Goddess's Orchestra: AMATERASU escrita por Kai


Capítulo 2
Order of Ecclesia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730145/chapter/2

   A igreja jamais deixaria um humano tomar o lugar de um deus, ainda mais um humano que nem sequer estudou as leis divinas.

  Então, eles bolaram, em segredo, uma viagem para o condado de Bellatus, um lugar onde os raios de sol da Deusa Amaterasu ainda não acalçavam. Lá também era onde residia uma das maiores guildas de assassinos do continente, a "Burial at Sea". 

  A guilda tinha esse nome, porque quando eles matam, eles jogam o corpo da vítima no mar, para que os corpo não seja achado facilmente.

  Os membros da guilda jamais mostravam seu rosto e vestiam túnicas roxas, quase negras, com um bordado de uma mão afundando no mar.

  A guilda cobrava um preço muito caro pelos seus serviços. Além do alto número de ouro que era pedido, o contratante, caso quisesse matar alguém, teria que dar outra vida em troca e foi isso que os padres fizeram.

  Um dos padres ofereceu a vida de um de seus ajudantes, em troca da vida de Amaterasu, porém, uma das regras de Deus é que "somente Deus pode tirar a vida de um homem" e por isso, Elizabeth, a assassina contratada, fincou sua lâmina no pescoço do padre e a tirou lentamente, deixando o sangue vazar, enquanto o corpo do velho padre caia sem vida no chão e assim o contrato foi assinado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess's Orchestra: AMATERASU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.