A Magia do Amor escrita por MafeCullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ciúmes Bobos


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi postar logo, né? Então, hoje eu vou postar 2 cap! ISSO MESMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73092/chapter/3

Capítulo 3 - Ciúmes Bobos

 

Edward PDV

 

 

Como Bella estava louca para ficar ao ar livre, tirei minha jaqueta e forrei o chão, para depois a colocar sentada ali. Sentei do seu lado, temendo que ela caísse a qualquer momento. Mais a garotinha era forte e determinada, saiu engatinhando para o meio das flores. Estava seco ali, graças ao sol morno, e o máximo que aconteceria era sujar seu vestido verde claro cheio de corações verde escuro.

 

Alice realmente a estava fazendo de experiencia para seus futuros modelos de roupas. Mais ela não parece se importar.. ainda.

 

Estava ventando fraquinho aqui, nada que fosse a fazer mal. Eu aproveitei e respirei um pouco. O cheio dela veio como um baque em mim, me fazendo até cair para trás um pouco. Se controle, Edward, é apenas um bebê! Respirei fundo, sentindo minha garganta arder ainda mais e soltei o ar. Queimou, e continuava a queimar. Olhei para a pequena Bella, que espirrou quando uma borboleta pousou no seu nariz. Eu ri daquilo, me esquecendo da sede por alguns momentos.

 

Não, eu não iria matar aquela humana. Tudo bem que eu a odeio por mexer tanto assim comigo, mais eu adoro desafios. E é obvio que vou vencer esse, não vou deixar que o sangue dela cante mais alto que minha razão. Além do mais, eu não estou caçando, estou passando a manhã com minha.. o que? Sobrinha? Talvez.

 

 

- Não quer comer, Bella? − ela reconheceu o nome, já que me olhou. Apontei a mamadeira na minha mão e sentei como um Buda, a esperando vir até mim. − Venha, precisa se alimentar.

 

 

Não que ela entendesse algo que eu falo, mais veio engatinhando toda feliz até mim. Ela colocou sua mão no alto tentando pegar a mamadeira. Eu ri baixo e a peguei com cuidado, ajeitando no meu colo de modo que ficasse como num berço curvado e as costas apoiadas no meu braço. E como Emmett não fez, coloquei devagar a mamadeira perto da sua boca.

 

Em pouco tempo eu já podia ouvir o liquido descendo pela sua garganta e suas mãos quentes segurando a minha, de leve quase como uma pena, por cima para apoiar a mamadeira. E ok, eu não sou um retardado total que não sabe NADA de crianças. Eu até dei os tapinhas (usei meus dedos, a divertindo enquanto os batia alternadamente, para que ela desse o arroto).

 

 

- Até que você não dá muito trabalho. − conclui.

 

 

Depois disso, eu a deixei brincar pela clareira, enquanto a observava sentado no mesmo lugar. Ela brincou, riu e depois foi ficando mole e diminuindo seus movimentos. Me levantei rápido indo até ela. Ela não se machucou né!?

 

 

- Bella? Você está bem..? − antes mesmo que eu pudesse pensar, ela esticou seus braços gordinhos para mim. A peguei no colo né!? Ela agarrou meu pescoço, fazendo uma corrente e deitando sua cabeça na curva do meu pescoço. Vi que ela fechou os olhos e.. bocejou. Ah, claro. Ela comeu, brincou e está com sono.

 

 

Perfeito. Sorri com isso. Humanos são fáceis quando tentamos, realmente, cuidar.

 

Quando cheguei em casa, joguei a mamadeira na cara de Emmett que por sorte, não quebrou.

 

 

- Como conseguiu que ela tomasse TUDO?

 

- Fala baixo − continuei sacudindo de leve a Bella. − ela está dormindo, seu retardado.

 

- Ela dorme? − ele abriu a boca dele em um O enorme.

 

- Não, ela está treinando para morrer.

 

- Uau, ela é esperta né!? Imagina quando crescer.

 

 

Ok, morra Emmett! Porque estou mesmo perdendo meu tempo aqui com ele e seu inexiste cérebro?

 

 

- Aonde está o pessoal?

