Perdidos Em Nova Iorque escrita por Ginnyweas


Capítulo 36
Perdidos em Nova Iorque


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels! ❤️
É com muita honra e tristeza que venho postar o último capítulo de Perdidos em Nova Iorque pra vocês. Mas não é só tristeza, tem muita felicidade também. É uma alegria enorme encerrar mais um ciclo, mais uma fic, junto com esse final de ano.
Quero agradecer a cada uma de vocês, minhas leitoras, que me acompanharam em mais este ano, sempre me tirando sorrisos e me incentivando a continuar escrevendo. Deixo a vocês o meu sincero: muito obrigada! Vocês são a minha alegria ❤️
Agradecimento especial pra minha beta/sis, te amo muié ❤️
Desculpem-me os erros ortográficos.
Apaixonem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728111/chapter/36

— Agora só faltam essas três caixas! — Hermione dissera após ter fechado a porta.

Luna, Neville, Draco e Astória tinham acabado de irem embora. Só ficaram ela e Rony na nova casa deles, em Nova Iorque. Depois de muita conversa e muito tempo pensando, os dois finalmente conseguiram se organizar e juntaram suas escovas de dentes, ou melhor, alguns trocados para comprarem sua tão sonhada casa.

Quando ainda moravam em Londres comprar uma casa era o maior desejo deles. Fora aquele obstáculo que estabeleceram que os impediriam de casar. Enquanto não comprassem uma casa, seriam apenas noivos. Depois pensariam na festa de casamento ou em lua-de-mel, a compra da casa seria sempre a prioridade para ambos. Rony ficou um pouco receoso quando voltaram a falar sobre esse assunto, não sobre o casamento, mas sobre a casa. Afinal, na última vez a demora para a compra fez com que os dois se separassem, não queria que isso acontecesse novamente. Mas tudo ocorrera muito bem desta vez.

A casa deles era um pouco afastada do centro, consequentemente mais longe do trabalho. Mas quem sabe com o tempo os dois não juntariam mais algum pouco de dinheiro para comprar um carro e irem juntos para o serviço? Rony já tinha um dinheiro guardado e Hermione vendera seu apartamento para pagarem uma boa parte da dívida da casa. Por enquanto trouxeram os móveis do apartamento da morena para usarem, mas ela já tinha muitos planos para a decoração do local. Rony sabia que aquilo resultaria em dias e dias andando sem parar por aí fazendo compras, mas contava com a ajuda de Luna e Astória para acompanharem Hermione em algumas das vezes. 

Os dois estavam muito felizes com a mudança. Sentiam-se realizados e já tinham planos de darem uma boa festa de inauguração do local quando estivesse definitivamente pronto! A felicidade era tanta que parecia transbordar e Hermione era a que mais demonstrava aquilo, Rony era mais contido nesse quesito.

— Vamos levar lá pra cima? — ela perguntou indo pegar uma das caixas, estava bem pesada.

— Pode deixar que eu levo as três, amor. — Rony dissera fazendo muito esforço para pegar as outras duas caixas que estavam tão pesadas quanto a que Hermione segurava.

— Tem certeza? — ela perguntou ao notar que ele parecia não aguentar aquele peso todo.

— Tenho... Pode colocar aqui em cima... — ele abaixou-se um pouco para que Hermione alcançasse o topo das caixas que segurava e colocasse a dela sob as dele.

— Parece muito pesado. Tem certeza mesmo? 

— Tenho... Só vá na frente e abra a porta do meu escritório... Vamos deixar isso aqui lá enquanto não decidimos onde deixar tudo...

A casa dos dois tinha dois andares: no andar debaixo ficava a sala de estar, a cozinha, a lavanderia, o banheiro e um quartinho que os dois concordaram que seria para hóspedes. No andar de cima ficavam três quartos, a suíte seria o quarto dos dois, e os outros dois quartos eles decidiram que cada um poderia fazer o que quisesse com um deles. Hermione já planejava transformar seu quarto de sobra numa mini-biblioteca, gostaria de ter muitos livros em seu próprio escritório particular. Seria bom trabalhar aos fins de semana em meio a seus livros. Já Rony, transformaria seu quarto num escritório também, mas colocaria alguns jogos, uma TV de cinquenta polegadas e uma poltrona gigante para assistir aos seus jogos confortavelmente. Afinal, fazia parte de seu trabalho ficar por dentro dos esportes, não é mesmo? 

— Ok... — ela concordou ainda desconfiada, nem conseguia ver o rosto de Ron através das caixas. Mas acatou o pedido dele e subiu correndo para abrir as portas. — Pode vir! 

— Estou indo... — ele não subiu muito mais que cinco degraus na escada e acabou por se desequilibrar e cair dela, derrubando as caixas que estavam em suas mãos.

— AI, MEU DEUS! ERAM OS MEUS LIVROS! — Hermione gritou e desceu as escadas correndo.

Estava explicado o porquê de tanto peso nelas, os livros de Hermione estavam dentro delas. Ela desceu as escadas e passou a recolher seus livros extremamente preocupada, fiscalizando para ver se tinham amassado ou sofrido algum dano com a queda, ignorando Rony que estava caído no chão.

— Eu ainda estou aqui, sabia? — ele disse irritado ainda deitado no chão.

— Oh, meu amor. Me desculpe! Vem aqui, vem. Deixa que eu te ajudo! — disse ajudando-o a se levantar e fazendo-o se sentar nos primeiros degraus da escada — Você está bem? Se machucou? 

— Não muito bem. Acabei de descobrir que se importa mais com seus livros do que comigo.

