Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 9
Voltando para o futuro Part IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/9

Prov Briana

Chegamos ao shopping e fomos às compras fui até uma loja e entrei e corri fazer as compras. Depois fomos na melhor cantina de todos de Central City, e momy fala.

— Oliver acabou de me mandar que acabou a reunião e que já esta vindo nos encontrar e Thomas está vindo com a namorada. Me lembro quando Thomas contou para todos que estava namorando foi uma surpresa para todos ainda mais pra min que me apeguei bastante a ele e Thomas me fez esquecer de Joe da terra 56 mas quando ele começou a namorar as coisas ficaram confusas parecia que meu coração tinha novamente aberto um buraco dentro chorei noites quando eu soube, mamãe me confortou a noite toda com os gêmeos do lado. Estava distraída em meus pensamentos quando Thomas, papai e a namorada do Thomas chegaram, olhei para Thomas e quase cai pra trás ao ver quem era a namorada de Thomas, ela era a cara da Karine, me levantei e fui pedir algo para comer e quando voltei momy disse.

—Querida! Quero que conheça Karine West Desmond filha de Iris West e Julian Desmond. Sorrio e ela fala.

—Prazer em conhecê-la. A encaro e falo.

—O prazer é todo meu. Vejo umas faíscas azuis na porta e sorrio me levanto e falo.

—Se me derem licença. Corro pra fora e vou para trás da lanchonete e falo.

—Joe. Ele me olha e fala.

—Consegui, demorou, mas consegui. Sorrio e o abraço. Fomos para a lanchonete e tia Felicit disse.

—Quem é o rapaz?

—Henry Carte, sou Henry Carter. Felicit sorriu e Joe disse baixinho.

—Feliz Aniversário Tarra. Sorrio e falo.

—Briana, meu nome é Briana Snow Allen. Joe sorriu e tia Felicit disse.

—Vamos para o laboratório Star’s. Concordo e sorri e fala.

—Encontro você lá. Sorrio e ele sai correndo Thomas me olhou e me olhou encarrancado sorrio e entro no carro da tia Felicit e tia Thea fala.

—Quem era o gato?

—Tia, Henry Carter um menino que eu conheci no passado. Tia Thea concorda e momy Felicit disse.

—Não era aquele menino que era da terra 56?

—Ele mesmo momy. Mamãe suspirou e disse.

—Seu pai Oliver não vai gostar nem um pouco disso. Sorrio e  quando chegamos no laboratório por mais que eu esteja estranhando o que viemos fazer aqui saio do carro com momy e tia Thea e as meninas e encontro Henry parado na entrada ele sorri e entramos  mas pelo canto do olho vejo Thomas me encarando com sua namorada gruda nele, ao entrarmos sou surpreendida por confetes do tio Cisco rio e falo.

—Tio Cisco. Ele sorri e fala.

—Parabéns Briana. Rio e Henry fala.

—Aqui ele é mais animado do que na minha terra. Sorrio e vamos até onde estava meus pais e mamãe fala.

—Henry?

—Oi! Como está a senhora?

—A querido estou bem, nem sabia que viria aqui a propósito feliz aniversário Henry.  Henry sorri e meu irmão fala.

—Olá! Legal você tem o mesmo nome que o meu sou Henry Snow Allen. Joe sorri e fala.

—Prazer em conhecê-lo pequeno Henry e essa aqui é quem?

—Nora, sou Nora Allen, irmã gêmea do lerdo. Rio e Joe fala.

— Prazer em conhecê-la Nora. Nora sorri e sai correndo brincar com Tarra e meu pai fala.

—Henry Carter, o que está fazendo na terra 1?

— Preciso de ajuda, A.R.G.U.S escapou aqui vocês conheciam como Alquimia mas na minha terra ele é conhecido como A.R.G.U.S um vilão que foi derrotado por meu pai o Flash da minha terra  Jay Carter ele conseguiu fugir e está atrás de vingança, descobri o plano dele que não é só um velocista que ele quer, ele quer é todos os velocistas de todas as terras, vim pra cá porque sei que vocês darão um jeito esse nem chega ser o pior vilão de todos, junto a ele está a filha dele Estrela da Noite ela me quer morta por meu pai ter colocado o pai dela na cadeia e por eu ter rompido com ela sendo que eu nem tinha nada com ela naquela época.  Meu pai o olha e fala.

—Podemos dar um jeito, mas antes me explique isso direito. Suspiro e falo pra minha mãe quando meu pai leva Joe pra conversar.

—Até hoje papai não deixa de ser o policial e vira só o pai para curtir a festa de aniversário da filha mais velha, falando nisso cadê o vovô Joe?

—Já está chegando, ele disse que iria buscar sua madrinha no Aeroporto.  Pisco porque fazia anos que eu não via minha madrinha Iris West, lembro que mamãe me contou quando voltei que quando ela se encontrou com a madrinha elas conversaram e madrinha a apoiou a me ter, madrinha tinha se separado de Julian porque pelo que eu sei ele traiu a madrinha com outra pessoa. Tia Jess aparece e fala.

—Feliz Aniversário querida. Sorrio e tio Wally fala.

—Espero que goste. Pego o pacote e abro e sorrio ao ver aquela foto de quando eu tinha ido para o passado.

—Mas essa foto foi tirada na casa do vovô Joe quando eu ainda estava lá no passado. Tio Wally sorriu e disse.

—Meu pai fez seu pai aceitar idéia de darmos essa foto pra você afinal você sempre foi da família. Sorrio e nisso escuto uma risada e olho era a madrinha com Gabriel West Desmond e Nicole West Desmond, sorrio e Nicole me olha e fala vindo na minha direção. 

— Briana. Rio e abraço apertado e Gabriel fala.

—Briana Feliz Aniversário. Sorrio e madrinha fala.

—Parabéns princesa. Rio e falo.

— Sendo que a senhora nunca foi com a minha cara no passado. Madrinha ri e fala.

—Desculpa-me por isso princesa. Joe aparece e fala.

—Posso conversar com você?

Saímos e vamos para a sala de treinamento e falo.

—O quer tanto falar?

—Fiquei com saudades, na minha terra só tinha meninas fúteis e além do mais, você nunca saiu da minha cabeça, lembro que até fiquei de castigo por ter feito uma viagem pra outra terra, culpa da fofoqueira da Victória da minha terra, não sabe o quanto eu senti a sua falta Briana. Sorrio e o abraço e falo.

—E eu a sua Joe Henry Allen. Ele sorri e fala.

— Quero te dar o meu presente sei que não é nada comparado ao que você ganha daquela família, mas é algo que fara você nunca se esquecer de min. Ele me entrega o pacote abro e vejo um lindo colar,sorrio o pego e falo.

—É lindo Joe. Ele sorri e fala.

—Quer coloca-lo?

—Com toda certeza. Me viro e Joe coloca o colar no meu pescoço e começo a me sentir tonta e a única coisa que escuto é.

—Desculpa Briana, mas ele está com a minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.