 

- Avisei de você a Alice e disse que estava tudo bem. Mandou você a colocar no seu quarto, sei lá o porque.

 

 

Preferi nem falar nada, apenas subir as escadas. E perai.. meu quarto? Tudo bem que eu estou "melhor" desse negocio com o sangue e tudo mais, mas isso é abusar da sorte né!? Ainda bem que me alimentei recentemente. Não pensa nisso, não pensa nisso. Cantarolei na minha mente, enquanto fazia uma espécie de berço com os travesseiros deitados na cama. A coloquei no meio, e deitei do lado, nos deixando afastados pelo travesseiro.

 

Eu fiquei ali velando seu sono, até que ela se remexeu e ficou procurando alguma coisa com a mão. Até que achou: meu dedo. Eu o tentei tirar, mais a malandrinha fingiu um choro baixo. Eu era frio demais para ela, então, joguei a coberta da cama e liguei o aquecedor numa temperatura morna, assim, ela nem irá sentir o meu dedo frio.

 

 

Alguns dias se passaram e muitas coisas aconteceram. Alice teve o prazer de anunciar que eu estava cuidando oficialmente da Bella a partir de agora − sem nem ao menos me perguntar "tudo bem para você Edward?". E bom, todos ficaram surpresos e felizes. Quer dizer, quase todos. Rosalie e Tanya eram um poço de antipatia.

 

 

- Ed? Você notou que passa o tempo todo cuidado dessa maquina de coco?

 

- Ela não é uma maquina de coco! − nem rosnei, estava sorrindo para Bella. − A água está muito quente amor?

 

- É você mesmo falando? − bufei baixo, fazendo Bella rir, mostrando seus pequenos dentes querendo nascer.

 

- Alice vai me "matar" por ter perdido a risada dela. Linda, não é?

 

- Você está ouvindo o que fala?

 

 

Eu estava me segurando para não mandar Tanya tomar no c* ou mandar calar a boca. Sério, ela está me tirando do sério. Num segundo, ela estava perto de mim, apertando uma mão no meu ombro:

 

 

- Não sente falta de ir até Seattle? Na boate..

 

- Pode ir, dou a maior força.

 

- ARG! Eu quero você, Edward! Você fica a noite inteira cuidando da Bella.

 

- Faço por que gosto. − dei de ombros e ouvi ela gritar baixo, furiosa.

 

- Você esta ficando louco ou algo assim? Ela é para comer, não ficar brincando.

 

 

Fiquei mais que furioso, fiquei fora de mim. Não aguentei e me virei, agarrando seu pescoço com força, até que seus pés estavam no ar:

 

 

- Não se atreva mais a falar isso dela, nunca! − a soltei de qualquer maneira e ela desabou no chão. − Nós deixe sozinhos.. saia aqui, now.

 

 

Nem precisei falar mais nada, nem brigar. Ela saiu quebrando minha janela e vi na sua mente que foi de propósito, só para que Bella não possa dormir no meu quarto, já que faz muito frio. ARG! Que vontade de caça-la e mata-la logo para me livrar do estorvo.

 

Calma, Ed, você tem que dar banho na Bella! Isso, ou a água vai ficar muito fria, tadinha. Olhei para ela que estava brincando com a espuma na banheira de bebês − Alice mesma comprou − rosa. Porque tem que ser "tudo" rosa para bebês garota? Existem outras cores, oras.

 

 

- Agora a bruxa se foi, e somos somente eu e você − toque de leve a ponta do nariz dela. − coisa fofa do Ed!

 

- Do Ed? Você esta monopolizando o bebê!

 

- Sai daqui, Em, ou vai sair levando ponta-pés!

 

- Nossa, que mal humor. É abstinência sexual? − ele riu alto e eu respirei fundo para me acalmar. O que não funcionou muito já que senti o doce aroma dela.. OMG, pare de pensar assim!

 

 

Olhei para o bobão e ele estava observando o buraco na minha parede (leia-se: ex janela) com a boca aberta. Tipo assim, parecia o cientista que acabou de chegar na Lua. Coitado, o caso dele é de dar pena..

