Anistia escrita por Gabriel

Anistia

Há muito tempo, os Soberanos criaram esse mundo, segundo as lendas. Porém, desinteressados, preferiram não descer para governar Erda (esse mundo), relegando-a aos seus filhos, os Treze Lordes Divinos. Tal descaso levou à rebeldia dos Lordes: não se esforçaram para manter o culto aos Soberanos, que caíram em esquecimento e, hoje, são considerados até mitos ou folclore.

Entre esses Lordes, está Nexus, o Príncipe das Profundezas. Ele passou dez mil anos exilado no plano feérico, e agora retorna para Brucor, o continente. Seus planos são de se readaptar e reencontrar seus irmãos, já que seus dragões sumiram dos céus sem motivos aparentes.

No entanto, tudo parece diferente. A raça humana se desenvolveu, e atualmente há uma guerra civil entre o Governo e a Aliança. Enquanto isso, uma terceira facção atua discretamente.

É para essa Erda, a Nova Erda, que Nexus retorna. E nada é tão simples quanto parece.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (971 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/04/2017 às 06:54 | Atualizada: 18/04/2017 às 06:54


Notas da História:

Então, pessoal, essa é a minha primeira história nesse mundo de fantasias, e eu confesso que estava um pouco inseguro quanto a ela, mas, com o apoio da maravilhosa beta Clessi Magalhães, consegui dar corpo às minhas ideias.

Existem leis sobre direitos autorais. Então, por mais que seja óbvio, vale o aviso: plágio é crime. E, acima de tudo, não é legal.

Eu não posso prometer que responderei a todos os comentários, mas sempre penso que, se alguém pôde dispor de cinco minutinhos para acrescentar algo, eu posso dispor de cinco minutinhos para responder esse algo. Por isso, faça um autor feliz e deixe seu comentário!

Não tenho como passar uma frequência de postagem, porque a gente nunca sabe como a vida é, e também prefiro que os capítulos passem pela Clessi antes de vir ao site.

Apesar dos avisos, não é meu interesse, pelo menos no meu planejamento, despertar nenhum gatilho e nem focar exageradamente neles; coloquei-os só de precaução, por serem passíveis de aparecer, mas não detalhadamente ou com grande profundidade. Assim, não se assuste por causa deles.

Pra mim, já é uma grande alegria que tenham chegado até aqui. Por isso deixo o convite para que embarquem comigo nesse moinho voador, porque temos muitas terras para explorar.

A história, assim como os personagens, me pertence.
A imagem é de NeaN, um artista turco com belos trabalhos disponibilizados no deviantart, inspirada em Feel Good Inc., uma música da banda Gorillaz, mas a capa foi feita por mim.

Agradeço especialmente a Clessi Magalhães, uma beta com quem tem sido ótimo trabalhar, e a AD Araújo, um autor que se tornou amigo.


Capítulos