E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 43
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/43

"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emocao que nascerá quando voce me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseguencia do destino é o amor, pra sempre vou te amar"

"Mas talvez ,voce nao entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, nao sera passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Ate o mundo acabar"
—Roberta Campos e Nando Reis, De Janeiro a Janeiro

POV KATNISS

—Peeta? Querido ,acorda!-balanço o loiro ate ele se mexer.

Eu. Preciso. De. Paes de queijo.

—Peeta... Acorda logo!-o balanço mais forte e nada dele acordar.

—O que foi ,meu amor?- resmunga me soltando e virando pro outro lado.

—Peeta, acorda logo! Eu preciso de voce!- digo o abraçando, ele vira de frente pra mim e me beija.

—O que houve, amor?

—Peeta... Eu to com desejo!-digo, ele arregala os olhos, passo a mao na minha barriga que esta sobre seu corpo.

—Desejo? Sempre loucos, Kat!

—Por favor, querido! Quer que Hope nasça como um pao?

—Quer que eu faça paes de queijo?

—Sim!

—Amor, sao...3 da manha, Katniss!

—Hope nao tem hora! Sonhei com isso! Eu. Preciso. Disso!-digo, desesperada pra ter aquele sabor em minha boca.

—Nao da pra esperar ate de manha, querida?

—Amor...- digo passando meus dedos por seu rosto, ele passa a mao nos olhos inchados que lhe dao um ar bem fofo.

—Tudo bem... Hope, papai ja vai fazer o que voce quer!

—Vai logo, Peeta! Eu preciso disso!- digo e ele me ajuda a levantar, passo minhas maos nas costas que protestam.

—Esta com dor?

—Sim ,mas precis o dos meus paes de queijo!-ando massageando as costas e Peeta vem me ajudando.

—Hope esta ficando pesada!

—Nem me fale! Ela esta crescendo em um piscar de olhos!

—Senta aqui, vou fazer os paes!- diz e beija meus cabelos, sorrio me ajeitando na cadeira e passando a mao sentindo minha Hope se mexer como se desse um "oi" pra mim.

—Oi bebe,voce esta com fome, querida? Seu pai faz os melhores paes de queijo do mundo!- ouço a risada de meu noivo ecoar pela cozinha do trem.

—Entao eu faço os melhores paes de queijos é?- pergunta vindo cheio de farinha.

—Nao se aproxima!

—Por que?

—Peeta, eu to falando serio! Voce ta imundo!- digo e ele sorri vindo ate mim ,me beija sujando meus rosto.

—Ainda quer que eu fique longe?

—Chato!

Ele volta a cozinhar e limpo meu rosto com um pano, sinto o sono vindo mas nao consigo dormir ate saciar meu desejo.

Depois de minutos coloca no forno e vem sentar comigo, encosto minha cabeça em seu ombro e ele fica fazendo carinhos em minha barriga.

Começo a cochilar quando ele levanta pra tirar o pao do forno, sento com a boca salivando. Peeta deixa os paes na minha frente e começo a comer sem controle.

—Hey, calma! Voce vai passar mal comendo assim!- diz e dou de ombros continuando a comer, so que mais de vagar.

—Esta muito bom!

—Kat, voce comeu os 5 paes que eu fiz!

—O que? Eu tava com fome!

—Percebi!- ele ri, levanto com a sua ajuda e voltamos pro quarto.

Deito e sinto logo nossa filha protestando, arfo quando ela chute bem nas minhas costelas.

—Droga!- digo curvando pra baixo, Peeta chega e me olha sem entender.

—O que foi? Ta sentindo alguma dor?

—Hope esta com o pe nas minhas costelas! -digo com lagrimas nos olhos.

Peeta passa as maos por minhas barriga tentando fazer Hope mudar de posicao, mas nossa menina nao colabora.

—Peeta...

—Hope, querida, muda de posicao. Sei que esta apertado ,mas voce esta machucando a mamae!- diz dando beijos, respiro fundo quando ela consegue se virar e alivia minha dor.

—Obrigada...- digo e ele sorri se esticando para selar nossos labios.

Peeta coloca sua calça de moletom para dormir e permanece sem camisa, talvez pelo fato de que esta bem quente hoje. Ou talvez so pra me provocar mesmo.

Pego uma blusa sua e a visto, elas seram praticamente minhas roupas daqui pra frente. Sento perto da janela do quarto e vejo a grande Lua iluminar o quarto, Peeta vem ate mim e sorri vendo que estou com a mao na barriga.

—Ela ficou muito bem em voce, futura Sra.Mellark!- diz e sorrio.

— Sra.Mellark... Isso soou tao bom!- digo e ele sorri me puxando pros seus braços, me rendo completamente sabendo que de uma forma ou de outra, Peeta e eu ficariamos juntos.

—Obrigada por me salvar!

—Do que exatamente?

—Do telessequestro! Estava perdida e voce me salvou daquele mundo obscuro que afundei!

—Olha pra mim...- pede segurando meu rosto com suas duas maos. -Voce é meu tudo. Vivo voce, Katniss... Nunca poderia desistir de voce, minha vida!- fico novamente com os olhos embargados de lagrimas, sorrio sabendo que Peeta foi a melhor coisa que me aconteceu.

—Amo voce!- digo baixinho com sua testa colada a minha.

—Eu amo voce!- ele diz sorrindo e junto nossos labios sorrindo.

Estamos nesse clima ate que o trem ds uma forte freiada, Peeta me segura impedindo que eu voe pro chao.

—O que sera isso?

—Devemos ter chegado em algum distrito!- ele diz e se levanta indo ver o que houve.
—Chegamos no Distrito 4!

—Finnick e Annie devem ter ido embora!

—Provavelmente...

—Peeta, temos que ver tanta coisa ainda!

—De Hope?

—Sim! O quarto, as roupas, mamadeira, frauda, os moveis, os produtos...

—Calma... Vamos resolver isso!

—Mas o 12... Pra onde Prim e minha mae vao?

—Provavelmente pra la tambem...

—Tem alguma coisa errada! Nao as vejo a um bom tempo!-digo sentindo minha barriga doer.

—Tao desconfiada!- brinca e sorrio sabendo que é verdade.

—Vamos dormir? Estou exausta!

—Vamos...

—Quero tanto ir na floresta quando chegarmos em casa..

—Nem pensa nisso, Katniss!

—Porque? Nao começa com todo esse seu cuidado!

—Voce vai entrar no 8 mes de gestacao, nao vai nem sair de casa! Ja pensou se acontece algo agora com nossa filha?

—Quem disse que vai acontecer?

—Tudo bem... Falamos sobre isso depois...

—Chato!

—So me chama disso agora é?

—Continua sendo mais chato ainda! -digo rindo, ele sorri e me coloca na cama.

Acho uma posicao relativamente confortavel e Peeta coloca suas maos sobre minha barriga.

—Boa noite, meus amores...-ele diz e o beijo uma ultima vez ate sentir um chute de nossa filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!