— Que exagero! — disse se sentando ao lado dele — Não descobriu isso agora, sempre soube disso. — ela caiu na risada após o que dissera.

— Muito engraçado, ha-ha-ha! 

— Seu bobo! — beijou-lhe a bochecha — Se machucou ou não? 

— Bati a cabeça... E minhas costas também. — ele disse tentando massagear a si mesmo.

— Ok. Vou pegar um comprimido e uma pomada pra massagem antes que essas dores piorem! — ela se levantou, mas foi impedida por Rony que a segurara.

— Não, fica aqui mais um pouquinho. Eu quero absorver esse momento. — ele pediu passando a mão pela perna dela — Nossa casa, Hermione.

— Nossa casa! Eu estou tão feliz que acho que vou explodir a qualquer momento! — ela riu.

— Vai com calma, eu já quase morri aqui nessa escada. Duas mortes no primeiro dia... Não seremos bem vistos pelos vizinhos! 

— Estou louca pra conhecer a vizinhança. Será que vão vir aqui nos trazer uns docinhos como fazem nos filmes? 

— Não sei. Mas já que envolve doces eu espero que sim! — a fez rir — Eu também tô muito feliz a ponto de explodir. 

— Nem dá pra acreditar que estamos aqui. A gente sonhou com isso por tanto tempo! — ela deitou a cabeça sob o ombro dele.

— É por isso que sonhar é importante. Uma hora a gente alcança. 

— Fico mais feliz ainda por ter alcançado com você. Eu te amo.

— Eu também te amo, Hermione. — então ela levantou a cabeça para que ele pudesse beijá-la nos lábios. 

O beijo foi calmo e intenso, aquele momento significava muito para os dois. Muito. Mas estavam ansiosos para contar-lhes algumas surpresas que guardavam para si já há um tempo.

— Tenho uma coisa pra te contar! — os dois disseram juntos e acabaram rindo.

— Pode dizer primeiro! — Rony disse ainda rindo.

— Posso mesmo? 

— Vá em frente! 

— Eu fui promovida! 

— Sério? Parabéns, meu amor! — ele a abraçou, mas rapidamente se desvencilhou dela um pouco desconfiado, a última vez em que ela lhe dera essa notícia as coisas não acabaram muito bem para os dois. — Espera aí... Promovida como? 

— Não precisa ficar assustado! — ela riu — Não vou embora daqui. Fui promovida, ganhei uma coluna oficialmente no jornal. Fixa.

— Meu Deus, isso é maravilhoso Hermione! 

— Eu sei! — ela gritou animadíssima e ele a abraçou novamente, desta vez sem hesitar.

— Estou tão orgulhoso de você! Parabéns! 

— Obrigada! Tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida! É bom mesmo que os vizinhos venham aqui logo antes que eu exploda de alegria! 

— Só espere um pouquinho antes de explodir, agora falta a minha contribuição para essa alegria toda! — ele disse se levantando.

— O que vai fazer? — ela perguntou ainda sentada olhando-o.

— Você tem essa mania de me fazer passar por essas coisas duas vezes, não é? — ele disse aparentando estar um pouco nervoso.

— Mania? 

— Sim. Mas dessa vez eu não vou enrolar, acho que não têm graça fazer tudo igual duas vezes. 

— Tudo o quê, Ron? 

— Antes de tudo acabar entre nós dois, estávamos esperando comprar nossa casa para finalmente nos casarmos. Infelizmente o destino nos impediu aquela vez, e eu não quero dar a oportunidade para ele nos impedir de novo. Eu quero passar o resto da minha vida contigo, Mione. Quero crescer com você, viajar, me divertir e aprender. Quero construir uma família com você e principalmente fazer você feliz, porque isso é tudo que eu mais desejo pra mim desde que tenho catorze anos. Você é o amor da minha vida, sempre foi. E eu não me imagino vivendo ela ao lado de qualquer pessoa que não seja você.

"Eu repito todas aquelas promessas que fiz a você na primeira vez, prometo tentar cumprir todas! Quero estar ao seu lado em todos os momentos, irei te amar e te respeitar, tentarei te fazer feliz e principalmente me apaixonar por você todos os dias! Bem, esta última eu venho cumprindo desde que te conheci... — ele riu levemente — Quero que seja oficial, Hermione. Quero poder dizer na frente de quantas pessoas forem possíveis que te amo e que aceito ter você ao meu lado pro resto da minha vida. Por isso, peço mais uma vez e quantas outras forem necessárias, que me dê a honra de além de poder chamá-la de amor da minha vida, poder chamá-la de minha esposa!"

Rony ajoelhara-se na frente dela e retirara de seu bolso uma velha caixinha aveludada. Abriu-a e de lá brilharam duas alianças prateadas que ela conhecia muito bem. Ele as guardara. Depois de todos esses anos ele ainda guardara aqueles dois pequenos objetos de um significado enorme para os dois. E então Hermione caíra em prantos.

— Meu Deus, eu tenho que chorar desse jeito toda vez também? — ela tentou acalmar-se, mas as lágrimas eram impossíveis de conter.

— Hermione Jean Granger, você quer se casar comigo? 

— Não importa quantas vezes você me pergunte... Eu sempre responderei sim! Sim, sim, sim! É claro que sim, meu amor! Ah, Rony, eu te amo tanto, tanto, tanto! Sim, sim, sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooooooooou!
Ainda teremos um epílogo! Espero que tenham gostado dessa aventura por Nova Iorque ❤️
Beijinhos nos corações de vocês, feliz ano novo e até 2018 ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos Em Nova Iorque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.