Acidentes Acontecem? escrita por Isa imortalizada


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727405/chapter/2

Murphy  não vai muito com a minha cara mesmo,  primeiro Lucca  escuta a minha declaração  que não  era declaração  e me humilha, depois  um terremoto  atinge a cidade, e qual  é a parte mais atingida?

Sim a região  onde fica a minha  casa e a defesa  civil interditou a casa nova por tempo  indeterminado  por medo de haver, mas  tremores  de escala  sete.

Pelo estado em que a casa esta era bem possível que a qualquer momento ela desabasse e pelo que o engenheiro chefe da defesa civil relatou a casa deveria ser  destruída e refeita com uma estrutura mais resistente. O que duraria alguns meses.

Nem voltar  para o nosso  antigo  apartamento  podemos, já que papai  entregou  as chaves. Já se passava das três da manhã  meus amigos  foram embora  em segurança   com a ajuda da polícia, já havia  algumas  horas.

Depois  de eles nos ajudarem  a recuperar  algumas coisas  que não foram afetadas. E neste exato  momento estávamos em um hotel, pois era a única alternativa no momento.

Apenas quero  apagar  da minha mente as últimas  48 horas, melhor quero apagar da minha vida. E cai no mundo  da escuridão  que eu o chamo de sono.

Alguns dias já haviam passado e as aulas voltaram novamente, afinal não podíamos perder muito conteúdo estávamos nos últimos seis meses de aula antes de nos formarmos.

Durante o tempo em que não houve aulas não conversei com nenhum dos meus amigos afinal perdi meu celular no terremoto, então hoje seria o dia em que os encontraria novamente.

Quando coloquei os meus pés na entrada do colégio, me senti entrando em uma reunião de cúpula os quatro estavam ali há minha espera.

—Tina – meu nome foi gritado aos quatro ventos a atraíram a atenção de outros estudantes, e fui abraçada pelos quatro como é bom ter o carinho e a amizade deles. E imediatamente as lágrimas tomaram conta do meu rosto sem a minha permissão.

— você ta bem futura esposa? –disse Caio

—por que você não nos mandou uma mensagem, sua doida estávamos preocupadas com você-exclamou Julia.

—onde você estava?  E o seu pai? – Hugo perguntou

—por sua culpa eu não consegui terminar minhas legendas de tão preocupada que eu fiquei! – exclamou Laura

—Gente eu... – quando fui responder um perfume forte e inebriante tomou conta do lugar e uma voz grave se fez presente.

—seria possível que as crianças sair da frente, porque se vocês erraram a entrada a do maternal e logo ali à esquerda, porque tem pessoas que ao contrário de vocês são responsáveis e querem entrar para assistir a aula!

Nem preciso dizer que a voz pertencia a ele o Lucca, ele não esboçava qualquer tipo de expressão, ele tinha sua posse de superioridade impenetrável, como uma pessoa consegue ser assim? Sozinho, sem amigos e não se importar com os sentimentos dos outros, e tratá-los como se não fossem nada.

—deveria saber que a garota da biblioteca estaria envolvida-e dirigiu o seu olhar para mim e em um movimento involuntário me encolhi, numa tentativa falha de me esconder.

—cara você não se enxerga não? Você não ta vendo que a tina não tá legal? – Caio disse ficando na minha frente.

—coitada e pra isso quer atrapalhar a entrada dos outros alunos? Garotas como ela só ficam mal quando levam o fora ou quando os pais não atendem aos seus caprichos e deixa-me adivinhar levou outro fora? O que não vai me dizer que ela precisa da minha ajuda?

Não sei de onde eu tirei forças para sair de trás do Caio e tomar a frente da situação, não estava ligando para minha aparência eu podia estar parecendo um panda, mas eu não deixaria falar daquele jeito do que estava acontecendo, sem mesmo saber.

—você não sabe de nada okay! E se estamos atrapalhando a sua passagem nos desculpe, e ao contrário de você temos educação. E se você tivesse pedido educadamente quem sabe você já teria entrado e não estaríamos aqui discutindo sobre uma coisa tão banal. -meus olhos estavam fixos nos olhos castanhos dele.

—então você sabe falar, pensei que era muda vocês são ridículos não e atoa que estão na pior sala desse colégio. - disse soltando um sorriso de escárnio

— você se acha o melhor não e garoto?

—não só eu como toda essa escola, assim como você me acha não estou certo?

Engoli em seco afinal até uns dias atrás ele tinha ouvido minha declaração, essa era uma prova incontestável, nesse aspecto ele estava certo e eu errada.

