A Magia do Amor escrita por MafeCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeiro Presente


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o segundo capítulo do dia :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73092/chapter/4

Capítulo 4 - Primeiro Presente

 

Edward PDV

 

# ALGUNS MESES DEPOIS.. #

 

 

E então, chegou o dia da vacina. O dia de tortura, como Bella chamou (ela não falou desse jeito, mais é assim a "tradução" para nossa lingua, hehe). Ela não queria nem levantar da cama, estava debaixo dos lençóis segurando meu dedo, enquanto fingia dormir mexendo devagar sua chupeta. Ela é uma atriz nata! Mais é claro que ela não me engana! Não mesmo.

 

 

- Que pena que a Bella não vai mais tomar a vacina − disse normal, fingindo que ela estava mesmo dormindo. − eu estava pensando em leva-la para tomar um milk-shake de ovo maltine... agora não dá mais.

 

 

Ela se mexeu de leve nas cobertas e deu dois puxões no meu dedo. Isso significa: me puxe pra cima. É uma linguagem só nossa, que nós mesmos inventamos. É melhor que as mimicas do Emmett e as tentativas frustadas da Alice para a fazer aprender a falar. Ela não tem ainda nem 2 anos, e eles já querem que ela fale mais que duas sílabas juntas. Por favor, né!?

 

 

- Ed.. − ela agora falava direito meu nome.. ou quase. − eu não quelo..

 

- Não quer o milk-shake do grandão?

 

 

Ela aprendeu rapidinho comigo a revirar os olhos e devo dizer, fica muito melhor nela, com aqueles olhos enormes de chocolate.

 

 

- Não quelo fular.. minha pele! − disse se embolando em alguns sílabas, mais conseguiu falar. − Por favor! Ed!

 

- Você quer ficar pra sempre, sempre com o Ed e todo mundo, certo? − eu sempre falava devagar com ela, sempre tinha paciencia. Tal, que era desconhecida para mim.. até agora.

 

- Xim!

 

- Então, você não pode ficar dodói! E a injeção serve para isso! − ela fez um bico de choro. − Não, não chore. Você é uma Cullen, e uma Cullen é uma garotinha.. forte!

 

 

A tentei animar e pareceu que resolveu um pouco. Ela deitou abraçando minha cintura e com a cabeça entre meu braço e peito. Ela realmente parece filha da Alice, tão pequenina..

 

 

- Okay.. eu tomo a injelição!

 

 

Sorri com isso. Nem os "pais" dela conseguiram a convencer, ela sempre vinha se esconder nas minhas pernas. Bom, eu sou eu, né!? HAHA. Ok, parei.

 

No outro dia ela acordou cedo, dizendo que estava com pesadelos. Ela dormiu que nem uma pedra, mais tudo bem, eu disse que não passavam de sonhos ruins. Alice e Jasper estava um pouco "ocupados", assim como Esme e Carlisle. Ew, nem quero pensar! E sobrou Emmett e Rosalie para me ajudarem com a Bella. E como Emmett nem podemos chamar de "café-com-leite", tive que pedir ajuda a loira azeda (nome fofo que inventei para ela, gostou?).

 

 

- Rose? Eu só preciso você ajude a Bella a se secar direitinho e depois escolher uma roupa.

 

- Eu posso não ser experiente, mais não sou uma retardada total!

 

- E não esqueça de separar um casaco! − sim, eu amo implicar a ignorando. − Ouviu tudo, Rosalie?

 

- A parte em que minha mente manda arrancar sua cabeça ou a outra que manda chutar suas partes?

 

 

Eu suspirei, revirando meus olhos e fui para a cozinha. Fiquei "fiscalizando" ela o tempo todo com minha mente, enquanto preparava um copo de nescau para Bella com pão fatiado e queijo branco. Alice disse que queria ela com uma "boa alimentação" com pouco doce.. e blablablá. Hello, ela é uma criança, tem que comer o que quiser agora (com medidas controladas, é claro) já que depois vai ficar que nem uma louca preocupada com o manequim. Resposta da Alice? Me mostrando o esmalte da unha do meio dela. Gentil, não?

 

 

- Ed, Ed, Ed! − ouvi a voz de Bella cantarolando pela escada. Em alguns segundos ela estava na cozinha, no colo de Rosalie, sorrindo para mim. Rose fingiu nem ver e colocou Bella na cadeira:

 

- Fiz tudo direitinho, Senhor mandão!

