If I die Young (REESCREVENDO) escrita por Baby Blackburn


Capítulo 19
.


Notas iniciais do capítulo

oi gente kk....
Eu sei que estou horrores atrasadas mas tenho um motivo, vamos lá!
Eu já tinha escrito metade do capítulo 19 mas meu computador deu pau e apagou ele :( Junto com isso eu fiquei uma semana e meia trabalhando o dia todo com meu cunhado e só vinha pra casa comer, ver aula e dormir. Quando voltei com a minha rotina normal fui atropelada por milhares de trabalhos para fazer em menos de um mês e num nível que exige muito esforço e atenção. Meus horários estão apertadíssimos e eu to sem tempo algum pra escrever minhas histórias. Não sei ainda quando vou poder voltar, mas provavelmente vai ser no final de novembro. Me perdoem por ter sumido sem deixar um aviso e ainda não ter respondido os comentários, vou tentar respondê-los quando for postar o capítulo.
Pra não deixar vocês sem aviso eu vim aqui trazer um trecho do próximo capítulo e pedir paciência, não abandonei a fanfic só preciso por a minha faculdade e trabalho em prioridade.
Espero que entendam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728203/chapter/19

—Você é a garota perfeita, Lily Luna. –disse com escárnio. –Você foi capaz de achar podres de todos ao seu redor, menos os seus e dos seus queridos irmãos. Seu único pecado foi ser curiosa de mais com os assuntos errados.

*

—Não vou mata-lo, quero que pague pelos crimes que cometeu. –Riu próximo ao rosto de Harry. –Mas antes, quero que perca mais um filho. Quero que presencie isso. Quero que sinta a dor antes de perder o direito a ver a luz do sol.

*

O barulho de dois tiros, com diferença de três segundos entre eles, preencheu o galpão antes de um grito algo e dolorido tomar conta do lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses foram os trechos que eu quis mostrar para vocês hahaha
Me perdoem mesmo por esse empecilho mas a minha vida está uma correria.
Até mês que vem :)
Love always, BB.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I die Young (REESCREVENDO)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.