—eu não acredito  como perdi dois anos da minha vida gostando de você- explodi

—eu não  pedi pra você gostar de mim- respondeu

—você  é um insensível, por isso não tem amigos e anda sempre sozinho, acha que o mundo gira ao seu redor e quer  saber  eu não quero a sua ajuda! Eu não  preciso dela, eu não preciso de você! –ele semicerrou os olhos, de um jeito maligno, como soubesse de algo que eu não sabia.

—você é muito audaciosa garota- disse

—audaciosa ou não, isso não me importa, só não implique com os meus amigos novamente. - virei às costas e segui para dentro do colégio sendo seguida pelos quatro, e seguirei minha vontade de olhar para trás, enxuguei minhas lágrimas e segui em frente.

A sala de aula ainda estava vazia e ninguém do grupo ousou em levantar a voz, o meu lugar era ao lado da janela e eu poderia ver a entrada e metade do pátio e o início do campo de futebol, e ali estava ele andando calmamente para dentro do prédio.

—eu não acredito que você o encarou– Julia não se conteve e deu um grito de felicidade

—você deixou aquele metido a besta sem fala! Garota você é minha heroína – exclamou Laura

—essa e minha futura esposa! – disse fazendo high five com Hugo.

Por uma fração de segundos eu me perdi em pensamentos que foram tomados por ele, por mais que minhas palavras tenham sido duras e tenha dito tudo aquilo, o meu coração falava diferente, por mais que por um momento de raiva insana eu tenha tentado me impor de outra forma o meu amor por ele continuava o mesmo, droga eu era apaixonada por aquele garoto metido e arrogante!

O caminho de volta para o hotel foi tranquilo coloquei os fones de ouvido e me deixei ser levada pela voz de Shawn Mendes.

Ao entrar no quarto de hotel que havia duas camas duplas de casal fui recebida pela mel minha cachorrinha cor de caramelo e da raça Cocker spaniel, nossa sorte é que no dia do incidente ela estava no pet shop que ficava do outro lado da cidade, perto do restaurante  que meu pai era dono, ela apenas ficou assustada. Ainda bem que o hotel aceita cachorros.

Joguei-me no chão junto a ela e fui recebida com muitas lambidas. que fez com que meu dia se tornasse um pouco melhor.

—Olivia  ela acaba de chegar  quer falar com ela?-ele simplesmente  estende  o celular  para mim

—Oi mãe, tudo bem?

—Oi querida  está tudo bem, e você  como está se sentindo? Esta se alimentando  corretamente  né, porque você sabe não confio nessas comidas  de hotéis.

—sim estou me alimentando  bem, estou  com saudades.

—ai minha pequena  eu também  estou você sabe que por enquanto  não  posso  voltar, até seu avô  estiver melhor.

—sim eu sei

—Valentina, eu sei  que  não  está sendo  fácil  pra você  tudo o que está acontecendo, mas quero que você me faça  um favor.

—sim mãe  qualquer  coisa

—fique do lado do seu pai, de bastante  apoio a ele, sei que essa história  da casa o deixou  chateado.

—pode deixar  mãe!

—muito obrigada  querida, não se esqueça  que eu te amo, e nos vemos  em breve.

—eu também  te amo.

E encerramos a ligação.

—Valentina,filha ainda bem que você chegou,preciso conversar com você!

—Sim pai, o que você precisa falar? – me sentei na cama em que fiquei dormindo esses dias e tirei o meu agasalho.

—você não vai acreditar eu encontrei com Enrico aqui no hall do hotel, lembra-se dele? Acho que não você era muito pequena, ele era meu melhor amigo, e sua mãe sempre se deu bem com a esposa dele, acredita que conversamos a tarde inteira?

—sério papai, fico feliz que vocês tenham se encontrado, mas o nome não me e estranho só não me lembro dele.

—sempre que eles foram em casa você estava no acampamento do avô da Julia, eles moravam em outra cidade, mas a pouco mais de um dois eles se mudaram pra cidade.

—ah verdade o acampamento, Sempre aprontamos bastante!

—então filha como eu estava dizendo, ele me ofereceu enquanto a casa está em reforma ficarmos hospedados na casa deles, o que você acha?

—papai se você acha que é melhor por mim tudo bem eu não ligo, só quero saber se a mel pode ficar com a gente?

—ela pode sim, eu sabia que você não iria concordar se ela não fosse.

—então querida, eu marquei com ele que iríamos ir hoje à noite você conseguiu arrumar as suas coisas agora?

—claro que sim.

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentes Acontecem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.