Short-fic I Love You escrita por Hari Uchiha


Capítulo 3
3. Apaixonado, e não nego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72920/chapter/3

Capítulo 3 – Apaixonado, e não nego


Edward POV


Estou apaixonado por ela, eu sei usei ela e depois me dês fiz dela, ou seja, joguei fora, a deixei sozinha, fui embora.


Ela tocou meu coração, ela é tão delicada, bonita, inteligente e tudo de BOM!


Eu a deixei, mas agora vou procura-lá, aonde quer que ela esteja! Eu a amo demorei muito para perceber isso, mas agora que percebi, vou atrás desse AMOR! Mesmo que ela não me queira, mas! Eu vou lutar por Ela! Como dizia minha linda, Isabella "As palavras “Amo você”, nem sempre são o que queremos ouvir. Muitas vezes um simples olhar e um belo sorriso pode nos revelar muitas verdades que só o coração conhece" Eu vou organizar minha vida, e vou atrás dela, vou procura-lá, até no FIM do mundo, se for preciso! E Se ela não me quiser, mas? O que vou fazer de minha vida? Eu sempre a amei, mas nunca tinha demonstrado isso, enquanto estávamos juntos, eu não tenho família, minha mãe desapareceu quando eu fiz 16 anos, meu pai e minha irmã desapareceram junto com a minha mãe! Mas o que importava, é que eu tinha a Bella, mas eu a perdi, mas agora eu vou procura-lá, eu vou acha - lá! Bella, aonde quer que você esteja eu vou te achar!


Meu único, e verdadeiro amor, Isabella. Quando nós estávamos juntos, você morava em New York, será que você ainda mora lá? Desde a última vez, que eu vi você, você estava em New York, em uma rua bem bonita, você estava passeando com seu cachorro, o cachorro que eu dei a você! Será que isso significa alguma coisa? Bom, espero que sim! Você era bem romântica, e eu não, bom, pelo menos no começo de nosso namoro, eu era, mas depois, os problemas subiram a minha cabeça, e comecei a te tratar mal, comecei a ficar muito estressado, e outras coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Oi gente, a Hari Cullen, sou eu a Hari, mas em outra conta, bom eu sei que fasso capitulos pequenos, mas to tentando melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.