Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 10
Pessoa misteriosa


Notas iniciais do capítulo

:'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727332/chapter/10

Prov Narrador

Todos estranharam que Henry Carter e Briana não voltavam então Barry foi procurar e Cisco Ramon foi procurar vestígios deles pelo sistema até que viu algo de estranho nas câmeras de segurança e chamou os outros.

—Ei olhem isso. Todos olharam para a televisão e viram  o sistema de câmeras ligados e viram quando Henry pegou Briana e Catlin foi avisar Barry.

Central City (Terra 56)

Joe apareceu com Briana desacordada e a colocou presa numa sala e acariciou os cabelos de Briana e A.R.G.U.S  apareceu e disse.

—Então o jovem Allen fez o que eu pedi que inteligente. Joe o encarou e disse.

—Agora o trato, eu trouxe Briana agora me devolva a minha namorada. A.R.G.U.S sorrio e riu dizendo.

—Jovem Allen, seu pai não lhe ensinou que não se deve confiar num vilão. Joe foi pego de surpresa por uns dos capangas e foi preso nas correntes. Briana piscou os olhos e disse.

—Julian?

—Olha só quem resolveu acordar, a jovem Briana Snow Allen, a ruina dos meus planos, se você não tivesse ido para o passado eu teria feito Caitlin Snow ser minha e ainda a tornaria a vilã mas não meus planos foram estragados por uma certa velocista do futuro e por sua culpa tive que mudar meus planos me casando com Iris West mas graças a minha filha mais velha Karine West Desmond eu estou mais próximo de me tornar o vilão reconhecido e famoso em derrotar a filha do meu pior inimigo.  Briana o encarou e disse.

—Mamãe nunca se apaixonaria por você, a paixão dela sempre foi o papai. Julian riu e disse.

—Vou mudar isso, com seus poderes e o dele irei voltar para o passado e conserta a burrada que você fez fazer com que Caitlin se apaixone por min e não pelo Barry Allen. Julian foi derrubado por alguém encapuzado disse libertando Briana.

—Vá eu me viro com ele e com Joe. Briana a encarou e disse.

—Quem é você?

—Ninguém importante não agora, mas um dia serei agora vá. A Garota entregou um aparelho para Briana que acelerou com toda velocidade o que fez cair em cima de Barry que andava de um lado para o outro preocupado.

—BRIANA. Ela sorriu e Thomas disse.                      

—Que bom que está bem Bri. Briana sorriu e Felicit disse.

—A menina que preocupação que você nos deus como você escapou?

—Alguém me tirou, só não sei quem é. Todos concordaram menos Karine que a olhava com um olhar mortal a mesma sabia que seu pai tinha fracassado, mas ela não fracassaria em ter uma vida de dinheiro e mordomia. Iris suspirou e disse levando Briana para um canto separado.

—Foi Julian não foi?

—Foi madrinha. Iris suspirou e disse.

—Ele nunca superou que sua mãe não o amava, e um dia longe de Central City o encontrei e começamos a sair e acabamos nos apaixonar, mas achei que ele estava apaixonado por min até que estávamos para nos separar quando descobri que estava gravida de Nicole e ficamos juntos, mas quando Nicole completou 2 anos foi meio que a gota da agua, acabei me separando de Julian quando descobri um altar doentio com fotos da sua mãe de antes e de agora.  Suspirei e disse.

—Agora entendi porque ele disse que queria minha velocidade, ele queria para poder voltar ao passado e reconquistar minha mãe e torna-la vilã.   Karine puxou Thomas e disse.

—Estou cansada quero ir pra casa. Thomas a encarou e disse.

—Qual é Karine, estamos no aniversário da minha melhor amiga tenha mais compreensão. Karine bufou e disse.

—Essa menina me odeia e ela não gostou nada de saber que estamos namorando será que ela gostara de saber que logo ficaremos noivos. Thomas a encarou e disse.

—Noivos? Karine eu nunca pensei em te pedir em casamento e nunca vou pedir já estou cansado de você fazer tudo pela gente, estou terminando com você aqui agora se quiser fique e espere sua mãe se não pode esperar lá fora porque eu não vou te levar. Karine bufou vendo Thomas voltar para a festa e disse.

—Que ótimo, vou ter que fazer alguma coisa pra me casar com o Queen e me tornar rica. Thomas volta e vai até a Briana e a puxa para si e a beija na frente de todos pegando Briana de surpresa que o empurro e disse.

—Está louco?

—Iris desculpa-me, sei que você me adora tanto, mas não consigo amar sua filha não mais.  Iris sorriu e disse.

—Tudo bem meu querido afinal Karine é a cara do Julian em fazer coisas que não merece. Briana piscou e disse.

— Mas porque terminou com ela?

—Porque eu descobri que amo outra pessoa. Disse Thomas beijando Briana novamente fazendo Oliver e Barry ficarem com ciúmes e fazendo Felicity e Caitlin rirem da cara dos maridos.

9 anos depois

Star City 25 de Dezembro de 2045 (Casa AllenQueen)

Uma Mulher de aparência jovem de cabelos brancos e pele clara se olhava no espelho ela estava gravida de 7 meses ela sabia que sua pequena poderia vir a qualquer hora o homen a olhou e disse.

—Amor! Precisamos ir ou vamos chegar atrasados sabe que hoje é natal e minha mãe não quer começar sem a gente. A mulher suspirou e disse.

—Estou pronta Thomas. Quando Briana foi se mover ela se assustou, pois a bolsa acabou estourou, Briana resmungou de dor o que fez Thomas ir até ela e a segurar.

—Thomas, a bolsa estourou. Thomas ficou apavorado e levou Briana as pressas para o carro e foi para o hospital onde Briana foi atendida as pressas e Thomas ligou para a família toda, que foi para o hospital e Felicit disse quando Thomas apareceu e contou que apequena Claire nasceu e ao verem Briana com a pequena Claire no colo.

—É um milagre de natal, a futura Allen Queen nasceu à pequena Claire, Nora Moira Allen Queen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... A história de Brianna chegou ao fim mas a segunda temporada vem ai mas agora centrada no futuro de Brianna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajante do futuro- Filha de Catlin e Barry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.