Perdidos Em Nova Iorque escrita por Ginnyweas


Capítulo 14
Lakers


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!!
Como é que estão todas? Espero que estejam bem!
Quero agradecer os reviews que estou recebendo: Muito obrigada! Vocês são maravilhosas e me incentivam demais! ❤
O capítulo de hoje é dedicado ao meu bf e a todos aqueles - assim como ele - que são loucos pelos Lakers! haha
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728111/chapter/14

Procuravam as cadeiras com a numeração correta. Estavam andando em fila e foi Astória que encontrou os assentos designados a eles, sentaram um lado do outro respectivamente: Astória, Draco, Ron, Hermione, Luna e Neville.

Estavam todos numa quadra de basquete lotada de torcedores enlouquecidos, e na parte dos enlouquecidos também estavam inclusos: Luna, Neville e Draco. Os três eram completamente fanáticos por basquete, e na noite em questão eles assistiriam ao jogo do time do coração deles: os Lakers. Estavam completamente uniformizados como os torcedores fanáticos que eram.

Rony estava animado com o programa, esportes eram uma das coisas que ele mais amava e a chance de assistir um jogo ao vivo da NBA não era pra muitos. Quando trabalhava em Londres os eventos esportivos que cobria também eram satisfatórios para ele, mas assistir aquele espetáculo americano pelo menos uma vez em sua vida era um de seus sonhos.

Por sorte não estavam ali a trabalho, então ele poderia torcer animadamente junto com os amigos sem se preocupar com mais nada. Draco não parava de falar um segundo sequer e o jogo nem tinha começado, mas era bom ter alguém com quem dividir a empolgação, e o loiro parecia querer deixar aquilo bem claro para Hermione, que aparentemente nunca se empolgava com o basquete.

— Mas então Rony, já assistiu a algum jogo de basquete ao vivo lá em Londres? — Draco perguntou, mas ele não olhava para o ruivo e sim para Hermione, provocando-a.

— Já, claro que já.

— Viu só, Hermione? Ele já tinha assistido a um jogo ao vivo antes de vir pra cá!

— Eu já disse que também já assisti! — ela resmungou, mas Rony sabia que era verdade. Afinal, foi ele que a levou para assistir um jogo pela primeira vez.

— Você também conhece as regras, Rony?

— É claro que sei!

— Viu só, Hermione? Ele sabe as regras... Ao contrário de você que não sabe como se marca uma cesta de três pontos!

— Ele é um jornalista esportivo! É obrigação dele saber! — ela rebateu nervosa.

— E daí?

— Amor, ela tem razão. — Astória argumentou.

— Continuo achando um absurdo ela não saber...

— Se eu te perguntar qualquer coisa relacionada à cultura você também não vai saber me responder! — Hermione disse.

— E você acha que alguém aqui se interessa por cultura? Hermione, ninguém se interessa por isso. Ninguém se interessa pelo seu estilo barroco-rococó não! Cultura é isto aqui! — ele gesticulou com as mãos mostrando-lhe a quadra — Minha cultura é Kobe Bryant!

— Você é um ridículo! — ela cruzou os braços e formou um grande bico.

Rony conhecia muito bem aquela postura: braços cruzados, carranca formada, uma perna sobre a outra e um incansável pé que não para de se mexer. Para ele, aquela postura era apelidada como “Eu te odeio mais do que tudo, Ronald Weasley!”, mas por sorte, no momento aquela postura era designada para outra pessoa e poderia ser intitulada como “Eu te odeio mais do que tudo, Draco Malfoy!” e ele riu observando-a e não conteve o impulso de beijar-lhe a bochecha, ela ficava uma gracinha nervosa.

— Deixa ele pra lá! — ele disse para ela que parecia visivelmente perturbada após o gesto repentino dele.

— Draco consegue me tirar do sério quando quer! — ela respondeu.

— Só porque você deixa.

— Eu não deixo não!

— Deixa sim. É só ignorar que ele para com as gracinhas.

— Eu não tenho culpa se ele gosta de esportes e eu não!

— Tudo bem, tudo bem! — ele ainda ria da braveza dela — Eles já te trouxeram a outros jogos?

— Já. Os meninos e a Luna adoram basquete.

— Coisa de americanos.

— Exatamente! Eles não entendem que na Inglaterra os esportes comuns entre as pessoas são outros.

— Não que você goste dos esportes de lá, não é?

— Isso não vem ao caso!

Hermione nunca foi muito fã de esportes, achava-os uma grande banalidade que só rendia aos jogadores alguns olhos roxos e ossos quebrados. Ela não via a menor utilidade em ver pessoas correndo e disputando loucamente uma bola em seja lá qual fosse o esporte, ela preferia os atletas que tinham como único foco seu corpo em ação na hora da prática como natação ou ginástica.

— AI, MEU DEUS! VAI COMEÇAR! — Luna gritou eufórica assim que o jogo se iniciou.

