Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 7
Capítulo 7 — Despertar


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelos comentários de todas maravilhosas ;_;. Sério, não esperava que essa original aqui, com escrita humilde, fosse receber tanto amor. Obrigada Sali, Dream N, Tulipares e Menta ♥.


Eu gosto de plot twist, e isso estava na outline...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/7

 

Um dia, o breu clareou aos poucos e Carlos sentiu os braços coçarem. Aquele pequeno sentimento, uma simples coceira, despertou todo o ser. A alma pulou de um sono comprido, e os braços moveram-se, depois a cabeça. Uma pontada no peito apertou, e ele perguntou-se onde raios estava.

Não lembrava nada com o paraíso da bíblia, tampouco o limbo existencial. Aquela sala, lotada de aparelhos e toda feita em branco, o lembrava do seu pior medo; ter sido salvo. O desespero apertou lhe o peito.

— Ah! — disse um homem com cabelos enrolados, carregando um sorriso brilhante (nada convincente). — Finalmente você despertou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA, eu sei que esse não ficou tão fofo quanto os outros, e estou me sentindo mal. Porém é necessário para um recomeço de dois personagens haha ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.