 

 

- Irado meu! Posso ter uma janela assim também? − ele enfiou a cabeça lá fora e voltou sorrindo que nem uma criancinha. − AMEI!

 

- A vontade, é só você se jogar e pronto.

 

- AE! Bate aqui!

 

- Não!

 

 

Voltei minha atenção para Bella e ele deu de ombros, caindo fora. Oh, finalmente! E bom, eu estava brincando, óbvio, mais pela mente dele, vi que o idiota levou a sério mesmo. Acredita que ele se jogou na própria janela mesmo? OMG, cade o único neurônio dele? Morreu? Que dózinha.

 

 

- EMMETT! − ouvi Esme e Rosalie gritarem, furiosas, logo após o barulho de parede caindo no chão. Bom, eu não tive culpa nenhuma! E se quer um conselho: nunca, em hipótese nenhuma, coloque o nome do seu filho de Emmett. Nunca se sabe, né!?

 

 

Terminei de dar o banho na minha bichinha. Ok, isso ficou muito GAY − então, tirei seu corpo da água morninha, tomando cuidado para que ele não entrasse em contato com minha pele. Alice rapidamente entrou no meu quarto e a pegou de mim.

 

Bella começou a chorar, novidade, e esticando seus braços para mim. Essa é uma das razões por estarmos sempre juntos, ela não consegue mais ficar longe de mim.. e ok, nem eu. Seja qual for o seu "feitiço" deu certo em mim.

 

 

- Dengosa, não? Nem pode ficar mais longe do Edward, só quer ele.

 

- Não é assim também − a peguei de Alice, e ela parou de chorar logo depois. − ela só ficou muito apegada a mim, não sei..

 

- Logo você − ela deu um risada. − que ironia, não?

 

 

Eu revirei meus olhos e ajudei Alice a arrumar Bella. Em pouco tempo ela já estava arrumadinha, cheirosinha e começando a comer a janta que Esme fez para ela. Arroz, purê de batata e carne picadinha. Devia ser bem gostoso para ela (pra mim eu vomitaria a qualquer garfada), já que ela estava comendo rápido e pedindo mais impaciente.

 

Isso era uma das coisas que notei nela. Não tem muita paciência. Eu sempre ria disso, ela fica emburrada.

 

 

- Oh, céus! Nunca pensei que um dia iria vê-lo assim. − murmurou Esme, nos observando na porta.

 

- Nem eu.

 

- Você seria um bom pai − lhe dei um sorriso e voltei a dar a comida para Bella, emburrada, porque demorei. − Só Rosalie e Tanya que ficam implicando.

 

- Ahh.. nem me lembre disso.

 

- Como não resistir a esse pedacinho do céu?

 

 

A voz de Jasper era de pura alegria, como quando encontrou Alice na sua vida. Ele limpou a boquinha da Bella e a pegou no colo. Reprimi a vontade de falar "cuidado" já que ela estava com a barriga cheia. Iria parecer muito.. paizão? Sim, e eu não sou isso. Na verdade, eu nem sei o que sou.

 

 

- Minha hora com a Bella!

 

- De nada, viu? Ela já jantou e está limpinha. − ele me ignorou e começou a sair da cozinha, mais logo parou:

 

- E... D!

 

 

Todos da casa, paramos de respirar, ouvindo a respiração dela sair e entrar rápido, como se fosse chorar a qualquer momento. Isso não pode estar acontecendo, pode? OMG, ela falou!

 

 

- Não acredito nisso! − disse Jasper, irritado. − Ela falou seu nome primeiro.. logo você!

 

- Algo contra minha pessoa?

 

- Não, mais agora mesmo que você se acha ainda mais.

 

- Eu não acho, eu sou.

 

 

Ele resmungou algo baixo até para meus ouvidos, mais pelos pensamentos, parecia um xingamento. Jasper saiu da cozinha levando Bella, mesmo com ela me olhando com olhos tristes e esticando uma das mãos até mim. Eu sei como ela se sentia, queria que sua mão fosse grande o suficiente para me alcançar. Não que eu possa ler sua mente, já que NÃO posso. Vá saber o porque, talvez porque é parente da Alice, tem mesmo algum poder "adormecido" e que talvez, mais tarde, venha a funcionar.

