Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 8
Capítulo 8 — Cinco Segundos


Notas iniciais do capítulo

Este é, novamente, um capítulo extra. E que vem de um papel qual escrevi hoje no almoço, e o ser, personagem deste capítulo (haha), e pediu para postar. Então cá estamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/8

Em cinco segundos nascerá um bebê, morrerá um humano, e o Palmeiras marcará um gol. Em cinco segundos pode acontecer tanta coisa que Miguel sempre priorizou os cinco segundos do banho, da cama e da transa. Mas os cinco segundos que mais importaram a ele, aconteceram em uma Terça, na faculdade.

Foram dois passos no corredor e em cinco segundos ele esbarrou em uma moça. Ela usava óculos, cabelos vermelhos e uma saia florida. A moça pediu desculpas e sumiu, tão rápido quanto apareceu. Em cinco segundos, ele se apaixonou e nos cinco seguintes, a perdeu de vista na multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: é um extra mesmo ;_;. Até amanhã, obrigada por ler e tenham uma semana mágica e muito amor no coração ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.