Giving It All escrita por lelly-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Beginning


Notas iniciais do capítulo

como eu disse é minha primeira fic.

eu coloquei uns cantores de outras bandas como personagens, mas só usei o nome e a apareencia deles, não a carreira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73100/chapter/1

x-- Capitulo 01 --x

 

 

Estava acontecendo um terremoto e Jim viu Caleb machucado e sozinho, mas Jim o achou ''normal'' ate que reconheceu que era seu maior ídolo.

 

 

No meio da quela confusão resolveu abrir mão de sua vida para salvar, Caleb.

 

 ---x-x-x---

 

Estava tudo perfeito aquela tarde, estava no final de uma turnê de sua banda. Fãs por todo lado, dinheiro para gastar a vontade, mulheres – todo tipo- tudo para ele. Simplesmente a vida perfeita que muitos querem, e ele Caleb Turman, não estava feliz, setia um vazio.

 

Saiu de seus pensamentos quando viu seu melhor amigo e companheiro de banda, Tyler chegar.

 

 - Hey, Caleb! - como sempre Tyler o recebia com um sorriso, não saberia como viver sem seu amigo de longa data.

- Oi Tyler – tentou disfarçar o desanimo, coisa que não conseguiu.

 

- Ei, oque houve? - Tyler era como um irmão para o ruivo, sempre atencioso e cuidadoso.

 

- Não nada, só preciso dar um descanso para minha cabeça. -ao dizer isso, saiu porta a fora.

 

 ---x-x-x---

 

Jim, um cara normal, em seus 20 anos. Esta na faculdade de artes. Esta solteiro, não por ser feio -sem se achar, mas é perfeito-, mas sim por não se interessar por ninguém no momento. Jim era extrovertido, por isso cativava a todos.

 

- Jim meu amigo -ouviu seu amigo Dougie falar, acompanhado de seu outro amigo Danny, seus melhores amigos, faziam faculdade juntos. Estavam ali por isso pela faculdade, uma viagem de estudos. Jim não queria de jeito nenhum viajar a estudos, mas quando ouviu que a banda que ele idolatrava estaria ali, não perderia por nada!

 

- Fala -estava com mal humor, não sabia porque estava com um pressentimento ruim.

 

- Ei ei, oque houve irmão -Danny que falou agora preocupado com seu amigo.

 

- Nada nada, e cade a Hay ?- Hayley era sua ex namorada, era tudo perfeito a sua relação amorosa com ela estavam a um passo do noivado, mas foi ai que seu desinteresse por mulheres começou. Sim ele teve um caso com um homem e não conseguiu mais, na verdade não queria mais enganar Avril, gostava muito dela mas não tinha mais paixão, ela era a mulher perfeita na opinião dele.

 

- Ela ta vindo foi comprar umas coisas em uma lojinha de presentes, mulheres.- Dougie e Danny falaram o mulheres juntos, fazendo Jim rir. Nesse mesmo tempo Hayley chegou perguntando-se do que eles estariam rindo.

 

- Oi meus garotos -Jim já tinha mencionado que Hayley era linda? pois é era demais.- Jim eu comprei aquele relógio que você tanto queria.

 

- Hay não acredito- disse pegando o relógio e o colocando.- eu te amo sabia? - deu um beijo estalado na bochecha rosada dela.

 

- Todos me amam querido!- com isso todos caíram na risada, e o mal humor de Jim já tinha ido pro espaço.

 

continues...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso só foi um pouquinho do que vem pela frente

me digam se gostaram ou não.

mil beijos *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giving It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.