ele morreu?
Meu filho morreu?
E Hope?
Onde meu passarinho esta?

Tento mexer e consigo entrelaçar meus dedos nos seus, ele arfa provavelmente levando um susto.
Vou abrindo meus olhos e dou de cara com os seus azuis, que tem uma vermelidao de recente choro.

—Peeta?- pergunto, ele sorri levantando e plantando um beijo em minha testa, sorrio sabendo que deve estar tudo bem.

—Como voce esta, querida?

—O bebe?

—Ele esta vivo...- ele diz e sorrio de alivio, mas Peeta nao sorri e isso assusta.

—O que houve?

—O bebe... Katniss...

—O que esta acontecendo , Peeta?- pergunto segurando sua mao com força.

—Nao pode saber agora..

—Por que? Qual o maldito problema? -estou começando a ficar nervosa, mas isso nao pode acontecer pois estou sensivel e as crises podem voltar.

—Tenho que escolher...- ele abaixa seu rosto,tento sentar, gemo de dor.

—Escolher o que? Pare de esconder as coisas, Mellark!

—O bebe morre e voce fica bem, ou o bebe fica vivo e...

—Eu morro?

—É muito risco, Katniss!- ele diz me olhando nos olhos agora, desvio de seus olhos sabendo que tudo esta caindo como um peso em cima de mim.

—Nao vou matar meu bebe!-digo e ele nega com a cabeça.

—Nao posso correr o risco de te perder...Nao de novo!- diz e nego, sinto as lagrimas brotarem.

—Nao vou matar meu filho, Peeta!- digo, ele segura minhas maos.

—Voce nao entende! Se continuar com essa gravidez... É mais risco pra voce, Katniss, o bebe rejeitou seu corpo...

—Como voce pode ter coragem de matar nosso filho? Voce o quer mais do que ninguem!

—Exatamente! Quero ser pai novamente, mas tem que ser uma coisa boa! Nao posso correr o risco de voce...

—Eu prefiro perder a vida do que um filho, Peeta!- digo e ele começa a chorar, uma maquina começa a apitar muito rapido e logo um remedio entra em minha veia, caio no sono logo em seguida.

Resolveu, senhor Mellark?- o medico volta a perguntar, ja sei qual sera a resposta de Peeta de forma que fica despreocupada.

Deixe Katniss viva!

—Iremos abortar o bebe!— o medico diz, me desespero.

O que?

É a melhor alternativa!

—O senhor decidiu bem!—o medico diz e ouço a porta batendo,  remexo acordando e vendo que Peeta esta de costas pra mim.

—Como voce pode?- pergunto entrando em desespero, sento tao rapido que arfo de dor.

—Nao faça isso..So vai piorar!

—Que se dane, Mellark! Voce nao vai matar meu bebe, esta ouvindo?

—Esta dificil pra mim, Katniss... Estou acabado em pensar isso! Acha que quero matar meu proprio filho? O filho que estou sonhando em ter?- pergunta e o encaro quase cuspindo toda minha raiva pra cima dele.

Se Peeta acha que vai matar meu bebe, esta muito enganado!

—Sai daqui...- digo olhando em seus olhos que tanto amo, ele começa a chorar e isso doi em mim como o inferno.

—Nao vou deixa-la viver com esse risco!- nego.

—Voce nao pode mandar nisso! A escolha é minha!- digo, ele passa as maos no rosto.

—Sou seu marido... Vamos decidir isso juntos!

—Nao, se depender de voce, nosso filho morre!- digo vendo que conseguir magoa-lo. Nego com a cabeça e sinto que ele ficou extremamente abalado com isso.

—Estou cansado disso, Katniss! Estou farto! Voce nao vai viver com o risco de morrer a qualquer momento! Ou eu perco o bebe ou voces dois!-ele diz e sai batendo a porta...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.