 

- Rose..

 

- Ops, eu quis dizer paranóico! Ou quem sabe, lesadão!

 

 

A ignorei, óbvio, ou iriam sair palavras da minha boca que não seriam "boas" para a Bella ouvir. Rosalie continuou ali e lavou a louça para mim, enquanto eu levava Bella para escovar os "dentes". No corredor, encontramos com Tanya, que fuzilou nós dois.

 

 

- Já vão dar o passeio "matinal"?

 

- Sem ironias, ok? Ela vai tomar a vacina.

 

- Tanto faz.

 

 

Ela jogou seu cabelo para trás e foi descendo na nossa frente. Tanya? Está insuportável nesses dias, me deixando louco. Ela tem um ciume doentio da Bella, e eu nem sei o porque. Tudo bem que eu tenho dado mais atenção a Bella.. nesses quase 5 meses, mais mesmo assim.. Ela é louca!

 

 

- Posso ir com vocês?

 

- Porque faria isso?

 

- Nossa, que confiança. Eu apenas quero passar mais tempo com vocês. − ela sorriu para nós, mais pareceu forçado. − Você mesmo disse que quase não fico com ela, e como ela é importante..

 

- Muito!

 

- Eu vou tentar me encaixar. Tudo por você!

 

 

Eu suspirei e no final, a deixei ir conosco. Nem sei o porque ao certo, mais tudo bem. Carlisle não trabalha no local das vacinas (para piorar tudo), e então, ele teve que pedir prioridade para Bella e o melhor, privacidade. Hello, para todos os efeitos, Bella não existe em hipótese nenhuma, e ele tem filhos adotados que convivem muito bem. E claro, estudamos em Seattle, no jardim de infancia.

 

Tudo pensando, é claro, pro futuro. Quando voltarmos poderemos andar por ai sem nos esconder, dizendo que "crescemos" e estudamos em Forks. Simples e prático.

 

Bella ficou emburradíssima sentada na parte de trás do carro, na cadeirinha. Ela odeia sentar naquilo, as vezes, eu nem vou dirigindo para ficar com ela no colo lá atrás. Ok, você devem estar pensando "você está estragando a menina, Ed!" e credo, Alice fala o mesmo. Eu apenas mimo um pouco ela, o que que tem demais!?

 

E droga! A poucos meses, eu simplesmente a odiava tanto.. que apenas com um olhar, tudo acabou. Essa garota realmente me mudou e muito. Eu nunca mais matei humanos, me abituei a beber sangue dos animais. Sou uma "pessoa" melhor, sabe!? E eu nem sei explicar o porque, somente, gosto de cuidar da Bella.

 

Talvez, bem lá no fundo, eu ame essa humana.

 

 

Nós chegamos no posto de vacinação e Bella agarrava com tanta força meu pescoço, cravando suas pequenas unhas rosas, que se eu fosse um humano estaria asfixiado.

 

 

- Relaxa, amor, não vai doer.. muito.

 

- Tlo com medo.. − choramingou, querendo chorar e escondendo o rosto no meu peito. Tanya suspirou dramaticamente:

 

- Mimada, não? É apenas um furinho, nem vão sugar seu sangue.

 

- Tanya!

 

 

Ela nem ligou, mais Bella ficou com os olhos arregalados. Quem não ficaria, não é!? Foi uma péssima idéia trazer a Tanya aqui hoje!

 

 

- Podem entrar. − disse a secretária. Eles nem desconfiaram dos documentos, parecem realmente de verdade. Jasper conhece um cara que faz isso e foi bem fácil para nós. O nome dela agora é Isabella Marie Cullen. Assim como deve ser.

 

 

Eu levantei, sendo seguido por Tanya. Os pensamentos em volta eram "que casal jovem, e já tem filha", "eles não tem aliança, que irresponsabilidade!" eu poderia estar gargalhando, mais me segurei. Da onde Bella, com olhos escuros e cabelo também, vai ser filha de Tanya que é ruiva? PLEASE!

 

 

- Me dá o bracinho querida? − pediu a médica, super simpática. Bella fez mais força ainda com seus braços, não deixando.

