Short-fic I Love You escrita por Hari Uchiha


Capítulo 4
4. O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72920/chapter/4

Capítulo 4 – O Sonho


Bella POV


Eu nunca neguei isso, eu sempre amei o Edward, por mas que pareça que ele não tenha sentimentos, eu gosto dele, no começo do nosso relacionamento, era tudo muito bom, ele era tão romântico, até me deu um cachorrinho que tenho até hoje para lembrar os velhos tempos, mas depois ele ficou muito estressado, algumas vezes até agressivo, eu não podia falar nada, que ele ficava muito agressivo, mas eu ainda queria ficar junto á ele, nós morávamos juntos, não tinha como escapar dele, ele todo dia ia trabalhar, e eu também. Mas depois do nada, Ele me abandonou, sumiu! E nunca, mas deu notícias! A última vez, que eu o vi, foi dois anos atrás, ele estava num restaurante, com uma estilista, muito famosa.

...

No outro dia...

Eu estava indo para o trabalho como eu vou todas as manhãs. Quando vejo uma pessoa, ou melhor, um homem muito parecido com Edward, me aproximei, o pior que era ele mesmo! O quanto, mas eu me aproximava dele, mas ele ficava desconfiado, e olhava para trás.

– O que você quer comigo? – Ele perguntou, mas quando ele me viu, deu um sorriso tão grande, que fiquei até espantada.

– Nada, só estou indo para o meu trabalho. – Falei, dando um meio sorriso.

– Bella! È você! Procurei-te tanto! E você estava no mesmo lugar de sempre? – Ele falou me abraçando.

– É, É, É... – Gaguejei, e sai correndo.

– BELLA! Volte aqui! Eu te amo! – Ele gritou.

Eu fiquei muito nervosa, e sai correndo naquela rua, e estava nevando tanto... Quando olhei para trás, vi Edward atrás de mim, e pegando em meu ombro.

–ISABELLA! Por favor, vamos voltar? Eu vou mudar! – Ele falou

– Edward, eu não sei se é uma boa idéia... – Falei

– Mas eu sim! – Ele falou, me beijando.

...

– AH! Meu Deus! Ainda bem era tudo um sonho! – Falei muito assustada!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!