Giving It All escrita por lelly-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Event


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno denovo, mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73100/chapter/2

- Capitulo 02 -

 

Estava em uma praça, vendo as pessoas felizes por ali, agradeceu por quase ninguém o reconhecer por causa do boné e do óculos escuros que usava. Fechou os olhos, não aguentava mais aquela vida, pensava em largar tudo mas daí lembrava de seus amigos, e não conseguiria abandonar eles.

 

Foi tudo muito rápido um estante ele estava ali sentado com os olhos fechados, e no outro estava no chão por causa de algum objeto bateu na sua cabeça por causa da tremedeira. Estava perdendo a consciência, botou a mão na cabeça seu boné já não estava mais ali, sentiu uma dor enorme em uma parte e colocou sua mão em cima, sentiu algo molhado tentou ver, era sangue.

 

 ---x-x-x---

 

- corre Jim, temos que pegar nosso helicóptero- jim acabara de sair de um terremoto, um dos grades mas graças a deus eles não se machucaram nada grave, só arranhões.

 

 Foi ai que aconteceu, estava correndo pela praça vi muitos feridos, queria poder parar para ajuda-los, mas não podia, tinha que sair dali o mais rapido possivel. Mas não pude não notar uma pessoa em especial, estava lá um cara ruivo muito familiar, jogado no chão com oculos escuro, meu deus a cabeça dele esta sangrando muito- Jim parou e correu na direção dele.

 

- JIM, volta vamos embora não tem como ajudar todos- avril tbm queria poder ajudar todas aquelas pessoas.

 

- Não, espera eu conheço essa pessoa de algum lugar.- chegou perto viu muito sangue na cabeça dele, tirou sua camisa rasgou e colocou em cima para parar o sangramento.

 

- porque? Porque eu to ajudado essa pessoa se eu nem conheço ela?- jim se perguntava, foi ai que o oculos de sol caiu, e ele não pode reparar o olhar confuso daquele ser no seu colo sangrando muito era ele, e ele estava semi acordado no seu colo.

 

- Caleb turman? Meu deus é voce?- tentou o levantar, mas o ouvio falar um ''não'' meio fraco.- calma calma eu vou te ajudar, voce ta muito ferido.- o pegou no colo e o levou para o helicóptero.

 

 

---x-x-x---

 

Ia morrer, sabia muito bem disso estava sozinho, sangrando muito e no nada. Pensou bem e agradeceu por isso ter acontecido seu desejo de desaparecer ia acontecer, tomara que tyler não ficasse triste.

 

Fechou os olhos de novo e esperou a morte, mas daí sentiu um corpo quente junto ao seu, seus oculos cairam e pensou se estaria no céu, porque que homem lindo era aquele, e se não fosse pela pancada na cabeça ele estaria se perguntando, desde quando ele tinha atração por homens? E meu deus ele estava ali no colo de um cara lindo e sem camisa. O escutou chamando seu nome, então ele o conhecia. Sentiu ele querer o carregar, tentou dizer um não, mas ele realmente queria ajuda-lo

 

continues...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me falem se tão gostando ou não

ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giving It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.