 

Jasper e Alice saíram de carro, deixando a casa em silencio. Ciumes, que coisa feia não? Até parece que estou roubando a filha deles! Puff!

 

 

Quando eles voltaram, Bella já estava dormindo, exausta. Eles a levaram no shopping para comprar roupas novas, sapatos.. e coisas para a Alice também. Mais é obvio, ele tomaram cuidado com tudo isso, apagando da mente dos vendedores depois. Espertos, tenho que admitir.

 

 

- Viu? Ela não precisa de você o tempo todo!

 

- Haha.

 

- Nem chamou seu nome.. − Jasper não podia, e nem sabia mentir.

 

- Aham, to ouvindo.

 

 

Me virei para a televisão de novo e continuei ganhando do Emmett no video game chatinho. Eu tive infância tá!? Foi o Emmett que, aparentemente, não. Mais bom, eu não tinha nada para fazer, já que a Tanya sumiu, então, aproveitei para ganhar dele.

 

 

- Cara, que saco isso! Como você sempre ganha de mim?

 

- Carros são a minha especialidade, meu caro. − joguei o controle no sofá e me levantei, estava sentindo daqui que a Bella estava se remexendo na cama. Ela sempre faz isso quando não está segurando minha mão ou meu dedo, ou até mesmo perto de mim.

 

 

Dito e feito. Quando cheguei no quarto, ela estava quase chorando enquanto o Jasper tentava a balançar de lado para o outro.

 

 

- Não adianta, e ela odeia quando fazem isso.. − ela começou a chorar, e ele suspirou. − Eu avisei.

 

- Ok, ok.. tem algum mistério nisso. Você mexeu com a mente dela?

 

- Nossos poderes não funcionam nela, você sabe. O seu pouco funciona de controlar as emoções e.. foi isso! Vocês fizeram isso para que ela fosse com vocês, sem sentir minha falta!

 

 

Apontei o dedo para ele, o acusando. Nossa, não sabem como me senti bem fazendo isso! Jasper revirou os olhos, mais na sua mente, vi que era verdade. Malandros! Nem assim eles vão conseguir para sempre, de algum modo, a Bella não consegue ficar longe de mim. E ok, eu fiquei MUITO impaciente também. Até fiquei brincando com o Emmett. Vê se pode!?

 

 

- Ela precisa dormir, está tarde.

 

- Isso não teria acontecido − a peguei do seu colo. − se vocês tivessem deixado de ciumes bobos, e tivessem me levado junto. Ela estaria dormindo nos meus braços e só acordaria amanhã.

 

- Metido, convencido. E perai.. "ciumes"? Que "ciumes"?

 

- Sem aspas, Jasper, por favor. Admita, você sabe melhor do que ninguém sobre sentimentos.

 

- Humpf!

 

 

Ele não me respondeu, fato! Apenas deu um beijo na testa da Bella lhe desejando uma boa noite, sem pesadelos com minha cara feia. Ah, bem que ele queria ter uma cara linda como essa aqui − pena que ninguém mais pode. HAHA. Ok, juro que parei.

 

 

- E..D! ED!

 

- Sim, eu estou aqui − toquei com o dedo de leve no seu nariz, a fazendo fechar os olhos e sorrir. − e agora, nós.. ops, você vai dormir!

 

- ED, ED!

 

 

Eu ri baixinho daquilo. Eram as únicas palavras que ela sabia falar, no momento, ou queria falar. Eu respirei fundo, sem nem ligar se minha garganta estava me matando ou não, e a preparei para dormir. Fiquei ali velando seu sono, com ela segurando meu dedo "firme" e suspirando baixinho enquanto dormia. Fechei meus olhos e suspirei também. Sabe quando você conhece alguém, e por mais impossível que seja, você sente como se não quisesse mais ficar longe? Que aquilo é uma parte de você?

 

Seja o que for isso, ela é assim pra mim. Uma parte de mim, a melhor parte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capítulos hoje! Esse e o próximo. Vou estar postando de NOITE, ok?
Não se esqueçam da Review, pleease :] xoxo.