Hermione se sentia completamente deslocada entre os amigos que gritavam loucamente durante partida, até mesmo Rony, para sua surpresa, parecia mais um fã enlouquecido. Tão ou mais que os outros três. Astória era a única que também não se sentia muito bem naquele ambiente, mas torcia animadamente também para acompanhar o namorado.

Na hora do intervalo do jogo uma situação um tanto inusitada quanto constrangedora aconteceu, a câmera do beijo focou justamente no centro daquele grupo de amigos. Justamente nas duas pessoas que não representavam um casal ali: Rony e Hermione. O ruivo ficou um tanto envergonhado, mas foi Hermione que escondeu o rosto até que Luna e Neville pulassem na frente dos dois e dessem um beijo de tirar o fôlego.

Depois do enorme amasso entre Luna e Neville, Draco os repreendera dizendo que os dois deveriam arrumar um quarto para se atracarem e não fazerem aquilo na frente de todos. E os dois argumentavam dizendo que ele só estava daquela maneira porque queria que o beijo filmado fosse o dele com Astória.

Eles brigaram pelo intervalo do jogo inteiro, mas quando os jogadores voltaram para a quadra e os Lakers saíram vitoriosos eles se esqueceram completamente de qualquer picuinha que se iniciara. Saíram para comemorar e foram parar numa pizzaria próxima ao centro de Nova Iorque.

— Parece que a câmera pensou que éramos um casal. — Rony soltou para Hermione que estava sentada ao seu lado, mas foi ouvido pelo restante da turma.

— Imagine se o Vítor estivesse aqui e isso acontecesse? Ele ia ficar bem nervoso já que a câmera nunca foca nele! — Draco disse e os outros riram ao lembrarem-se das frustrações de Vítor por nunca ter aparecido no telão da quadra.

— Ah, mas vocês dois até que seriam um casal bonitinho. — Luna declarou e Hermione assumiu uma expressão assustada.

— De onde tirou isso, Luna? — ela perguntou ao ver que Rony estava tão sem fala quanto ela.

— De lugar nenhum, oras. Só disse o que seria verdade!

— Não tem verdade nenhuma nessa história. — apressou a dizer.

— Calma, Hermione. Eu sei que nunca existiu nada entre vocês dois, foi só um pensamento bobo. Afinal, você está noiva não está?

As poucas palavras que a loira soltara caíram como um milhão de toneladas sobre Hermione. Primeiro ela falara sobre um “nunca” na relação entre ela e Rony, e literalmente um “nunca” entre os dois nunca existira. Aquele pensamento embaralhou completamente sua mente, mas era a simples verdade naquela complicação. Existira muita coisa entre os dois e ultimamente ela vinha pensando se aquele verbo devia ser realmente conjugado no passado, pois era tanta coisa mal resolvida... Se não tivesse havido um desfecho entre tudo era correto acreditar que aquilo não existia mais?

E logo após veio o “noiva”. Pensar em Vítor naquele momento veio como um balde de água fria para ela. Estava noiva, com a data de seu casamento marcada, vários preparativos já sendo feitos, até mesmo seu vestido já estava sendo escolhido e ela ali preocupada com o que existia entre ela e Rony...

Respirou fundo e acalmou-se, não existia nada entre ela e o ruivo. Há dois anos ela tinha decidido que ele era uma página virada de sua vida, e agora, mesmo que ele tivesse surgido novamente no papel de outro personagem: o de um velho amigo do passado, não existiria mais nada entre os dois. Era um pensamento tão bobo, por que é que ela ousara pensar nele?

— Sim, estou noiva. — ela disse um pouco mais calma e passou a fitar a aliança que parecia pesar vários quilos em seu anelar.

— Noiva do nosso Vitinho! Eles não são o casal mais fofo do mundo? — Astória abraçou Hermione que sorriu levemente, adorava a maneira como Astória intitulava ela e Vítor como o casal mais fofo do mundo.

— Depois de mim e do Nev, com certeza. — Luna disse.

— Mais fofo, eu diria o mais pornográfico isso sim! Que vergonha daquele beijo lá na quadra! — Draco recomeçara a picuinha de horas atrás.

Enquanto Luna e Neville discutiam com Draco, Astória tentava acalmá-los. Hermione repousou sua mão sobre a mesa para fitar com mais clareza o anel cintilante que rodeava seu dedo, e ela não era a única que o fazia, pois ao seu lado o ruivo o fitava também.

Por alguns segundos os dois se encararam e sustentaram brevemente o olhar um do outro, mas logo voltaram a velar a aliança que parecia personificar a presença de um certo búlgaro por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu havia dito, é beeeem aos pouquinhos que a Mione vai demonstrar a influência que o Rony tem sobre ela. A torcida pelo Rony é bem grande, mas será aos poucos que vocês verão a Mione sofrendo um pouquinho também, tenham calma! haha
Beijinhos da tia Ginny pra vocês e até o próximo :*