 

- Bella.. − chamei. − o que nós combinamos?

 

- Vai dloer! Eu não quelo!

 

 

Eu tive que pegar o braço dela, com cuidado é claro. Foi fácil fazer isso, o difícil foi quando a médica tentava parar o braço dela no lugar. De novo, eu tive que fazer isso. Ela aplicou devagar a seringa no braço dela e eu prendi a respiração: sangue, é claro. O sangue dela..

 

Bella deu um grito tão alto que eu nem me lembrei de mais nada, apenas coloquei uma mão na cabeça dela. Ela chorou de soluçar e saímos do consultório com ela dando um escândalo, enquanto eu segurava o algodão no lugar do furinho.

 

 

- Calma, amor, já passou!

 

- TÁ.. DOENDLO!

 

 

Ela ainda chorava e isso me partia o coração. Sequei as lágrimas dela e tirei o algodão, levando um baque ao sentir o cheiro de sangue fresco. Me controlei, eu tinha que me controlar. Devagar, dei um beijo no lugar e ignorei o gosto do sangue nos meus lábios, logo dei um beijo no rosto dela − tentando não o sentir.

 

 

- Melhorou amor?

 

- Xim. Mas eu não quelo mais voltar aqui!

 

- Ok, nós não voltamos mais!

 

 

Só me lembrei de Tanya agora, que bufou alto.

 

 

- Vamos ou não no shopping? Preciso de roupas novas, só tenho algumas desse século.

 

- Vamos sim.

 

 

Bella odiava Tanya também, notei quando ela olhava Tanya com ódio e agarrava meu pescoço. Eu tenho um tipo de conecção com ela, e tenho certeza que ela devia estar tentando dizer "saí de perto, ele é meu". E nesse sentindo, eu realmente sou dela. É estranho falar disso, mais é como se.. ela tivesse nascido para mim.

 

Os vampiros tem isso, quer dizer, alguns. É assim que encontramos nossos parceiros, acontece um certo tipo de "magia do olhar" quando olhamos um para o outro e sentimos que nascemos um para o outro. Alice sentiu isso quando viu Jasper nas suas visões; Carlisle viu isso quando encontrou Esme; Rosalie viu isso e algo mais, quando salvou Emmett. E eu? Não sei.

 

Mais eu sei o quanto amo essa coisinha fofa do Edward. (Eu sei, devia estar me batendo contra um concreto por pensar algo tão gay!) Mais é a verdade, fazer o que.

 

 

Passamos a manhã no shopping. Bella ficou brincando nos brinquedos da "ala" infantil, enquanto Tanya comprava suas coisas e ficava me agarrando a cada mulher que me olhava. Idiota. Até parece que ela é "dona" de alguma coisa aqui.

 

Assim que chegamos em casa, todos estavam na varanda. Bella correu até eles, ou tentou, já que a mesma quase sempre cai no chão tropeçando nos próprios pés. Mais por sorte, Alice a pegou no colo antes que ela caísse de cara de chão.

 

 

- Mãe, mãe!

 

- Oh, bebê! − Alice cheirou rápido, e Bella nem percebeu. − Você se comportou para tomar a vacina?

 

- Não sei.. o Ed deu um beijinhu no meu blaço! Quer ver?

 

 

Todos me lançaram olhares confusos, quer dizer, menos Alice que estava sorrindo:

 

 

- Claro, amor. Mais vamos entrar, está vindo uma tempestade!

 

- JOGO, JOGO, JOGO!

 

- Cala boca Emmett! − gritei. − Ninguém vai sair pra jogar hoje, talvez outro dia.

 

 

Ele fez aquela carinha de criança triste e entrou dentro de casa me chamando de "cabeçudo estraga prazeres". Ignorem ele, como eu ok? Todos entramos para casa e eu fiquei no sofá, com Tanya deitada com a cabeça no meu colo. Bella estava com Alice no cozinha, enquanto Alice tentava descobrir como se usa o fogão. Céus! É tão difícil assim usar a caixinha de fósforo?

 

 

- Ligue o gás, risque o fosforo e coloque perto do fogão!

 

- OBRIGADA!

 

- Cuidado para não pegar fogo, hein? − ralhei.

