E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 26
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/26

"Por que nessas esquinas eu vejo seu olhar?"

"Eu acredito em tanta coisa que não vale nada"

—Skank, Canção Noturna

 

POV KATNISS

Acordo e sorrio ao ver Peeta dormindo lindamente ao meu lado, subo meu olhar encontrando seu rosto lindo.

Seus cabelos loiros estao grudados em sua testa, sua expressao serena e boca entreaberta, olho pros seus labios e consigo sentir o calor deles nos meus.Em um surto levanto o rosto ate perto do seu e colo levemente nossas bocas, a sensacao gostosa vai preenchendo todo meu corpo.

—Esse foi o melhor jeito que ja acordei!- Peeta diz, me afasto dele pelo susto, ele sorri, leva sua mao para meu rosto.

—Desculpe te acordar.- digo, sorri enquanto passa os dedos levemente na minha bochecha.

Ele se aproxima e captura meus labios, me parece tao certo ficar assim, que sem Peeta, tudo parece errado.

—Nao tem problema. E como voces estao?

—Otimas. -digo e lhe dou um selinho, mas quando vamos aprofundar Johanna nos atrapalha.

—Ja?

—Nao atrapalha, Johanna!- Finnick diz.

Nos levantamos, comemos alguma coisa pra seguir, andamos por varias horas ate que Boggs nos avisa que estamos chegando na Capital.Os tubos nos levam ate a cidade, mas em determinado ponto somos barrados pois funcionarios chegam.Boggs nos envia para a superficie e saimos em uma area de predios, estamos andando com cuidado pois ha casulos por toda parte.

—Gale nao!- Finnick grita e vimos uma enorme onda vindo em nossa direcao, algo parecido com piche.

—CORRAM!

Corremos em direcao a um apartamento e chegamos na hora que a onda iria nos matar, Finnick empurra a porta com a ajuda de Peeta.

—Parece que essa coisa nao vai passar.- Boggs diz e percebo que nao foram todos que conseguiram passar.

—Cade a Jackson?- pergunto e Boggs nega com a cabeça.

—A onda a pegou.

Um silencio esta presente e todos cairam na realidade de que daqui pra frente as coisas serao assim pra pior.De repente a TV é acessa e passam uma materia especial, nos fomos vistos. E provavelmente Snow acha que morremos pois a onda dominou tudo e nao fomos mais vistos.

—Entao quer dizer que estamos mortos?

—É isso ai! Mas nao sei se isso é bom.

—Por que?

—A noticia da nossa "morte" vai espalhar, o que os rebeldes vao achar disso?

—É so mandarmos um video pro 13!- digo e eles começam a discutir sobre isso.Eles revistam o apartamento e noto que Finnick esta quieto em um canto, vou ate la e sento ao seu lado.-Finnick.

—O que Annie vai achar quando ver isso? Ela esta gravida, Katniss, nao pode sofrer fortes emocoes.

—Eu sei como é. Mas vamos dar um jeito, mandar um recado dizendo que quase todos estao bem.

Ele fica em silencio e resolvo por tudo pra fora.

—Estou com medo, Finnick.

—Katniss Everdeen com medo?

—Isso nao é um conto de fadas! Nao vai ter felizes para sempre.

.-Eu sei que nao... Mas faremos o possivel para que  fiquem bem, Peeta jamais irá deixar algo acontecer com voces.

—Isso me preocupa. Peeta nao pode colocar a sua vida pela nossa.

—Voce sabe que é exatamente isso que ele vai fazer!

—Eu nao vou deixa-lo se arriscar por nos! Nao posso deixa-lo fazer isso, por que... nao suporto a ideia de ve-lo ferido.

—Entao agora admitiu que o ama?

—Voce sempre soube.

—E voce tambem!

—Tenho medo de perde-lo.- digo sentindo as lagrimas brotando de meus olhos, ele passa uma mao por meu ombro.

—Voce nao vai me perder!- ouço a voz de Peeta, viro para ver o corpo dele vindo ate nos.Finnick  levanta, vai pra longe. Peeta senta do meu lado e olho pro chao.

—Por que nao disse isso pra mim?

—Nao sei.

—Nao se preocupe, Katniss. Nos vamos ficar bem. Isso é uma promessa!- diz e o beijo, um beijo de verdade.

Um daqueles que fazem nosso coracao explodir e nosso estomago ficar gelado. Ponho meus dedos entre o sinto suas maos em meu rosto.Coloco minha mao em cima da sua e sorrio quando nos separamos, Peeta me abraça e sinto que estou segura no meio dessa guerra.

—Temos que sair daqui. Nao duvido nada que Snow ja mandou tropas pra ca.

Arrumamos o apartamento e saimos, estou indo em direcao a rua, paro pra verificar se é seguro pisar em cima dessa coisa.

Coloco meu pé e percebo que nao afunda, andamos e o bom é que nossas pegadas vao sumindo quando a gosma volta pra sua forma.Boggs fica nos orientando e andamos por um bom tempo, parece que tudo esta calmo. Mas claro que Delly tinha que fazer alguma besteira, estamos todos tensos, pois começamos a ouvir um barulho de varias coisas estalando.

—O que voce fez?- pergunto olhando pros lados esperando alguma coisa aparecer, mas é quando o chao se abre que percebo o horror desta vez.

Aranhas gigantes saem do precipicio, corremos desesperadamente, vemos uma escada na lateral de um predio abandonado.

—Katniss, sobe!- vejo Peeta puxar meu corpo, vou atras dele, mas uma forte tontura me atinge.

Sinto meus dedos soltarem o metal e meu corpo vai caindo, maos me colocando pra cima.Olho pra baixo e Mitchell me ajuda a subir, mas assim que ele vai conseguir, as aranhas o pegam.

—Nao! Mitchell!- maos me puxam pra cima vejo Gale quebrando uma janela e todos entram no apartamento

. -Katniss.- Peeta chama e pulo em seus braços, ele me coloca sentada no sofa e fico normalizando minha respiracao.

Todos ficam acabados deitados em almofadas, sofas e tapetes. Fico deitada no sofa e Peeta mira os olhos em mim, as mortes começaram.

E ve-los mortos, é aceitar que  os matei...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.