 

 

Ela fingiu nem ouvir e finalmente acendeu o fogão. Fala sério, né!? Ela nem parece uma vampira de não sei quantos anos, parece mais uma "garota" aprendendo a usar o fogão. Aff.

 

 

Se passaram alguns dias, e Alice estava eufórica. É 13 de setembro, aniversário da Bella. O primeiro aniversário dela conosco.

 

 

- Porque a mamãe nos expulsou de casa?

 

- Porque? Além dela ser louca..

 

 

Bella gargalhou no meu ouvido. Nós estávamos fazendo um passeio pela floresta, como sempre fazemos, e com ela nas minhas costas. Eu não corria muito com ela, e as vezes, só andava como um humano. Ela ainda é novinha para ver tanta velocidade, quem sabe quando for mais velha.

 

 

- Ed? Posso te plegurtar uma coisa?

 

- Claro amor, sempre.

 

 

Mesmo não vendo, eu senti que as bochechas dela estavam corando. Era sempre assim quando eu a chamava de amor ou falava como ela estava "super gata".

 

 

- Porque eu não sou rápida como você?

 

- Ninguém é mais rápido do que eu. − sorri.

 

 

Eu ainda não estava preparado para ter esse tipo de conversa com ela. Bella pode estar completando 2 anos hoje, mais ela as vezes nos assusta. Quer dizer, ela aprendeu rápido demais a falar e agora, não perde uma. Ela é madura até demais para a idade dela.

 

 

- Fecha os olhos.

 

 

Assim que ela fechou, colocando sua cabeça no meu ombro, comecei a correr um pouco mais rápido que um humano. Queria dar o meu presente de aniversario para ela mais longe possível de casa, sem poder ouvir pensamento de ninguém. As vezes isso é uma coisa boa com a Bella. Eu fico somente com meus pensamentos. E outras é ruim, eu queria saber de tudo que ela pensa.

 

Quando chegamos na minha clareira, a coloquei em pé na minha frente.

 

 

- Quero te dar o seu primeiro presente.

 

- Eu ganho um monte de plesentes o tempo todo! Qual a difelença?

 

 

Notaram que ela está naquela fase de trocar as letras, certo? E bom, as vezes ela embola um pouco as palavras também. E eu acho isso muito fofo da parte dela, é uma gracinha. E juro que não rio muito. Só quando ninguém está vendo.

 

 

- A diferença é que hoje é um dia especial para você, sempre vai ser.

 

- Porque? Palece normal.

 

- É o dia em que você nasceu, completa mais um ano de vida. Aqui.

 

 

Peguei a mão dela e ali coloquei meu presente. A principio ela ficou somente encarando aquilo brilhar ali, até que me "puxou" para o sol. Eu realmente pensava que quando ela ficasse mais "velha" iria se assustar conosco ao sol, mais pelo contrário, ela acha lindo.

 

 

- Calamba! Isso é igual a você, Ed!

 

- Sim, só que agora − me ajoelhei. − isso sempre irá ficar com você, até mesmo quando eu não estiver.

 

 

Ela não entendeu, óbvio, mais abriu um sorriso enorme quando viu o colar com um coração no seu pescoço. Era de diamente, e por isso, parecia bastante conosco ao sol. E essa era a idéia, que ela sempre se lembrasse de mim.

 

 

- Gostou amor?

 

- Como não gostar, Ed? − ela deu um pulo em cima de mim, prendendo seus braços no meu pescoço. − Eu amei! É o melhor plesente de todos!

 

- Não deixa sua mãe ouvir isso! − rimos.

 

 

Bella ficou um tempo sentada ao meu lado observando ainda as semelhanças do diamante comigo. Eu estava tão distraído olhando sua franja nos olhos, o cabelo voando com o vento e seu belo vestido azul, que não senti suas presenças a tempo. Eu queria tirar Bella dali e levar para casa, segura, mais já era tarde demais.

 

 

- Olá novamente, Edward. − seus olhos vermelhos pousaram em Bella. − Um lanchinho para nós? Quando consideração.

 

- Não se atreva a chegar perto da Bella!

 

 

O choro baixo de Bella me fez ficar na sua frente, a protegendo. Droga, isso não podia estar acontecendo AGORA.

 

 

[ Nova Bella ]

 

Até o próximo cap, xoxo Mafê.

 

*Ps: Reviews = postagem rápida ;]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!